terça-feira, 22 de maio de 2012

COMO DIZEM OS COMENTÁRIOS, PASSOU UM FURACÃO EM PIRES FERREIRA


Praça da matriz e os canteiros:
Vejam bem, primeiro foram retirados os antigos postes com abajur e aproveitaram os da Avenida Presidente Castelo Branco e colocaram no lugar, além de não terem sido proporcionais aos canteiros sempre estavam com as luzes queimadas. Agora tiraram os que foram aproveitados e colocaram outros de cimento que também são muito desproporcionais, sem falar que foram retirados os bancos e principalmente as árvores.
Senhor administrador da cidade de Pires Ferreira, para reformar ou restaurar algo que estava em ruínas não é necessário destruir também a natureza, o verde que existe no município. Não é derrubando árvores que há muito tempo já estavam naquele local, por sinal, há mais tempo que o senhor na prefeitura que vai remodelar a cidade, se o senhor não sabe isso é um crime ambiental. Para reformar um canteiro, que o mesmo fosse completamente quebrado, mas o lugar da árvore fosse preservado.

É assim que você acha que esta fazendo algo por este município? Destruindo os bens ainda existentes?

ANTES
DEPOIS

23 comentários:

  1. Por que ñ publicam isso!

    Escola Nota Dez: Pires Ferreira é premiado pela 3ª vez
    http://www.ipunoticias.net/2012/05/escola-nota-dez-pires-ferreira-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser porque foram as professoras que estavam ensinando os alunos a responder as provas kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Somos 10, e a quem escreveu este comentário sem conhecer a realidade de nossas salas de aula, da capacidade de nossos alunos, e a competência dos colegar professores, convido a voltar a Escola, e deixo um recado: a "a inveja nunca é plena, mata a alma e a envenena" (Seu Madruga). Pense nisso!!!!!

      Excluir
    3. sabe pq o bloguero não publica? eu lhe respondo, é pq com certeza tem muito o que falr do que esta errado. escola nota 10, meus parabens. mais o q vcs acham dessa coisa absurda professores de arrancar as arvores de tantos anos? para vcs professores o que vcs encinam para os alun os? a concordar com essa trajedia? professor e um formador pra vida toda. cader que vcs pediram pra não fazer isso? vcs são uns maria vai com as outras. quando o prefeito faiz uma coisa fora do comum se chega pra ele e esclarece, prefeito governa com o povo e para o povo. pois aí mostra que vcs que tão a frente da educação so serve pra ensinar na sala de aula. q pena pra educação de pires ferreira. q cidadão serão?

      Excluir
    4. Ô COITADA TU VEIO LA DA VAJOTA NUM TINHA NEM CASA PRA MORAR DEU GRAÇAS A DEUS ARRANGAR O POBE DO AUCIR PRA TE QUERE É O JEITO TU PUCHAR O SACO. E NUM É INVEJA NÃO QUE AQUI SO TEMOS MERMO E PROFESSORES BOM TA É NO SANGUE PORISSO QUE JA É O TECERO ANO DE ESCOLA NOTA DEZ E EU SOU FRUTO DELES. TU PEOU O BONDE CHEGANO NA ESTAÇÃO PARABENS A TIA CORRINHA E A TIA SONIA DA AROEIRA FORAM MINHA POFESSORA E A TIA DALZI E TODAS DA ALZIRA MARIA.MENOS TU ABESTADA DA CARA FEIA. FEURA. E EU SOU 10 QUEM ERA PRA SER DIRETORA ERA A TIA CORRINHA.

      Excluir
  2. Ta bom de atualiza as fotos desse site!
    Pires ferreita ta linda... vá lá e confira, mangote de abestados só colocam as fotos do tempo da reforma quero ver se coloca como a cidades esta agora!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Pires Ferreira pela premiação " Escola nota 10".
    Espero que estes alunos também sejam 10 na hora de votar. Diga SIM á sua TERRA. Pires Ferreira merce respeito.

    ResponderExcluir
  4. bando de fumeiro vcs nao aprendem nao, rapaz vc q é dono de auto escola qualidade, deveria ter mais educação. roendo como sempre, nao tem jeito nao, a oposiçao vai levar fumo mais uma vez, se conformem com isso, veja a realidade e acordem, noa vao na onda do bandido do passaro nao.

    ResponderExcluir
  5. ei com certeza sr Vanderley ficou mordido com a arrancada da arvore q tinha ai ha muito tempo na frente da sua casa kkkk

    ResponderExcluir
  6. Desfile estudantil a primeira dama desingasga a goela falando bobagem e deixa os alunos esperando 35 minutos para voltar as apresentaçõs. Quebrando o sentido dos temas abordados.Nâo entregue mais microfone a ela por favor, vai estragar tudo ela nâo tem ETICA.Olha que voto no prefeito!

    ResponderExcluir
  7. Pra acabar essa besteira de forasteira o professor Marcos devia inicar seu primo q é Piresferrense o Dr Helder,esse sim merecia ser o nosso prefeito que vive pestando ajudando o povo de Pires Ferreira. Seja homem professor dê a quem tem de direito eleja um filho da terra.

    ResponderExcluir
  8. Que fumeiro q nada, somos filho de pires ferreira e falamos o que queremos, o pires ferreira é do povo, é nossso. Porque não criticar o que não tá de acordo com nossa opinão? Vão estudar canbada de alienado. Vcs não sabem o que é democracia não? Quanto ao rapaz que é dono da auto escola foi um grande lutador pela emancipação de Pires Ferreira, fique sabendo disso vc que falou aí de cima. O contra´rio de vc que tá matando a fome sendo puxa saco com um empreguinho da prefeitura. Dê se a respeito que é melhor antes de falar de um grande Piresferreirense. Esse momento de emancipação se deve a muitos deles seu cerebro de percevejo.

    ResponderExcluir
  9. E A PRIMEIRA DAMA SABE DISCURSAR?
    ONDE FOI QUE ELA APRENDEU?
    SÓ FEZ HUMILHAR OS ALUNOS.
    FALANDO BESTEIRA,ELA E A ROSA OUTRA INCOMPETENTE.
    SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUE TÁ NO CARGO,POR QUE SABE BABAR E HUMILHAR E PERSEGUIR NOTA ZERO.
    CUIDADO VAMOS TER CUIDADO,NOSSA TERRA PRECISA DE BONS ADMINISTRADORES.

    ResponderExcluir
  10. Pense numa pessoa puxa saco essa tal de Sheila Melo, tb coitada ela tem mais é puxar saco mesmo. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. A rapaz a primeira dama, como ela mesma disse parecia uma bomba mesmo, foi falar o que não devia só para o povo relembrar do que o filho dela fez. COITADA!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. O bandido atual é quem mesmo???? Ah! o filho do ... kkkkkk
    o esposa da pré candidata Mafisa é??
    O familia suja essa . Duvido que em Reriutaba essa familia tenha vez.

    ResponderExcluir
  13. A Sheila só tem é que puxar saco mesmo, pense uma puxa saco descarada no ginásio coberto.kkkkkkkkkkkkkk todo mundo percebeu só se ouvia os comentários. Coitadinha... puxa minha filha se por uma acaso do destino Mafisa for eleita , tu é aprimeira a levar pena na bunda, pq a direção do Alzira já está toda negociada.

    ResponderExcluir
  14. A ESCOLA DO FRANCISCO SOARES TA PARALIZADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORQUE EU QUERIA SABE O QUE É QUE TEM A VER Ô 25 ANO PAI DEGUA. EU SO QUERO É VER OS ALUNOS E PROFESSOR PENAR DESCONTANO AULA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. olha ai wanderley os puxas sacos e cheira ovo de foraasteiro e prefeito pau mandado falando de ti .

    ResponderExcluir
  16. fumeiros sao pessoas que nao votam com a cociencia e sim vendendo sua propria alma ao diabo por alguns trocados como acontece com esse pobre individuo ,que fez comentarios a respeito do wanderley, que é filho de nossa terra e sempre nos orgulhou e respeitou nossa terra porque ele ama de verdade, e quem conhece sabe disso. e educação e cultura ele tem de sobra.

    ResponderExcluir
  17. A Sheila tem mesmo é que puxar saco,uma pessoa capacitada e sabe o que faz,vcs bando de quem não tem nada pra fazer,só ficam é ruendo,como já falei e repito,mostra a cara dono desse blog,cada vez mais a administração do Professor cresce e cada vez mais vcs enlouquecem de tanto ruer.Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.E sei que esse meu depoimento não vai ser aceito.Fracos...kkkkk

    ResponderExcluir
  18. ISSO E VERGONHOSO,O POVO NAO E BESTA PRA ACREDITAR QUE EM SEU PERIODO DE OITO ANOS FICAM SEM FAZER NADA P MUNICIPIO E QUANDO SE ANTECEDE O PERIODO ELEITORAL,COMEÇAM A FAEREM OBRAS QUE NO CURSO DE SEU MANDATO NAO FEZ NADA E AGORA VEM ENGABELANDO A POPULAÇAO DE PIRES FERREIRA C OBRAS VERGONHOSAS DESTRUIDO A NATUREZA,ARVORES C MUITAS DECADAS SENDO DEMOLIDAS,PRESTEM ATENÇAO POVO;NAO SE DEICHEM SER ENGANA DO POR POLITICOS QUE SO FAZEM OBRAS ANTES DAS ELEIÇOES.FIQUEM LIGADOS.

    ResponderExcluir
  19. senhor blogueiro, seja realista. se retrate e coloque as fotos dos canteiros reformados... ai sim a populacao pode comparar.

    ResponderExcluir