terça-feira, 12 de junho de 2012

OPOSIÇÃO LANÇA OFICIALMENTE PRÉ-CANDIDATURAS A PREFEITO E VICE DE PIRES FERREIRA

A oposição de Pires Ferreira lançou oficialmente no fim da tarde desse sábado (09/06) as  pré-candidaturas a prefeito e vice do município. O PSD e o PPL irão compor a chapa que disputará as Eleições Municipais no município vizinho de Pires Ferreira em 2012.

O evento que marcou o lançamento do pré-candidato a prefeito Francisco das Chagas Torres Júnior - Torrim (PSD) e o vice, o vereador Eriberto de Sousa Paiva (PPL), aconteceu na residência do ex-prefeito que irá para sua sétima campanha política dentro do município, das quais saiu vitorioso em quatro.

Apesar de anunciado os deputados que foram convidados pelo pré-candidato, os mesmos não puderam comparecer ao evento. Ex-prefeitos, correligionários, vereadores, empresários  e o povo em geral compareceu e lotou a residência do pré candidato a prefeito Torrim.

O empresário José Flávio, filiado ao PT, que também era dado com pré-candidato, participou do evento e firmou seu apoio no projeto de campanha política dos pré-candidatos. "Depois de algumas reuniões, decidimos que os nomes certos para compor a chapa seriam o do Torrim e do Eriberto, pois eles teriam mais disposição de se dedicar de corpo e alma na campanha" disse.

O pré-candidato Torrim falou da satisfação de voltar a Pires Ferreira e poder disputar as eleições daquele município. "Eu voltei, voltei para ficar pois aqui, aqui é meu lugar", Torrim disse ainda que se sente mais preparado para enfrentar a campanha desse ano por ter ao seu lado a ex-prefeita do município de Ipu que abriu mão de sua pré candidatura no município para ajudar o marido em sua cidade Pires Ferreira. "Esse ano não vamos cometer o mesmo erro das eleições passadas, onde disputamos em dois municípios ao mesmo tempo" disse. 

Histórico Politico do Pré Candidato
  • 1988 - Foi eleito vice-prefeito do Meton Júnior (1º Prefeito)
  • 1992 - Perdeu as eleições para o Enoque Mororó
  • 1996 - Se elegeu sendo o 3ª prefeito eleito do município
  • 2000 - Foi reeleito prefeito
  • 2004 - Conseguiu eleger seu sucessor Professor Marcos Marques
  • 2008 - Perdeu as eleições para o atual prefeito Marcos Marques
  • 2012 - Tentará se eleger prefeito pela 3ª vez
Fonte: Ipu Notícias

12 comentários:

  1. QUEM É DE PIRES FERREIRA
    NÃO VOTA EM FORASTEIRA!

    ResponderExcluir
  2. pires ferreira,vota em torrin.

    ResponderExcluir
  3. A POLÍTICA DE RERIUTABA É O GALO CONTRA O CAPOTE E A DE PIRES FERREIRA É PICA PAU CONTRA A GALINHA

    ResponderExcluir
  4. OU DO BEM OU DO MAL PIRES FERREIRA VOTA PICA PAU!!!

    ResponderExcluir
  5. agora sim pires ferreira,trás de volta torrin.
    para prefeito,e eriberto para ser o vice prefeito.
    estará em pires ferreira o pessoas que irão dá força na campanha de torrin.
    só resta o prof.marcos tirar a marfisia deste pairo.por que ela não ganha,assim o comentário aqui é só este que o marcos e zezão querem botar a marfisia,para continuar com as falcatruas,isto não é possivel mais se aceitar.
    já temos conformado professores,funsionarios da prefeitura,da secretaria de saude da secretaria de educação,dando o apoio a torrin,mas calado.se não o bicho pega,
    pra frente PICA PAU.

    ResponderExcluir
  6. QUEM É PIRESFERREIRENSE É DO GRUPÃO,O RESTO SÃO FORASTEIROS, QUE QUEREM ARRENDAR MAIS UMA VEZ A NOSSA CIDADE, MUITO CUIDADO NÃO CAIAM NESTA NÃO, FORA MAFIOSA GALINHA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. CUIDADO PROFESSOR BONECO, O SAVIO SÓ ROUBOU 3 MILHOES E ESTA SENDO PROCURADO. IMAGINE VOCES AI EH???????

    ResponderExcluir
  8. '"O CAPOTE CONTRA O GALO E O PICA PAU CONTRA A GALINHA."
    ''
    OUTROS DIZEM QUE A MENINA É A CARMINHA E O NAMORADO É O TUFÃO

    ResponderExcluir
  9. EITA BABADO QUANDO O TRIBUNAL FOR VER AS CONTAS DE PIRES FERREIRA,AS DIAÁRIAS,VAI DÁ UMA TEMPESTADE.CUIDADO
    PARA A GALHINHA NÃO SISCAR,POIS ELA É MUITO ORGULHOSA.

    ResponderExcluir
  10. TORRIM A MAIORIA DOS PROFESSORES DE PIRES FERREIRA ESTAO COM VOCE ACREDITE, NAO SE MANIFESTAM PORQUE TEM MEDO DO CARTIGO CRUEL QUE A PRIMEIRA DAMA DAR.EM PIRES FERREIRA OS PROFESSORES TEM O PIOR SALARIO DAS REGIOES VISINHAS. È UMA VERGONHA E TODOS ENGOLE CALADO SEM DIREITO A RECLAMAR!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse blog esta fora de cogitação, deveria deixar de postar coisas sobre política, pois não consegue ser imparcial.
    Thau

    ResponderExcluir
  12. É isso aí professores, acreditem na raça de vocês e votem no "melhor dos piores", pois se existe gente que não acredita mais em Torrim, pior é acreditar em dois "professores" que colacamos no poder e perseguiram mais de 36 servidores na pura covardia, por simples perseguição política, comprovada pela justiça. Se o Torrim roubou como afirmam, mas nunca se viu a PF atrás dele e nem tem patrimônios nas diversas serras do Ceará. Votem e se organizem para cobrar o que é de direito de todos(as), pois em PF já foi comprovado que a justiça tarda mais não falha é só acreditar e ver. Usem a arma do voto a favor de vcs. Votarei e torcerei para ver tudo dando certo com TORRIM de novo. Viva a Corrinha, a mais comprometida primeira dama que o PF já viu. Isso não é puxar o saco, e sim, falar a verdade.

    ResponderExcluir