terça-feira, 25 de setembro de 2012

JUSTIÇA VOLTA A FAZER PROIBIÇÕES EM PIRES FERREIRA, E ANUNCIA DATAS DOS COMÍCIOS

O Juiz Eleitoral de Ipu, Dr. Lúcio Alves Cavalcante informou a necessidade de respeito nos atos de propaganda entre candidatos, eleitores e na programação de rádios e demais veículos de comunicação. A Promotoria alertou sobre a vigilância da Justiça Eleitoral acerca da intimidação de eleitores, ameaças e pessoas armadas nos atos de campanha eleitoral enfatizando que recebeu denuncias de tais fatos estarem sendo praticado no município de Pires Ferreira.


Em Pires Ferreira 

Para o município  ficou determinado em comum acordo com as duas coligações que serão divididos em dias pares e ímpares ficando a coligação "Unidos por nossa terra" com os dias pares (16, 18, 20, 22, 24, 26, 28, 30/09 e 02/10) e a coligação "Juntos para Pires Ferreira continuar crescendo" com os dias ímpares (15, 17, 19, 21, 23, 25, 27, 29/09 e 01/10).


Os últimos comícios ficaram assim determinado dia 03 é o dia do comício da coligação "Unidos por nossa Terra" e dia 04 o da coligação "Juntos para Pires Ferreira continuar crescendo".

Em Pires Ferreira ficou ainda proibido o uso de fogos de artifício durante o período final eleitoral. 

FONTE: Ipu Notícias

Um comentário:

  1. acordo este que nao deu em nada , pois a coligação do prefeito nao respeitou , e quase dá moerte . e esse povo ainda dizia ser do bem . mas vcs já estão acompanhando e tudo que a oposição dizia está acontecendo , e vai acontecer muito mais ,aguardem e verao .

    ResponderExcluir