segunda-feira, 25 de junho de 2012

PREFEITO DE PIRES FERREIRA APRESENTA SEUS CANDIDATOS, MARFISA E LANUCCE EM CONVENÇÃO POLÍTICA

Na noite deste sábado (23/06), Pires Ferreira conheceu definitivamente seus candidatos situacionistas. O palco escolhido para a realização da convenção “Juntos Para Pires Ferreira Continuar Crescendo” foi a escola Alzira Maria de Araújo.

O evento contou com um grande público e ilustres convidados. Se existia alguma dúvida com relação aos candidatos da situação, estas foram dirimidas. Marfisa Aguiar e Lanusse Martins firmaram parceria na tentativa de manter o PSB como o partido majoritário no município.

Acompanhados pelo prefeito, Prof. Marcos (PSB), candidatos a prefeito, vice e vereadores foram oficialmente apresentados para o povo. Lideranças políticas de outros municípios também estiveram na cerimônia.

E quem teve presença destacada foram o deputado estadual, Nelson Martins (PT) e o Ministro dos Portos, Leônidas Cristino. Ambos falaram com o público em teor de agradecimento, decretando apoio à Marfisa Aguiar.

Candidatos

A chapa “Juntos Para Pires Ferreira Continuar Crescendo” tem a seguinte composição: Prefeita: Marfisa Aguiar (PSB) Vice-Prefeito: Lanusse (PP) Vereadores: Antenor Carneiro, Reginaldo Paiva, José Estevão, Ana Cristina, Francisca, Maria Alves (Maria do Chico Ana), Eduardo Firmiano, Ana Maria, Nandin e Wilson Jr. (PSB). Jamile Mororó e Edilson (PP) Lindalmira (PMDB) Narcélio Soares (PRB) Sara Pinto (PSDC) 

O mês de junho é marcado pelas convenções que são espécies de cerimoniais de apresentação dos candidatos ao pleito de 07 de outubro. A largada oficial das eleições.
FONTE: Ipu Notícias

25 comentários:

  1. So vi gente de fora.

    QUEM É DE PÍRES FERREIRA
    NÃO VOTA EM FORASTEIRA!!!

    ResponderExcluir
  2. è uma pena pires ferreira entregue a esses roedores ô povo doido se votarem nesses candidatos PENSE!PENSE!pra não se arrrepender depois...

    ResponderExcluir
  3. Ô meu Deus quanta besteira essa de forasteira. Marfisa não é forasteira minha gente.Ela é do bem e se ganhar vai fazer muito pelo o Pires Ferreira. Torço pela a sua vitória, vá em frente Marfisa a vitória é sua e de todos aqueles que te apoiam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do bem, do bem..... o marcos é um anjo que veio do ceu pra libertar nosso povo do ditador......isso é apelassao, isso sim!

      Excluir
    2. O Torrim como prefeito nunca perseguiu tanto os servidores como a administração atual, pois o "ANJO do mal que aí está, mandou 36 servidores para fora do seu destino legal de trabalho, para trabalhar em regiões de difícil acesso que nem uma bicicleta muitos tinha para chegar lá; muitos não tinham horário para almoço porque saiam da beira d'água para o passa sede. Não continuou fazendo porque a CGU e a justiça tomaram conhecimento da causa e contribuiram para que a coisa fosse amenizada. Porque transferir servidor por necessidade é uma coisa, agora por perseguição política é contra a lei. Fiquem de olho!!!!!!!!

      Excluir
    3. Não é forasteira? Você deve está mamando com ela.

      Excluir
  4. INCOMPATIBILIDADE PARA PIRES FERREIRA, NAO CONVERGE COM A REAL SITUAÇAO POLITICA DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  5. Até eu bebi e abasteci meu trasporte. De graça! quem não quer! mas o voto so eu sei de quem é. Só se ouvia os cochichos ( nesta forasteira, nem pensar!) O discurso foi vazio.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos roendo,,,nu tem geito marfisa prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se o povo de Pires Ferreira e quem vota lá estiver demasiadamente nestesiado e com a visão turva. Acordem Piresferense.

      Excluir
  7. torrim é do POVÃOOOOOOOOOOO... ARROXA PICA PAU È TUA VEZ agora sim a coisa vai pegar bonito

    ResponderExcluir
  8. E ISSO AI TORRIM CHEGOU A SUA VEZ, PIRES FERREIRA ESTA COM VOÇÊ SAI PRA LA MARFISA

    ResponderExcluir
  9. O fato de ser forasteira não vem ao caso, pois Pires Ferreira tem vários filhos da TERRA forasteiros em outros lugares desse Brasil a fora, atire a primeira pedra quem não tem um familiar morando fora da sua cidade. O que não se pode é admitir que os recursos destinados ao PF sejam desviados para outro município, pois a população de lá tem seus recursos próprios. E não se deve entregar a prefeitura para "esposa" de corrupto procurado pela polícia federal. Acordem. Voterm, fiscalizem e cobrem o que de direito do piresferense. O torrim , não se pode provar que roubou, mas o "marido" da outra candidadta a polícia tem provas contra ele.Cuidado o nosso voto é arma para um PF melhor.

    ResponderExcluir
  10. Vou votar no torrim, mais as vezes torço para a forasteira ganhar e trazer o povo de reriutaba para cá para tomar os empregos desses puxa saco, porque quem se vende nao tem direito de reclamara veja o resultado do povo de ipu que se fendeu para o savio e agora estao comendo o pao que o diabo amassou e pedindo para corrinha voltar, achei foi bom nao volta corrinha deixa as pragas sofrer.

    ResponderExcluir
  11. Ela e o homem dos 500 mil, nao esqueci da bagatela que ele abocanhou p compor a chapa com a da Reriutabaaboi.O vice da colera grande colocada p ZEZ...

    ResponderExcluir
  12. MENTIROSA! COMEÇA MENTINDO DIZENDO QUE FOI ESCOLHIDA PELO POVO!!!
    NÓS NUNCA TE ESCOLHERIAMOS, TU ESTAR QUERENDO ENTRAR DE GOELA A DENTRO NO POVO, OS LADRÕES NÃO QUEREM SOLTA A PREFEITURA MAS VÃO TER QUE SOLTA, POIS NÓS NÃO VAMOS VOTAR EM TI.
    PROFESSORA DA SEDE

    ResponderExcluir
  13. Vai trabalhar, filha de gato, gatinha é!
    Um discurso sem sentido, contradição nervoso... Mas é isso mesmo ela não tem nossa cara, não tem amor para com a gente, até o falar dela é na falsidade, vai pra tua terra.

    ResponderExcluir
  14. gente estàficando muito sem graça,essa historia de forasteira vão trabalhar que è melhor .

    ResponderExcluir
  15. Sem graça é o bando de piresferense querendo entregar o PF logo para o Zezão e Pedro Humberto, veja lá a besteira que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  16. que discurso abestado desta candidata,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada nem falar sabe.
    mentirosa por que tu dizez que foi op povo que te escolheu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que mentira,
    tu não vai ser prefeita é nunca,vamos votar é no torrin,e mais somos professores da sede,e conhecemos outras que tem é abuzo de ti.
    tu dá certinho com a fatinha,falça e gpsta de mentir.
    teu pai é um ladrão.
    não vamos entregar o nosso municipio,a um pilantra como voves e teu principalmente.
    o teu pai é professor do teu marido.
    ele sabe toda a maracutaia de prefeitura.,
    porisso vamos de torrin e de cid gomes,e eriberto.
    SITIO DO PICA PAU É EM PIRES FERREIRA.
    ARROCHA.

    ResponderExcluir
  17. pires ferreira so vota assim Prefeito TORRIM vice ERIBERTO dois HOMENS FORTES queridos pelo povo quando tem uma virada de familias comemoramos comchurasco de carne de boi não com camarão vendido caro mais vejam só o CASIK não da mesmo barato está com medo de perder o peito pois quebrou que abril as bandas o povo ja sabe do rombo em são benedito mais ele pensa que o povo não está sabendo já chega o ZEZÃO já quer vir mais outro ou ainda está adulando o ZEZÃO carlinho para ver se faz as pazes mais está é dificio ele não gosta de morto de fome KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Falam de forasteiro. E torrim onde nasceu? Sera que foi na casa paroquial, que aida hoje deve o aluguel? Esse forasteiro sim, tem que ser banido da polica de pires ferreira. S o sabe dever o povo. Paga o fundep das professoras que tu comeu oito anos. Lebram? Fora aqs persiguiçoes que fazia ao povo. Voces querem isso de novo? Caranguejo e que anda para tras e quem vive de passado e museu. Ja ra de novo..............

    ResponderExcluir
  19. Só pode é ser estrangeiro(forasteiro) quem fez este último comentário. Torrim é casado oficialmente com uma piresferense, tem título oficial de cidadão piresferrense e nasceu em Ipu cidade mãe de Pires Ferreira, pois, quando o mesmo veio ao mundo o PF era IPU, portanto não se pode comparar as origens dos dois candidatos.
    Não tenho nada contra forasteiro, até porque atire a primeira pedra quem não tem um familiar próximo em terras estrangeiras à sua, isso é preconceito. Agora querer que um eleitor do PF engula os corruptos de Reriutaba que aí estão, misericòrdia. O PF tem um povo que merece mais, inclusive que esta primeira bomba que aí está, exploda bem longe.

    ResponderExcluir
  20. EITA PIRES FERREIRA TU TÁ É LASCADO. DEPOIS DE LER ESSES COMENTÁRIOS TIREI MILHAS CONCLUSÕES. QUEM DEFENDE É PORQUE TÁ COMENDO DA PMPF E QUEM FALA MAL É PQ QUER COMER DA PMPF. A VERDADE É QUE ESSA LINDA MOÇA(MAFISA) NÃO É DO LUGAR MAS PODE CONTRIBUIR SIM COM NOSSA QUERIDA CIDADE. ESSE OUTRO CANDIDATO(TORRIM) ALÉM DE SER CARA DE PAU PORQUE NÃO TEM PROFISSÃO NEM ELE NEM SUA ESPOSA, ESTÃO É QUERENDO TERMINAR DE CRIAR SUA FAMÍLIA AS CUSTAS DO NOSSO POVO, ALÉM DISSO ELE É FICHA SUJA. NEM CANDIDATO NÃO VAI PODER SER. TÁ LASCADO, TÁ LASCADO, TÁ LASCADO PIRES FERREIRA, TÁ LASCADO.

    ResponderExcluir