quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PIRES FERREIRA GANHARÁ FÁBRICA DE CONFECÇÕES DE LINGERIE

Dois empresários do município de Pires Ferreira juntamente com uma associação estão montando no município vizinho uma fábrica de confecções de lingeries e moda íntima.
 
O projeto que surgiu após uma reunião com os empresários Júnior da Auto Escola e Wanderley Pinto com a associação Projeto de Desenvolvimento Comunitário Pires Ferreirense (PRODECONP) e visa beneficiar inicialmente quase sessenta pessoas do município. A expectativa é que a fábrica gere mais de 100 empregos diretos e será inaugurada no final de setembro desse ano.
 
Esses empregos de mão de obra será feito após um levantamento dentro do próprio município é que diz o empresário Júnior enfatizando ainda a importância desse projeto para a cidade de Pires Ferreira se demostrando otimista. "Temos a esperança que esse projeto será o sucesso e estamos dependendo da força do povo pires-ferreirense que nos ajuda em forma de mutirão, especialmente aqui agora, na reforma do ponto onde será a fabrica. A associação é de suma importância para nossa caminhada" disse.
 
A Associação Projeto de Desenvolvimento Comunitário Pires Ferreirense
presidida pelo Antônio Pinto é parceira do projeto
De acordo com o empresário a previsão da inauguração da fábrica é no final de setembro. "Estamos aguardando a chegada do maquinário, para implantação e estruturação da fabrica para que a gente possa fazer a inauguração agora  para setembro".
 
A futura Fábrica de Confecção funcionará no prédio onde já funcionou o Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS do município de Pires Ferreira no centro da cidade. No sábado (25) passado uma mutirão foi feita para a reforma do prédio.
 
FONTE: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário