segunda-feira, 23 de julho de 2012

ENCORPADA: CANDIDATURA DE TORRIM GANHA FORÇA

Para aqueles que pensavam que as eleições em Pires Ferreiras já tinham cartas marcadas, é hora de colocar as barbas de molho. O ex-prefeito Torrim (PSD) tem demonstrado sinais de crescimento, e isso vem sendo comprovado não só com as adesões, mas também com um sentimento de bairrismo, regado pelos candidatos de oposição que está sendo fortemente assimilado entre os piresferreirenses.

A idéia de que a vitória de Marfisa Aguiar(PSB), candidata situacionista a qual é oriunda de Reriutaba e filha de um líder político daquela cidade, poderá representar a consolidação de Pires Ferreira como uma cidade governada por “forasteiros” já é tema central no debate sucessório e até já exposto nas redes sociais da internet.
 
Essa situação já tem causado um mal estar dentro do grupo do Prefeito. Os sussuros dos descontentes afirmam que tem gente fazendo corpo mole. Sabe-se que a rejeição de Marfisa pode aumentar com a pulverização da idéia bairrista de "uma Pires Ferreira para os piresferreirenses".

O governo do Estado, diga-se Ivo Gomes – desafeto dos Aguiar de Reriutaba -, tem evitado se meter na sucessão do ex-distrito de Ipu. Nelson Martins (PT) e Leonidas Cristino (PSB) candidatos respectivamente a Deputado Estadual e Federal nas próximas eleições, tentam manter essa neutralidade dos Ferreiras Gomes. Mas tudo vai depender de pesquisas feitas nas próximas semanas e que serão muito bem analisadas no Palácio do Governo.

O ex-prefeito conhece Pires Ferreira como ninguém. É notório o foco do Casal Pica Pau, Torrim e Corrinha, nas eleições daquele município. Em meio a um torcer de nariz de muitos ao personalismo de Torrim, a presença da ex-Prefeita de Ipu com seu carisma e credibilidade fazem com que as visitas e conchaves políticos aconteçam com sua chancela.
Quem souber melhor se libertar da rejeição, pois ambos candidatos a tem,  vencerá a eleição. E nesse quisito o astuto Pica Pau tem poder inconfundível de convencimento.
 
FONTE: Blog do Kléber Teixeira

12 comentários:

  1. COM CERTEZA GOSTO DO CARISMA E DA CREDIBILIDADE DO CASAL PICA PAU TORÇO E VOTO EM VC TORRIM FORA FORRASTEIRA! ALIAS QUEM SE DIZ QUE E PIRESFEREIRENSE VOTA EM QUE É DA TERRA QUEM CONHECE O SEU POVO NÃO VOTA EM QUEM JÁ TEM RAIZES PODRES! VAMOS LA PIRES FERREIRA ELEGER QUEM E DO POVO VOTE TORRIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE FOI DITO. PIRES FERREIRA NÃO PODE SER GOVERNADA POR FORASTEIROS OPORTUNISTAS. NÃO TENHO NADA CONTRA RERIUTABA MAS TODO O BRASIL VIU O ESCANDALO DOS "AGUIAR" NAQUELE MUNICIPIO. PF JÁ ESTÁ SOFRENDO COM ISTO. EMPREGO P/ OS FILHOS DA TERRA? NEM PENSAR!
      ESTE PREFEITO QUE SÓ FOI ELEITO POR CAUSA DO TORRIM DEVIA ERA SE ENVERGONHAR DO QUE ESTÁ FAZENDO, POIS TRAIU SEU MAIOR AFETO E AGORA ESTÁ TRAINDO NOSSA TERRA CANDIDATANDO UMA FORASTEIRA EM BENEFICIO DO SEU FILHO.

      Excluir
    2. Vamos emancipar Pires Ferreira novamente.
      Diga SIM vote TORRIM !

      Excluir
  2. Arrebenta Pica- Pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. FORAFORAAAAASSSRTEEEEEIIIIIIRA !

    ResponderExcluir
  4. GOSTO DE QUEM É DA TERRA. GOSTO DO POVO QUE COM ELE SE ALEGRA GOSTO QUEM OLHA PARA OS HOSPITAIS E QUEM LUTA SEMPRE PRA PIRES FERREIRA SER MAIS GOSTO E VOTO 55 PARA FICAR MARCADO EM NOSSOS CORAÇÕES VOTO EM TORRIM DE PEITO ABERTO E SABENDO QUE ESTAMOS VOTANDO CERTO!

    ResponderExcluir
  5. Gente!!!!!!!!!!!!Sinceramente eu acho um absurdo tão, tão grande, que acho desnecessário comentário.Porém votar numa pessoazinha da Reriutaba...........Puxa! Cadê o orgulho dos Piresferreirenses?Por essas e outras razões teremos TORRIM de volta para fazer a nossa Pires Ferreira CRESCER!!!!!!!!!!!!!!!

    Ma do Carmo

    ResponderExcluir
  6. ei psiu ei? TORRIM E DE ONDE MESMO? CUIDADO VCS QUE ANDA NO CASO COM FRASE FORA FORASTEIRA AI EM FORTALEZA... SO TEM UM CANDIDATO DA TERRA AI QUE E O INACIO ARRUDA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA ERA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei psiu ei? TORRIM TODO MUITO CONHECE: FOI O MAIOR PREFEITO DE PF, ELEGEU ESTA COISA RUIM E AGORA COM O POVO DE PF VAI LIBERTAR DESTA QUADRILHA DE RERIUTABA.
      FORAFORATEEEEEEEIIIIIIRA ! PF MERCE RESPEITO.

      Excluir
  7. Arrebenta PICA-PAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    So tá começando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ENTROU NA CHUVA FORASTEIRA AGUENTA VEM CHUMBO GROSSO, IMAGINEM ESTA MULHER NO PODER TANTAS VIAGENS PARA ESTADOS UNIDOS, PORQUE QUEM NÃO SABE E UMA MULHER TODA IMPORTADA E ISSO MESMO, SO USA COISAS DO STATES NÃO DEIXEM QUE USEM O NOSSO DINHEIRO ACORDA PIRES FERREIRA TÁ NA HORA!

    ResponderExcluir
  9. NAO NAO MUITO OBRIGADO NAO QUERO ANDAR NA CONTRA MAO
    NAO VOTO NA MARRRRRFIZA COM SR ZZZZZZZZEZAOOOOOO NO VOLANTE.

    ResponderExcluir