segunda-feira, 2 de julho de 2012

OPOSIÇÃO REALIZA CONVENÇÃO EM PIRES FERREIRA

O mês de junho de 2012 foi determinante no cenário político nacional. Foram os 30 dias de argumentações internas, planos de campanha e concretização dos postulantes as ocupações dos executivos municipais. Nele foram definidos todos os candidatos aos cargos de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos.

Na noite do último sábado (30) foi à vez de a oposição definitivamente mostrar a cara em Pires Ferreira, uma semana após a convenção da situação. Foi homologada a coligação “Unidos Pela Nossa Terra”. O local de realização da solenidade cívica foi a E.E.M. Francisco Soares de Oliveira. O evento começou no início da noite.
Por volta das 19h30 os candidatos a prefeito e vice, Torrim e Eriberto, respectivamente chegaram, literalmente, nos braços do povo. Torrim discursou em tom austero. O próprio falou de saúde, educação, segurança pública, esportes e economia. Além de frisar que não cometeria o “erro” das eleições de 2008. “Dividir-me em duas campanhas (Ipu e Pires Ferreira) foi uma atitude egoísta, mas neste ano essa falha será sanada”.
A coligação “Unidos Pela Nossa Terra” tem a seguinte composição. Prefeito: Torrim (PSD). Vice-Prefeito: Eriberto Paiva (PPL). Vereadores: Joia, Manoel Ribeiro, Nenêm da Serrota, Isaías, Antônio Nilson, Helton “Brother” e Zé Filho (PT); Zoraida, Edivaldo e André Ana (PTB); Fabiana Paiva e Raimundinho do Sindicato (PPL); Carlinhos do Passa Sede e Hélio Araújo (PSDB); Célio Rufino (PcdoB); Tico (PSD) e Das Chagas (PR). Também estiveram presentes o ex-prefeito e o ex-vice-prefeito de Pires Ferreira, Meton Júnior e Dr. Zé Flávio, respectivamente, além da ex-prefeita de Ipu, Corrinha.

O município de Pires Ferreira já tem definido todos os propensos aos cargos do executivo municipal.

FONTE: Ipu Notícias

22 comentários:

  1. E A TURMA DA GANGUE DO PREFEITO AGORA QUE VAI ENTRAR NO DESESESPERO POIS A CONVENÇÃO ERA COM FILHOS DA TERRA, GENTE POBRE, GENTE DECENTE. FOI UMA VIBRAÇAO GERAL, A FICHA JÁ CAIU E O POVO ESTÁ AÍ PARA DEFENDER SUA TERRA DESTES FORASTEIROS.
    FORA MARFIOSA COM TODA GANGUE DO TEU PAI...
    TORRIM PF TE AMA.
    XÔ CAMBADA QUE SÓ EMPREGA O POVO DE FORA.
    55 NELES!

    ResponderExcluir
  2. Acreditar que o Torrim e Eriberto farão mais pelo PF é uma questão que não deixa dúvida. Será inacreditável que o povo piresferense que tanto amam seu lugar, deixem margens para amar mais a Reriutaba. Votem em quem tem experiência de administrar por amor a PF e não só por interesses particulares.

    ResponderExcluir
  3. O meu voto é do 55 porque posso provar que em 1996 quando Torrim foi eleito, eu fechava meus olhos e via as necessidades que tinha o município. Em 2004 você fechava novamente e quando abria percebia as mudanças feitas por Corrinha e Torrim.
    Confio que o quarteto que aí está e os vereadores sangue novos que devem ser eleitos farão o possível para o PF voltar a crescer. Voto e cobro, aguardem.

    ResponderExcluir
  4. O meu voto é do 55 porque posso provar que em 1996 quando Torrim foi eleito, eu fechava meus olhos e via as necessidades que tinha o município. Em 2004 você fechava novamente e quando abria percebia as mudanças feitas por Corrinha e Torrim.
    Confio que o quarteto que aí está e os vereadores sangue novos que devem ser eleitos farão o possível para o PF voltar a crescer. Voto e cobro, aguardem.

    ResponderExcluir
  5. ARROXAAAAAAAAAAAA PICA PAU!

    ResponderExcluir
  6. veja cambadas de babacas do merda mole como candidato que tem voto é como um um gindaste traz motidões mesmo o povo recebendo dos merdas mole 25 reais para não vir para a convenção o povo veio e vibração TORRIN e ERIBERTO foi levado foi nos braços do povo pois é muito amado pelo povo desta terra foi um bom prefeito um bom administrador e será novamente eleito com grande maioria por esta nacão de PF pois não sou covarde com minha cidade voto em quem conheço o CACIK CARLIN pensa que vai fazer nas casas aleias o fez na passado pois não faz não porque o povo está agradecido do TORRIN não está contigo se sente aliviado das tuas arneiras e maldade com o povo tu pensa que oZEZÃO tambem não sabe quem tu é tanto sabe que não ti quer na casa dele por isso TORRIM tu mostrou que tem cara coragem e vai vencer ARROXA PICA PAU estamos é contigo xo forasteira xoxo xo xo xo vai para o teu galinheiro que é a Reriutaba XO XO XO XO XO

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM GEITO NÃO .....MARFISA PREFEITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM GEITO NÃO .....40 SÓ EM RERIUTABA.

      Excluir
  8. o Marcos Marques vai perder só por causa dessa candidata que ninguém quer, se fosse o LANUSSE a vitória era nossa, tá ai pega peste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O LANUSSE AINDA EXISTE?
      COITADO! O DINHEIRO ESTÁ ACABANDO...
      E AGORA JOSÉ NÃO SEI PARA ONDE!

      Excluir
  9. Pires Ferreira já ganhou maioridade e saberá escolher, Torrim pode não ser o melhor,mas terá mais carinho pelo o que é nosso.
    O que já fez pelo PF foi suficiente para provar que terá peito e raça para fazer mais em todos os aspectos, inclusive pelo esporte. Vamos arrochar PICA PAU!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. continua com a mesma tese. sera mais de mil votos a maoria da Marfisa. Essa convençao nao abalou ninguem. Da passada ffoi melhor e perdeu por quase mil. E agora? E todos os dias ta virando, Lideranças e mais lideranças para a Marfisa. O pica pau vai ficar so. Pois que vive do passado e museu e caranguejo e que anda para tras. E o povo ja sabe disso. Ditador jamais em pires ferreira. sera o fim de tudo, essa proxima derrota do torrim. Quem viver veras. Ja era de novo.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este coitado está tão preocupado que não consegue nem disfarçar. Cuidado vc pode infartar !
      Agora que está começando!

      Excluir
  11. É TORRIM E NÃO TEM JEITO.

    ResponderExcluir
  12. E O ZEZÃO UM DITADO NATO, PERSERGUIDOR, MARFIOSO, GENTE SE CONFORMEM ESSA MOÇA NÃO VAI A LUGAR NENHUM, AFINAL DE CONTAS QUEM PUXA ELA É O VICE LANUSSE INFELIZMENTE NÃO PODEMOS NEGA TEM PESO E MUITO, ATÉ O MINISTRO COMENTOU QUE A CHAPA ESTAVA ERRADA QUEM É PRA SER PREFEITO É LANUSSE, ZEZÃO SUA HISTÓRIA É MARCANTE QUEM NÃO TE CONHECE É QUE TE COMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lanusse provou que tem peso pois vai para o ladode quem dar mais $$, ele não ta se importando com o povo ele é um TAPIOCA.

      Excluir
  13. eu acho que a marfizia não ganha por que ela é uma forasteira.
    e mais a rosa capoeira,tá prometendo muito vingança para nós professores e funcionarios,temos medo e porisso vamos de torrin.
    o eriberto élo menos é conhecido.
    tem gente com medo por que a fatinha é só de perseguir,.
    ela o marcos coitado,só faz o que os professores,zezão e fatinha mandam ele fazer.
    fora marfioza.maldosa.
    nem do padre eles gostam.
    vamos em frente torrine eriberto,
    se deus quiser.
    só na nossa convenção eram filhos da terra.
    não queremos ser destrito de reriutaba,
    fora,fora.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk unidos por que para come mole dessa vez nao e com mafisa que nois vamos ficar ! desses veriadores jutando os oito tauvez voces e lengao um coitados quido quido de voces 40 em voces ! 40 40 A coligação “Unidos Pela Nossa Terra” tem a seguinte composição. Prefeito: Torrim (PSD). Vice-Prefeito: Eriberto Paiva (PPL). Vereadores: Joia, Manoel Ribeiro, Nenêm da Serrota, Isaías, Antônio Nilson, Helton “Brother” e Zé Filho (PT); Zoraida, Edivaldo e André Ana (PTB); Fabiana Paiva e Raimundinho do Sindicato (PPL); Carlinhos do Passa Sede e Hélio Araújo (PSDB); Célio Rufino (PcdoB); Tico (PSD) e Das Chagas (PR). Também estiveram presentes o ex-prefeito e o ex-vice-prefeito de Pires Ferreira, Meton Júnior e Dr. Zé Flávio, respectivamente, além da ex-prefeita de Ipu, Corrinha.

    ResponderExcluir
  15. 40 e nois de novo mafisa vamos vesser o mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40? SÓ NA RERIUTABA- DR GALENO NELES!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM GEITO NÃO .....MARFISA NÃO DECOLA..
      40 SÓ NA RERIUTABA...

      Excluir
  16. 40? SÓ NA RERIUTABA- DR GALENO NELES!

    ResponderExcluir