quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DEPUTADO MAURO FILHO, SECRETÁRIO DE ESTADO VISITA PIRES FERREIRA EM EVENTO DA OPOSIÇÃO

Carreata e discursos. Facetas que marcaram a noite desta quarta feira (26/09) no município de Pires Ferreira. A coligação “Unidos Pela Nossa Terra” de Torrim e Eriberto proporcionou este evento.

 
A carreata tinha como objetivo recepcionar Mauro Benevides Filho (PSB), deputado estadual e secretário da fazenda do Estado. Como já estava catalogado, todos os veículos se agruparam na localidade de Olheiros, onde em seguida partiram em direção a sede.
 
Vereadores, candidatos e correligionários estiveram situados nessa manifestação. O aglomerado foi posicionado em frente ao comitê de campanha da coligação.
 
Os discursos foram conduzidos pela ex-prefeita de Ipu, Corrinha, pelo vereador e candidato a vice-prefeito, Eriberto, por Torrim e fechado por Mauro Filho. Torrim utilizou parte de suas palavras para elogiar Mauro Filho, passando toda sua trajetória política e profissional, até como medida de apresentá-lo àqueles que ainda não o conhecia, e em seguida falando da felicidade de se aliar a Mauro. O secretário por sua vez também enalteceu o ex-prefeito de Pires Ferreira e arquitetou inúmeros projetos, falando com entusiasmo e segurança (Confira a entrevista mais adiante).
 
Torrim ainda ressaltou a data do seu último comício, próxima quarta feira (3/10) na sede do município. Fazendo um convite a população piresferreirense.
 

Entrevista
Confira a entrevista concedida pelo deputado e secretário da fazenda do Estado, Mauro Benevindes Filho, ao Ipu Notícias: 
 
Pergunta: Torrim utilizou parte do seu discurso para lhe tecer elogios, isso de alguma forma aumenta sua responsabilidade? 
Resposta: Bem. É de minha responsabilidade realizar todos os projetos mencionados. E tudo que falei já faço como secretário da fazenda. Meu compromisso é com o Torrim e o povo de Pires Ferreira e o ônus é inteiramente meu de ajudar esse município a decolar, principalmente com uma sustentação sólida no setor econômico.
 
Pergunta: Você chegou ao município no início da noite, então é difícil dimensionar a cidade, mas qual impressão você leva e que legado político deixa ao povo piresferreirense? 
Resposta: Gostei do povo, da recepção e da festa elaborada. Aprendi com meu pai, desde muito cedo, que política se faz com correção. Devemos expurgar a mente da população, principalmente dos jovens, de que todo político é néscio. Busquei essa evidência diante desse contingente.
 
Pergunta: Com relação aos projetos, quais são prioridades e quais as burocracias para a implementação de todos eles? 
Resposta:  Como já falei, todos os projetos mencionados já são trabalhados em municípios onde temos a parceria com o prefeito da cidade. É minha função acelerar o crescimento econômico do estado. É absolutamente viável a criação de, inicialmente, 600 empregos com carteira assinada através de indústrias que se alojarão aqui em Pires Ferreira. Tenho, também, a responsabilidade de ampliar o PSF para atendimento integral e consequentemente aumentar o volume de medicamentos, me entristece ver a obrigação do pobre em comprar seu remédio ou pagar consulta em hospitais. Outro projeto, no qual Pires Ferreira será priorizado se refere à universalização de água, temos totais condições de abastecer todo o município, essa idéia é similar ao programa Luz Para Todos, nesse caso, Água Para Todos, favorecendo explicitamente a população do meio rural. Além de todos esses, ainda existe o projeto São José, que beneficiará as associações comunitárias com incentivos como aração de terra e água disponível. São projetos viáveis.
 
Pergunta: Que recado você deixa aos munícipes? 
Resposta: Quero voltar aqui. Espero estar em janeiro para conversar com os jovens sobre a política do município e também com os empresários que investem no município, em especial os produtores de cerâmica. Podemos trabalhar muito para o progresso de Pires Ferreira.

FONTE: Ipu Notícias

11 comentários:

  1. O POVO DE PIRES FERREIRA ESTÁ ACORDANDO E QUANDO ACABAR COM OS GABIRUS, SÓ VAI TER ALEGRIA.
    40? SÓ NA RERIUTABA, AQUI 55, E IPU 10.


    ResponderExcluir
  2. XÔ GABIRUS... XÔ GABIRUS... XÔ GABIRUS

    ResponderExcluir
  3. QUANDO O POVO QUER NÃO TEM QUEM TIRE.
    O POVÃO ACORDOU E NÃO ACETA ESTA FORASTEIRA FILHA DO GABIRU.
    PIRES FERREIRA QUER FILHO DA TERRA. SE TORRIM NÃO É A SOLUÇÃO MAS É MELHOR OPÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Há fortes comentários de que o 40 tem dinheiro para levar a eleição, nem sabe eles que o 55 tem coração e consciência, além de dinheiro para ganhar com o exercício da razão.
    Só a lógica matemática já explica que 55 é mais do que quarenta. Façam as contas merdas moles!

    ResponderExcluir
  5. Vejam com clareza! O próprio governador está fora da campanha do atual prefeito. A disenteria não passou. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Não se precisa de governador para apadrinhar campanha do quarenta não, pois o atual gestor tem resplade suficiente para segurar a atual campanha de sua sucessora, entendeream???

    ResponderExcluir
  7. Em relação ao governador, se bem, acho que não posso chamar ele assim pois o mesmo estar parecendo um ditador, a maioria dos postos de gasolina fechados, pelo menos essa é a informação até ontem, deu ordem a policia militar para agredir os professores, que estavam manifestando em frente a assembleia legislativa do ceará durante a greve em 2011, nunca votaria em uma coligação que esse tal governador apoia, ele nunca terá o meu apoio e nem o meu voto.

    ResponderExcluir
  8. aí como rue é ruim adoro meu querido governador que mesmo de longe vê Pires Ferreira com bons olhos e detesta ratos!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. o povo detesta RATOS ainda nem esqueceram a morte do Sr Raimundo Sapecado que aconteceu nesta cidade agora quizeram tambem matar o empresario Junior da Auto escola ou o Dr: Julio Barros esqueceu que foi esse CRIME que o fez perder as eleições naquela época e agora quer tambem fazer parte de BANDO acorda Julio ou é Premessa para dormir de olhos abertos

    ResponderExcluir
  10. equem posta como anonimo é covarde,mostrem a cara minha gente!!!!

    ResponderExcluir