sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PRIMEIRA DAMA ENTRA NA CONFUSÃO ENTRE COMITÊS E INVADE O COMITÊ OPOSITOR

Na noite de ontem (13/09) ocorreu insultos entre os comitês da situação (PSB 40) e da oposição (PSD 55). Segundo comentários os membros do comitê da Candidata Marfisa passaram de carro na frente do Comitê opositor e atiraram ovos, com raiva por conta do que aconteceu os membros do comitê do Candidato Torrim revidaram e “pagaram na mesma moeda”. O clima esquentou, e praticamente declararam uma guerra entre os comitês.

A Primeira Dama de Pires Ferreira quando foi informada sobre o que estava acontecendo, muito alterada invadiu o comitê oposicionista e agrediu verbalmente e quase fisicamente as pessoas que estavam lá.

Logo após o ocorrido, correligionários dos dois grupos aglomeram-se nos arredores dos comitês e em outras ruas e começaram a se enfrentar com insultos e agressões.

Não é a primeira vez que ocorrem estas confusões. Na região da Beira d’água o grupo situacionista por duas vezes fez uma barreira tentando impedir a entrada do grupo do candidato Torrim na localidade Marruás dos Rosas, sendo necessário chamar policiais de fora.

A segurança do município é fraca, pois só tem dois policiais de plantão. A população se sente amedrontada com os acontecimentos e clamam por reforço policial.

54 comentários:

  1. PRIMEIRA DAMA NÃO. PRIMEIRA BOMBA! A MULHER VIVI EXPLODINDO.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que fiquei sabendo essa raça de pica- pau ,foi quem começou a agredir donA Fátima Fisicamente,e o pior! algumas criaÇas que estão sendo usadas para fazer esse tipo de coisa,impusionadas pelos mais velhos.Isso é uma vergonha !! ela é uma dama e merece respeito ! depois o pica-pau fica fazendo caminhada da paz!tenham vergonha na cara e aceitem a derrota que estar por vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so mim responde vc estava presente aconpanhou tudo do inicil a fim?
      sse não amigo ou amiga cale a boca pq vcs dizemm que são do bem e andam fazendo essa baixaria ninguem e capaxo pra aguentar tudo que vcs querem fazer tbmm
      se não queriam ver isso pq provocaramm foramm vcs quem começaramm e pq vcs dissem que não existe metira e vcs não são capaz de assumir o seus atos. seja verdadeiro como dissem que são

      Excluir
    2. Quando a primeira aprender o que é respeito pelos outros a paz poderá acontecer.

      Excluir
  3. É uma dama e não se comporta como uma? Cadê a postura de primeira dama?
    Não sou mundiça pra ela me chamar assim, ela que é pra agir com a gente daquele jeito.

    ResponderExcluir
  4. História pois prova quero ver tu provar, só gritaram olha o fumo ela louca voltou e começou a gritar, primeira dama sem noção !!! AH UMA JAULA !!

    ResponderExcluir
  5. O PICA-PAU A PRONTA E DEPOIS VEM DAR UMA DE VITIMA. ELE COLOCA OS ELEITORES DELE PARA BRIGA E DEPOIS SE ESCONDE. MOSTRA QUEM TU É PICA-PAU DO BICO QUEBRADO, TU ACHA Q ABANDONA PIRES FERREIRA E DEPOIS VOLTAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO TU TA ENGANADO CARA, DEPEDER DEMIM TU Ñ GANHA NEM AQUI E NEM NO CEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são muito santos bando de merdas moles! Se manquem que é melhor.

      Excluir
  6. Sinceridade essa atitude da primeira dama foi horrivel.... ACABOUUUUUUUUUUU JÁ ERAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Vergonhosa essa matéria. Tendenciosa. Procure os agredidos e veja a "coincidência", só quem é da situação tomou pêa. Curioso, não? Defenda sua posição sem alterar informações. Nosso povo já não sabe ler e vc se aproveita da situação. Vc sabe o que aconteceu de fato. Se não sabe, mantenha-se em silêncio e na torcida p/ que a derrota seja menos expressiva que a de 4 anos atrás.

    ResponderExcluir
  8. A estoria nunca é contada como realmente aconteceu, todos sabem que foi totalmente diferente, tenho certeza que quem publicou isso esta mal informado ou por algum motivo não quer falar a verdade,deveria escrever o que realmente aconteceu e não passar a mão na cabeça de ninguem.

    ResponderExcluir
  9. Acho melhor sr.dono do Blog não ficar postado coisas mentirosas se informe primeiro. As histórias estão totalmente contrárias. Cuidado com a difamação e crime.

    ResponderExcluir
  10. É uma dama e não se comporta como uma? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu estava la e vi como tudo aconteceu,detesto injustiças!esse povo ai do 55 começaram toda a baderna,como sempre começam a bagunça e ficam se fazendo de vitima.Quem tem q deixar o povo trabalhar em paz são vcs,q nem dia ontem de vcs era e foram fazer não so uma mais varias badernas.Ai depois num aguentam as consequencias e ficam se lamentando.Pensam q o povo é besta mais num são não,todos sabem quem realmente começou e de seus atos.Isso q eu chamo de desesperooo!!foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 55!!analisem bem quem é q gosta de coronelismo!!e o povo de Pires Ferreira não quer mais viver no cabresto,não a candidato piabinha!!kkkk

    ResponderExcluir
  12. É necessário apurar bem as informações para publicar.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpica fumo

    ResponderExcluir
  14. esta primeira dama,ela fez isso dentro da camara municipal,ela e a chica macaca que ela chamava,e a bala comeu,esta mulher não é digna de ser chamada de primeira dama,ela já brigou com o vereador joia,ele disse que ela só não fez dá na cara dele,porisso ela está altamente revoltada,por que ela vai acabar com a mamada,ela estoura dinheiro da prefeitura como se fosse dinheiro dela,mas nós agora vamos ganhar e botar esta raça pra chispar,o filho dela é procuradao pela PF,e os advogados foi quem solteou ele,não valem nada esta cambada,esta mulher não passa de uma mulher valente de mais,qiuando ela rodar vamos mandar 55 caixas de diazepan prea ela por que ela adora este remedio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos que vamos votar no dia 7 em quem merece,estamos comno cid gomes,cuidado ela é perigosa................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei das 55 cxs de diazepan. e vc vai comemorar seu aniversario de 55 anos no dia da vitoria do 55 e se ja tiver feito vai simbora logo pra palmacia com 55 na cabeça.

      Excluir
  15. ela estar com medo ela estar com medo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Tive o desprazer de conhecer essa mulher ,o senhor marcos e uma ótima pessoa mais sua esposa não vale nada, metida grossa ridícula.

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente as pessoas ainda não se conscientizaram de que os verdadeiros políticos devem priorizar propostas para a cidade e população, mas ao invés disso, infelizmente de quatro em quatro anos preferem apelar para insultos e baixaria. Pra completar, o eleitor alienado, "pega corda" , se vende por migalhas, desfaz amizades e arruma confunsão. Eleitor consciente deve ter noção de que dentaduras, litros de cachaça, 50 reais, 100 reais... tudo isso acaba. Começem a cobrar PROPOSTAS!!! Cobrem EMPREGOS, MELHORIAS PRA SUA CIDADE, cobrem UM FUTURO MELHOR PRA VC E SEUS FILHOS!!! Os políticos continuam a aumentar seu patrimônio de forma desenfreada, enquanto a população continua carente. ACORDEM PELO AMOR DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  18. isso é uma vergonha ...vcs deveriam era tá cuidando é trazendo melhorias para a beira dagua e não ficando com esses baracos de ofenças q coisa feia tenho certeza q o povo do bem não são capaz de fazer essas coisas fico muito triste com essa baixaria do pires ferreira ..... o povo se não forem ou estiverem cegos eles sabem o q e o melhor para a nossa cidade vão orar meu povo pedir ao pai para cuuidar e protejer a vida de vcs esse e o caminho techal barraqueiro favelados q gostam de brigar pica pau já era ;;;

    ResponderExcluir
  19. é muita falta do que fazer..vão procurar o que fazer!!!!a poolitica passa e voces fica por ai.

    ResponderExcluir
  20. muita falta do que fazer!!!!

    ResponderExcluir
  21. ela ta disisperada porque sabe que o pica pau vai ganhar essa eleicao de goleada

    ResponderExcluir
  22. Povo baixo nível esse do Torrim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os merdas moles são muito educados, KKKKKKKK.

      Excluir
  23. 1ª dama, consulte um cardiologista e peça pra esse lhe diagnosticar, pois daqui pro fim da eleição e quando o nosso TORRIM se tornar campeão, TORRES NETO se tornar prefeito, a senhora provavelmente terá um infarto agudo do miocárdio, ou se tornará uma mulher depressiva. Isso é só um fato, pois seus comportamentos ultimamente só tem provado a todos, o quanto estão desesperados, e revidar com agressões verbais, e quase fisicamente, que horror primeira dama, não basta o que a Ana Paula fez indo bêbada, prestigiar um bate papo do TORRIM no Marrocos, agora isso. Se eu fosse a senhora, se sentiria envergonhada. Trabalhamos com a paz, e se vocês não sabem o que é isso, ainda há CIDADÃOS nessa cidade, que não se vendem por dinheiro, muito menos por um emprego de 2 meses, ainda há jovens nessa cidade, que sabem e conhecem um pouco sobre leis, e vê que tá mais que óbvio que vocês só querem afundar nosso querido PIRES FERREIRA, jovens que não fecham os olhos pra não ver como tem sido essa administração de vocês, jovens estes CIDADÃOS que sabem que quem tornou PIRES FERREIRA essa CIDADE que é HOJE, foi o TORRIM. Não pensem, que são a todos que vocês vão enganar, e o POVO já sabem o que quer. ARROXA PICA PAU JÚNIOR ! hehe

    ResponderExcluir
  24. Engraçado quem começou toda essa baixaria foi a oposição....

    ResponderExcluir
  25. para a peesoa do 2º cometario vou fala sou 40 e não abro mas infelismente vir tudo que aconteceu. do começo ao fim. estava no comiter quando diceram que iam jogar ovo no pessoal do torrim. então saii. descii pra rua quando o carro da primeirada dama FATINHA passou bem devagar pelo o comiter do torrim o pessoal começaramm a vaiar e ela voltou e começor a descutir com as pessoas que ali se encontrava não vi de forma nenhuma ninguem agrdi- la estava pertinho dela e ninguem a agredil. Achei muito errado o que o as pessoas do nosso partido o 40 fez e do outro lado tbmm por isso não é coisa que se faça isso se chama vandalismo uma amiga minha saiu com nó na testa de uma tangirina que jogaramm nela. pessoa voz não faça nosso islogam ficar feio por que somos do bem, vc con esse vandalismo estão manchando a imagen da nossa condidata MARFISA. sou 40 de coração e não pense que estou punindo pelo outro ado que não estou não so estou falando a verdade que ninguem quer fala. diga não a mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho(a) vá estudar................Por aí se tira q a educação está de péssima qualidade.Vc q postou esse comentário acima, não sabe nem escrever! Meu DEUS!

      Excluir

  26. Todo mundo sabe que a primeira Dama de Pires ferreira é uma pessoa descontrolada e NÃO É MENTIRA QUE FOI ELA QUE invandiu o comitê do 55 com agressões a todos que estavam lá. Não faço pate de nem um dos 2 comitês, mas pude presenciar toda a baderna que foi causada pela ilustrissima primeira Dama. FOI VERGONHOSO!! Como pode uma mulher com uma posição tão importante como ela se comportar daquele jeito???

    ResponderExcluir
  27. uem sabe, o TORRIM não contrata novamente outra milicia igual aquela da politica passada . ou será que vcs ja esqueceram,

    ResponderExcluir
  28. esta primeira dama pra mim e para muitos e muitos,não tá com nada,ela gosta muito é do poder e do dinheiro da prefeitura,manda esta carnuça ir embora para palmacia ela é de lá,nós estamos cansados de forasteiros,
    da lhe torrin 55 vamos ganhar já tá é certp.

    ResponderExcluir
  29. Primeira dama de que mesmo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. PRIMEIRA DAMA DE QUÊ MESMO?..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. a primeira bomba so atrapalha a politica nao tem cotrole emocional fica de fora para o bem de todos isso fica bem melhor pense!

    ResponderExcluir
  32. Essa menina ai do comentario ta se fazendo de santa ela passa xingando as pessoas q nao tem nada a ver...se faz de santa mas nao me engana nao bichinha...

    ResponderExcluir
  33. É........realmente, primeira dama de quê? Boa Pergunta!Sou Piresferreirense e não conheço nenhuma obra social desenvolvida por essa mulher q a chamam de 1ª dama.Somente escuto falar e vejo algumas de suas atitudes que fazem vergonha a nós e que não é necessário comentá-las aqui, pois todos nós somos sabedores.
    Sabemos bem q ela é uma DESCONTROLADA!
    Sera q ela se lembra deste episódio: Num dia de eleição, exatamente ao meio dia, ela se ajoelhou num trilho da estrada de ferro, em frente a casa onde morava Meton Jr (antigamente)para q o Sr. Enoque Mororó não ganhasse a eleição?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso, eu e outras pessoas vimos.........
    Por aí vcs tirem a conclusão. Uma Pessoa dessa tem controle emocial?
    Vá se tratar 1ª D....Tome seus remédios direitinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. esa politica ta uma bomba

    ResponderExcluir
  35. Logicamente, o Torrim não tava mesmo aqui sempre nesses últimos anos, mas de vez enquanto eu cruzava com ele em sua casa, então ele NUNCA nos abandonou totalmente, e afinal, vocês queriam que ele ficasse aqui fazendo o que? Me digam, que empregos esta cidade oferece para um homem trabalhar? Ele tava muito certo, pois foi a Fortaleza trabalhar, queria que ele ficasse mendigando aqui? Lembrem que quem tava comendo da prefeitura pra se manter sem trabalhar era a panelinha, não ele ! E idiota, é quem quer entregar NOSSO PIRES FERREIRA de mãos beijadas a uma FORASTEIRA, meu povo, mostrem que vocês não são burros, quanto eles da panelinha investem na economia do PIRES FERREIRA? Nem 1 real, fala sério. E o povo, ainda vota neles, por causa de um emprego de dois meses, vocês são egoistas, não sabem que isso vai acabar após as eleições e só pensam em si mesmo, mas não, eu penso em minha cidade e quero o bem pra ela. PIRES FERREIRA lutou muito para se emancipar de Ipu, e agora o povo quer a Reriutaba mandando aqui e levando todo nosso dinheiro? CAI FORA FORASTEIRA, em lugar de gente inteligente, FORASTEIRA não tem vez !

    ResponderExcluir
  36. Vocês sabia que uma vez o Torrim passou em frente o comitê do 40 e eles " vaiaram " ele? E sabe o que ele fez? Voltou, desceu do carro, APERTOU na mão de cada um dos que estavam lá, e ainda dançou a música deles com eles !
    Vocês sabiam, que a 1ª dama passou em frente o comitê do 55 e eles " vaiaram " ela? E sabe o que ela fez? Voltou, desceu doi carro, começou a GRITAR e DISCUTIR com o povo que estava lá, AGREDIU VERBALMENTE e ATÉ FISICAMENTE os eleitores, foi preciso seguranças, e até policias para parar a " baderna "
    PRONTO, AGORA É SÓ COMPARAR ! Acho que não preciso mais dizer nada aqui ! ARROXA PICA PAU QUE ESSA POLÍTICA É TUA, 55 neles !

    ResponderExcluir
  37. E agrediu fisicamente sim viu? Não vamos querer amenizar os fatos agora, sei disso porque não ganho nada com política, e vi uma garota que lá estava, residente do Delmiro Gouveia, que até ficou com marcas no corpo, no ombro precisamente, onde a 1ª dama, agarrou-a e começou a " sacudir " a garota !

    ResponderExcluir
  38. ELA TA PAGANDO O QUE FEZ COM O NOSSO QUERIDO PADRE BONIFÁCIO.DAQUI PARA O DIA 7 ELA JOGA PEDRA NA LUA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  39. QUEM TEM COM QUE MIM PAGUE NAO MIM DEVE NADAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  40. que coisa triste esta primeira BOMBA de PIRES FERREIRA.
    Esta mulher está precisando de uma conversa com uma pessoa que entenda o que é politica,mulher o poder não é eterno,sai domeio mas esta forasteiras de ela nao é da nossa terra,agora por que é que tu sua BOMBA,vice querendo menosprezar as pessoas,pois a minha familia que são mais de 35 pessoas virou todos para o torrin,e tem um vereador que nos disse que o lanusse esta querendo sair d voces,eu já avisein a ele que voces vivem falando mal dele.
    arrocha pica pau,cadê o nosso governador quanbdo é que ele vai ai?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai é nada. eles conhecem quem são voces.
    o zezão um fino ladraão

    ResponderExcluir
  41. certeza ela vai pagar,por que o que ela fez com o padre Bonifácio foi terrivel,ela botou o padre pra fora do municipio,todo mundo sabe,que essa bomba fez de aldade com o pobre do padre.
    ela deviria ter vergonha nesta cara de DIAZEPAN.
    vamos pires ferreira.
    vamos votar em 55 e vamos ter o apoio do Lanusse.
    aguardem ele está pra se sair desta cambada.
    cadê o governador veio.
    sabe quem veio o pailo lustosa pelo que sei ele fez foi dá uma rodada.nem deputado ele é.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. a primeira dama estava procurando era o RATO de Reriutaba para matar pensava que ele estava se escondendo no comitê do 55 mais o povo não quer ele la não senhora FORASTEIRA tambêm KKKK

    ResponderExcluir
  43. ELA SE VALEU DA JUSTIÇA PARA TIRAR O NOME DE FORASTEIRA. NAO TEM PROBLEMA VAMOS DIZER XÔ IMPORTADA DA NO MESMO.

    ResponderExcluir
  44. Essa primeira dama é uma descontrolada que não respeita a nada e ninguem, acha que pode sair por aí agredido e xigando os outros.

    ResponderExcluir
  45. É interessante como esse blog deixou de postar matérias depois do resultado das eleições.

    ResponderExcluir