segunda-feira, 18 de junho de 2012

PIRES FERREIRA: TORNEIO DE FUTEBOL PROMOVIDO PELA OPOSIÇÃO AGITA O PÉ DE SERRA

A tarde deste sábado (16/06) foi bastante movimentada na localidade de Taboleiro. A ocasião marcou um torneio de futebol, realizado no campo Pedro Carlos.

A bola começou a rolar por volta das 15h00min e contou com a presença de lideranças políticas da oposição piresferreirense. Não é a primeira vez que Taboleiro sedia um acontecimento esportivo por motivação da oposição. 

Em meados de julho do ano anterior, a Copa União foi disputada com oito times do município. Naquela ocasião o vice-prefeito, Lanusse Martins (PSB) fazia parte do "grupão". O referente campeonato foi idealizado pelo Dr. Zé Flávio (PT), este, por sua vez, apoiará os opositores. 

No decorrer dos jogos os pré-candidatos a prefeito e vice, Torrim (PSD) e Eriberto (PPL), respectivamente, compareceram. Esbanjando sorrisos e cumprimentando a todos os presentes, ambos mostravam-se felizes com a realização do evento.

O vereador Joia (PT) e a ex-prefeita de Ipu, Corrinha, também estiveram presentes. Torrim falou com a imprensa local, representada pela rádio comunitária Popular FM, emissora pertencente a uma associação de Otavilândia. Cercado de um acervo de curiosos e adeptos, o ex-prefeito foi enfático quando falou de esportes. “Sou um apaixonado por esportes. Todos que me conhecem sabem disso. Em caso de êxito neste pleito, darei todo apoio a todas as modalidades esportivas e a todas as categorias.”. Disse.

Ele ainda confidenciou ao IN que a data da convenção do grupão está extraoficialmente definida, marcada para o próximo dia 30. 

Ao todo seis times participaram do torneio do grupão.

Confira os resultados: 
Brasil (Otavilândia) 2x0 Palmeiras (Taboleiro) 
Ponte Preta (Sede) 0 (5)x(4) 0 Cruzeiro (Timbauba) 
Beira Rio (Barros) 2x1 Flamengo (Passa Sede)


Os times vencedores foram premiados com R$ 150,00, enquanto os perdedores levaram R$50,00. Além do reconhecimento de equipes com melhor defesa e melhor ataque. Nestes quesitos, o Brasil levou a melhor em ambos, recebendo, além do dinheiro, luvas e bola.

FONTE: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário