quinta-feira, 6 de setembro de 2012

COLIGAÇÃO 'PARA PIRES FERREIRA CONTINUAR CRESCENDO' INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA

A caracterização da inauguração do comitê “Para Pires Ferreira Continuar Crescendo”. Uma carreata notável foi realizada por munícipes.

 
O aglomerado foi reunido na sede, à Rua Major Taumaturgo. No fim da tarde do sábado (01/09) começou a movimentação. Por volta das 17h30 veículos surgiam se organizavam no distrito de Delmiro Gouveia.
 
A ação procurou envolver todos os eixos geográficos do município, fazendo uma grande aglomeração. Saindo de Delmiro Gouveia, carros e motocicletas deslocaram-se até a sede. Os candidatos subiram ao palco em torno de 20h15. Sob os olhares de uma multidão, candidatos ao legislativo e executivo do município entoaram a voz ao público.
 

O comitê da coligação “Para Pires Ferreira Continuar Crescendo” está oficialmente inaugurado.

FONTE: Ipu Notícias

6 comentários:

  1. E EU PENSEI QUE ERA A INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO GALENO EM RERIUTABA...

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem, ruim vai ficar pra ela é daqui uns dias , pois o cunhadinho dela marcos paulo e sua namoradinha livia e o escambau a vida é esculhambar o lanusse, a família do lanusse esta muito puta , e vão fazer de tudo pra ele cair fora desta raça de traidores marcos marques. Chamam a familia do lanusse de quadrilha e eles acham que ele tem que ir é pro tTorrim , espere a BOMBA ta chegando. to com voce lanusse ,pois ia votar nela por voce , mais agora não mais.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ESSA RAÇA DO MARCOS MARQUES É MESMO UNS MAFIOSOS SAI MESMO LANUSSE QUE ELES VÃO PRA RERIUTABA COMER MERDDdddddddddddddddddddda

    ResponderExcluir
  4. Coitado dos galos de reriutaba a chipatata vai ser maior do q em pires ferrira

    ResponderExcluir
  5. é 40 no coração... marfisa tamos com vcs

    ResponderExcluir