terça-feira, 7 de agosto de 2012

TORRIM (PSD) VAI RECORRER DE DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL NO TRE

O candidato a prefeitura de Pires Ferreira, Torrim do PSD, afirmou nesta terça-feira (07/08) que vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral de indeferir sua candidatura no município. 

O candidato afirmou que apesar da decisão sua campanha seguirá normalmente e que pretende o quanto antes recorrer ao TRE, e se for o caso até o TSE em terceira instância. "Nossa campanha continua sem nenhum problema" afirma o candidato "Estou confiante que essa situação será revertida" declara

Torrim disse ainda que respeita a decisão da Justiça, porém não aceita. “Estou respeitando a decisão da Justiça, porém ao mesmo tempo estou exercendo o meu direito como presidente e candidato pelo partido de recorrer dessa decisão junto ao TRE”.
FONTE: Ipu Notícias

29 comentários:

  1. hiiiiii agora,,,,,,, kkkkkkkkkkkkk torres neto e?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai na honda deles quem quer

    ResponderExcluir
  2. é isso ai pica pau,vou votar em vc por ele o nosso amigo,daschagas

    ResponderExcluir
  3. corrinha na radio disse,,, meus advogados e deputados garantem que somus candidato,,,,, hi ai,,,,acreditam nelis pq querem,,,,,acredite se quiser,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meus Deus vcs sabi que elis não pode,,,,,,,,,,,,,,,,40 nelissssssssssssssssssssssssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão morrendo e de medo, essa e a verdade.

      Excluir
  4. Uma pessoa dessa, q fez esse comentário acima, é típico do eleitor analfabeto e consequentemente uma pessao sem ética política e sem espírito bairrista, e, p q não dizer sem amor a sua Terra.
    DÁ-LHE, TORRES NETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A mentira só prevaleçe enquanto a verdade não chega,é agora Torrim

    ResponderExcluir

  6. Não entendo se já estão com eleição ganha pq é q o povo do 40 anda comprado eleitor por $5.000,00 ??
    Se não for Torrim será Torres Neto.

    ResponderExcluir
  7. O torrim continua com as mentiras dele, nunca aprende, vai levar outra lapada de mais de 1000 votos... Eita pica fumo vai embora e nao volta nunca mais.

    ResponderExcluir
  8. E 40 na cabeça e no coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na decepção. É só votar e ver o buraco que ficará o PF.

      Excluir
    2. Isso aí de qualquer maneira já e um buraco

      Excluir
  9. como e que vocs falam mnal do torrim
    se voces tem a ficha mais suja do puleira de galinha
    o pedro umberto é sujo na policia fderal,
    o prof.pai dele [e outro que está sendo investigado,voces nem sabe.
    a marfiza filha do zezão o maior tranbiqueiro,e ai a marfizia se fosse eleita,ela seria caçada e o lanusse está é torcendo.por que estes são uma marfia.

    ResponderExcluir
  10. Cai fora pica fumo,tu já eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. VIU O QUE A CANDIDATA MARFISA DECLAROU NA RF.
    POR ISSO A ORIGEM: TURMA DO BEM.
    EU JÁ TINHA DITO QUE ESTA GAROTA É LARANJA DO PAI E DO SOGRO.
    COMO PODE? ESTUDANTE BOLSISTA COM TAMANHO PATRIMONIO!
    A VERDADE ESTÁ AÍ E O POVO DE PIRES FERRREIRA NÃO VAI ACEITAR ESTA ESCULHAMBAÇÃO.
    FORA FORASTEEEEEEIIIIIRRAA !!!!

    ResponderExcluir
  12. vai vai na paz e nu volta ja mais,,,,,,quem vivi de passado e musseuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Vai em frente Pica Pau, você merece voltar para o Pires Ferreira eleito, afinal de contas foi você que tirou o Pires Ferreira do anonimato. Você é´caprichoso e trabalhador, o povo daí vão ficar de parabéns, afinal ter a Corrinha como 1ª dama é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  14. E ISSO AI CABADA DE BABÃO, E UMA MARFIA TAO GRANDE MAIS FICO COM TORRIM, QUE É DA TERRA NAO ADIANTA CONTAR VITORIA ANTES VIU ZEZÃO E CARMINHA JÁ ERA PANELINHA , TUDO MUNDO FAZ PARTE DA PANELINHA COME O DINHEIRO DA SAUDE COME O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO OLHA SO QUEM JÁ CHEGOU CANTEM POVÃO DO TORRIM !!AH AH ESSA E BOA LAPADA DE 1000 VOTOS NÃO ACREDITO EM CONTO DE FADA NÃO CABADA!

    ResponderExcluir
  15. CONTA O POVO QUE MARFISA JÁ ESTA SE ARREPEDENDO DESTA IDEIA MIRABOLATE DE SER PREFEITA COITADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torrim o povão esta com vc pracima deles pica pau escrachaaaaaaaa.

      Excluir
    2. Pires Ferreira e municípios esta tudo monitorado ,deixa eles vim ta tudo palmiado ,são varias propostas boas e tudo isso e para o povo e o Torrim De volta meu povo.

      Excluir
  16. Para vcs que votam na ma, tenho um recado ,coitados da'queles que compraram Carros confiando na prefeitura o Torrim já ganhou minha gente ,ta hora de virar,macisa vc se deu mal foi comida pelo pica pau kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  17. Pireferenses, olhem a ficha no tribunal de contas do povo do 40 e vejam, se boa parte fosse candidato hoje, não poderiam ser porque estão sujos, inclusive o merda mole do prefeito. Portanto, é o sujo falando do mal lavado. E se é de votar em sujos procurados pela polícia federal, é melhor votar em quem mais fez, Torrim e Corrinha, esses fizeram pela Terra, detalhe, sem ir buscar nada de ruim na Reriutaba.
    Seja lógico e humanamente consciente, imagine o Zezão trabalhando como voluntário em Pires Ferreira, só porque é bonzinho o bichinho. Ou coisa linda da mama!

    ResponderExcluir
  18. No dia 7 de outubro a decisão será, deixar O PF andar pra frente com o povo do PF, ou, andar pra trás com o 40. Você eleitor decida e depois não se arrependa, pois os empregos são de RERIUTABA. E vejam, o hospital do PF está sendo regionalizado, kkkkkkkkkkkkk. A prioridade é de quem vem de fora, rs, rs, rs, rs e o povo do PF vão para Rertiu? Acordem e vejam olho no olho, quem irá fazer pelo o povo piresferense.

    ResponderExcluir
  19. No dia 7 de outubro a decisão será, deixar O PF andar pra frente com o povo do PF, ou, andar pra trás com o 40. Você eleitor decida e depois não se arrependa, pois os empregos são de RERIUTABA. E vejam, o hospital do PF está sendo regionalizado, kkkkkkkkkkkkk. A prioridade é de quem vem de fora, rs, rs, rs, rs e o povo do PF vão para Rertiu? Acordem e vejam olho no olho, quem irá fazer pelo o povo piresferense.

    ResponderExcluir
  20. AMO MINHA TERRA, ZELO POR ELA.
    FORA FORA FORASTEEIIIRA!

    ResponderExcluir
  21. quer ser feliz de novo vote em torrim.

    ResponderExcluir