sexta-feira, 27 de julho de 2012

OPOSIÇÂO GANHA MAIS FORÇA COM ADESÃO DE MAIS DOIS CANDIDATOS

Demonstrando estar insatisfeita com o grupo situacionista e após atritos internos, a candidata e ex-vereadora Lindalmira do distrito de Delmiro Gouveia aderiu na noite de quarta-feira 25/07 ao grupo oposicionista, popularmente conhecido como GRUPÃO. A chegada de Lindalmira foi comemorada por correligionários na residência do candidato majoritário Torrim. Além dela, na noite de ontem 26/07 o candidato a vereador Edilson de Croatá dos Penhas também decidiu aderir ao grupo de oposição. A chegada do mesmo também foi comemorada por correligionários na residência do candidato majoritário Torrim que ao final da comemoração sairam em passeata até a localidade do candidato.

Em vista de estas serem grandes lideranças em suas localidades, será consequentemente uma grande perda para o grupo da situação. Este que se mostra bastante debilitado devido à grande rejeição por parte de sua candidata, por ser uma moça inexperiente, de fora e por não ter nenhum vínculo com essa cidade, que não conhece o município nem as necessidades da população.

Neste mês de julho já aderiram ao GRUPÃO várias pessoas que eram relacionadas ao prefeito que também se encontravam insatisfeitas com a atual administração. Segundo populares está só começando a reviravolta de uma série de adesões. O grupo oposicionista nesta caminhada continua ganhando força e com essas reviravoltas e com a ajuda da população está afiado em busca da vitória ao passo municipal.

37 comentários:

  1. Cadê a imparcialidade desse blog????

    ResponderExcluir
  2. olha o fumo lindafumo pega perte

    ResponderExcluir
  3. RÓI...RÓI....RÓI....RÓI,,,,,,É SÓ ROEDEIRA DO LADO DA FORASTEIRA KKKKKKKKK MÔRRA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. O POVO DE PIRES FERRREIRA JÁ MATOU A PIADA DA SITUAÇÃO E TODO DIA É SÓ VIRADA E ACHO QUE ATÉ O LANUSSE JÁ ESTÁ ARRUMANDO AS MALAS. SÓ EM UM DIA VIROU DOIS CANDIDATOS À VEREADOR PARA TORRIM E TEM MAIS DOIS NESTES DIAS...
    O MAL POR SE SÓ DESTROE.
    FORA MALfisa! foraforassteiiiiiiira !

    ResponderExcluir
  5. Corrinha do Torrim , Pires ferreira precisa de voce.
    Sua casa de portas abertas já faz a diferença.
    O povão se identifica com voces e voces são povão.
    Conheço uma família numerosa que em breve está indo lhe abraçar.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Lindalmira! Delmiro Gouveia é sua cara. Os outros não representam sua terra . São quem der mais.
    Agora vc tem meu voto pq está no lugar certo.
    Vc tem DEUS no coração.

    ResponderExcluir
  7. Muda o nome deste blog para Pica Pau online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei,adorei o nome pro blog,porque o dono babaca deste blog,apaga os comentários que não são favoráveis ao candidato do fumo 55.Aguentaaaaaaaa idiota apaga mesmo,Pica Pau já eraaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

      Excluir
  8. Francisca, Sara e outros.......: para que não fiquem de consciência pesada, de não terem participado da 2ª emamcipação da nossa querida cidade, venham logo também!Sejam heroínas(heróis) também!
    O ninho do casal PICA-PAU cresce a cada dia, assim como suas asas também crescem para abrigar todos os filhos desta Terra Amada!
    O pior cego é aquele que não quer ver!
    Reflitam bem: FORA FORASTEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. prezada linalmira.
    estamos felizs em ver voce do lado do torrin,sempre tenho dito que voce é um pessoa muita trabalhadora e honesta.mas na cmpanha passada foram eles que lhe derrubaram,mas graças a deus e santo izidro,que voc acertou cedo.
    juntamente com seu colega e mais quem está na frente é o torrin,o governador disse que o zezão não tem condição e estar na frente de uma admiistraçao,agoenta turma de babão.vem mais gente,o povo de pires ferreira,não são besta para votar m marfii,que nem daqui é.
    e mais mulher do pedro humberto,cra qu foi procurdo pel policia federal.
    deus nos acuda,
    é pica pau.

    ResponderExcluir
  10. E tome remédio que ainda tem mais.......
    Quem não aguentar pode vim pra cá!!!!!
    pula pula pula pula pula pro lado de ca o povo ta pulando e não conseguem mais parar, eles tão percebendo que o barco vai afundar..... Pense numa lapada.....
    Desse jeito no dia da eleição só vai votar o candidato kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. eita fumaça totoal,,,,,,tem geito não.....40 di novo

    ResponderExcluir
  12. limdamira aqui no marruas tinha votos mas agora ela perdeu todos. nos queremos é MARFISA.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Lindalmira. O Pires Ferreira precisa de mais pessoas como voce, muito obrigada por esta defendendo a nossa terra pois voce esta presente na politica de Pires Ferreira a 25 anos, e eu tinha certeza que voce não iria apoia a forasteira juto com os traidores! uma verdadeira mulher GUERREIRA!!!
    Meu voto é seu com certeza.

    Arroooooxa pica-pau

    ResponderExcluir
  14. Francisca, Sara e outros.......: para que não fiquem de consciência pesada, de não terem participado da 2ª emamcipação da nossa querida cidade, venham logo também!Sejam heroínas(heróis) também!
    O ninho do casal PICA-PAU cresce a cada dia, assim como suas asas também crescem para abrigar todos os filhos desta Terra Amada!
    O pior cego é aquele que não quer ver!
    Reflitam bem: FORA FORASTEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. o proximo é o Antenor ela nao esta aguentanto ficar liso

    ResponderExcluir
  16. a primeira dama quebrou 4 celulures com raiva da (linda)imagine quando o Antenor virar. Vai da lucro a belissima; e outras lojas que vende celulares de Ipu kakaka!!!

    ResponderExcluir
  17. RERIUTABA VAI SER DIVIDIDA E PIRES FERREIRA VAI FICAR IDEPENDÊNTE!!! PIRES FERREIRA SERA EMANCIPADO PELA SEGUNDA VEZ NO DIA 07 DE 0UTUBRO DE 2012 DA PRIMEIRA VEZ DE IPU E AGORA DE RERIUTABA!!! 55 NELES!!!

    ResponderExcluir
  18. ...E CADA DIA A CANDIDATURA DO TORRIM VEM MELHORANDO, SÓ SE VÊ VIBRAÇÃO. A PORTEIRA SE ABRIU E O POVÃO CHEGANDO. TORRIM SOU GRUPÃO E NÃO ABRO...E SÓ ESTÁ COMEÇANDO!
    FORAFORASSSSSTEIIIIIIRA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. e eu só voto no TARCISIO se ele virar......
    acho que ele tem que pensar no pai dele que gostava muito do TORRIM...EU ACHO....

    ResponderExcluir
  20. ontem passaram o dia pregando fotos nas casas da Serrota O antenor marfisa e junto dos dois LANUSSE entregando em segredo o numero da Jamilli e 50 reais a cada eleitor enroladinho com o numero dela dentro.Ainda deixou na Serrota desse jeitnho 600 reais acredita? È um Falso...

    ResponderExcluir
  21. Eleitores de Pires Ferreira. Abram os olhos.A candidata a prefeita é filha do ZEZAO. Este mesmo que está deixando as filhos de Pires Ferreira sem trabalho para empregar ou arrumar cabide de emprego e empresas fantasmas para corregilionários dele aqui de Reriutaba. Quantos de vcs não estão desempregados? quantos carros de Reriutaba estão agregados em Pires Ferreira enquanto o de vcs está na garagem parado? Tem mais gente de Reriutaba sem fazer nada na Folha de Pagamento do Que de Pires Ferreira trabalhando. Se vcs não votarem contra o 40 quando eles perderem aqui, vao correndo tomar o emprego de vcs.

    ResponderExcluir
  22. ei, a lindalmira ja se arrependeu tanto todo dia ela chora, aiaiaiaiaiaiaiaiai, depois qe a marfisa passo na lagoinha ela deu uma volta la e fico abismada. já era....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COITADO! COMO ESTA TURMA DO PREFEITO ESTÁ ROENDO, SABEM TANTO QUE O POVO NÃO QUER ESTA FORASTEIRA MALfiosa QUE A JAMILE NEM PEDE VOTO PARA ELA.
      SOU TORRIM E VOTO JAMILE.

      Excluir
    2. Lindalmira vc acertou de cheio. A turma do BEM todo mundo já conhece. Depois vc vai ver uma nota com " Tipo de bem " que a marfisa informou a Receita federal. A mesma tem parimonio acima de 700.000 reais e é pq é jovem e estudante bolsista.
      MARFISA É LARANJA do Zezão...

      Excluir
    3. A lagoinha tem mto pica-pau sem fala os encubados pois não se declaram pq tem medo de perde o emprego pois a turma do BEM são BEM perseguidores e covardes! FORASTEEEEIIIRAAAAAA...

      Excluir
  23. já era Marfisa,o que é seu esta guardado................

    ResponderExcluir
  24. parabens lindalmira voce provou que ama sua terra, veio para nosso lado sem cobrar nada e é assim que todos vem vem por amor a nossa terra nao somos como eles que compram as pessoas para ficar com eles dao empregos de 200,00 400,00 e mais do que isso só que ´so ate as eleições depois ganhando ou perdendo é pe na bunda . voce provou que tem fibra.

    ResponderExcluir
  25. sou de reritaba sou dr. galeno em pires ferreira sou pica-pau. esses abutres há de perder tanto aqui como lá. vai trabalhar marfisa vai, estudar vai , de ocupar em alguma coisa na tua vida pois deve ser horrivel viver sem fazer nada malandra vai trabalhar tu e teu irmao. tao cedo ja quer entrar na vida dos golpes tambem tem bons exemplos o pai e o marido tufão.

    ResponderExcluir
  26. estou rogulhoso de pires ferreira as pessoas estao virando e por amor a nossa terra e vamos vencer e que sirva de lição para que nenhum prefeito queira botar qualquer pessoa em nossa prefeitura. nosso filhos merecem ser prefitos de nossa terra. se torrim quiser colocar um de fora vamos ficar contra ele tambem vamos estar sempre na virgilia tudo pela nossa terra.

    ResponderExcluir
  27. Acho é graça meus filhos pelo seu Marcos todos tem um amor, e pelo Torrim? tem raiva por que sempre que o povo precisava o Torrim dizia QUEM NÃO PODE PODE NÃO PEGAR NA RUDIA. Outra já tava dificil da Lindona ganhar e agora? SE LASCOU. MAS BEM FEITO, BOM QUE ASSIM SOBRA LUGARES PRA QUEM REALMENTE MERECE ENTRA LÁ.

    ResponderExcluir
  28. torrim, vai embora do pires ferreira para nunca mais voltar. o povo esta repudiando esse pica pau. Agente anda nas comunidades e ver o povo querendo ele fora do pires ferreira.

    ResponderExcluir
  29. DECLARAÇÃO DE BENS DA CANDIDATA DO BEM:
    1 CASA EM RERIUTABA----------------------25.000,OO
    2 TERRENO EM RERIUTABA-------------------17.000,00
    3 TERRENO RURAL EM RERIUTABA-------------25.000,00
    4 UM AUTOMOVEL GOL 2007-------------------30.000,OO
    5 JOIAS DIVERSAS-------------------------- 6.000,00
    6 UM AP NA RUA MARCONDES PEREIRA, 667
    FORTALEZA CE-------------------------100.000,00
    7 UM PONTO COMERCIAL EM GUARACIABA------450.000,00
    8 UMA HILUX EQQ2580 SRV--------------------85.000,00
    TOTAL__________738.000,00

    VIU O QUE A CANDIDATA MARFISA DECLAROU NA RF.
    POR ISSO A ORIGEM: TURMA DO BEM.
    EU JÁ TINHA DITO QUE ESTA GAROTA É LARANJA DO PAI E DO SOGRO.
    COMO PODE? ESTUDANTE BOLSISTA COM TAMANHO PATRIMONIO!
    A VERDADE ESTÁ AÍ E O POVO DE PIRES FERRREIRA NÃO VAI ACEITAR ESTA ESCULHAMBAÇÃO.
    FORA FORASTEEEEEEIIIIIRRAA !!!!

    ResponderExcluir
  30. Povo de Pires Ferreira, abram os olhos. A candidata forasteira, se ganhar, vai acabar com seu município como o pai dela o veradeiro prefeito de Pires Ferreira já acabou com o prefeito de Sobral Dr. Ricardo e o irmão dele em Reriutaba o Carlão. Esta amizadele com o professor Marcos é só até "chegar ao poder", nao deixem que isto aconteça. Todos são um bando de mafiosos que nao pensam no povo só neles mesmo.Vcs viram a declaração de renda da candidata? como uma pessoa tao jovem pode ser dona de um patrimonio tao grande sem nunca ter trabalhado e nem herdado. Qual a empresa do Zezao que é tao rica que pode mater os filhos sem fazer nada e vivendo no luxo. Ele sempre viveu grudado nas tetas das Prefeituras. Aqui em Reriutaba não deu certo ele correu para Pires Ferreira, chegando aí vcs deixaram ele se apossar do que era de vcs e agora se tornou dono de tudo. Libertem-se pela segunda vez. Nestas proximas eleições votem Torrim.

    ResponderExcluir
  31. Povo de Pires Ferreira, muito cuidado na hora de votar. O filho do Zezão já é certo a derrota em Reriutaba. Se têm dúvidas consultem o IBOP. Toda a cúpula do PT de Reriutaba e seu séquitos se vcs votarem na candidata Mafiosa iram se mudar para a folha de pagamento aí de Pires Ferreira.Se vcs já estão de fora hoje, imaginem depois de 07 de outubro. Pessam aos vereadores para ver a folha de pagamento e vejam quantas pessoas de Reriutaba estão ganhando sem trabalhar, só para dar sustentação política ao Zezão em Reriutaba. O povo de Reriutaba já deu cartão vermelho para eles, todos eles. Se duvidarem venham ver uma manifestação do 40 aqui.Deixem Pires Ferreira para os filhos de vcs e não para os reriutabenses que certamente correrão todos "PT" para se abrigarem sob as benevolências da prefeitura. 07 de outubro é o dia dos que são realmente filhos de Pires Ferreira gritarem sua 2ªindependência. Hoje está mais dificil. O Zezão arrumou uma "união" da filha com o filho do professor Marcos só de olho na prefeitura. Ele um moço pobre e bem intencionado, ela rica e mafiosa.

    ResponderExcluir
  32. Lindalmira era cantidata a vereadora e não e prefeita !!!

    ResponderExcluir