sábado, 12 de maio de 2012

OPOSIÇÃO DE PIRES FERREIRA FALA PARA O SEU POVO

Juntos e unidos por um Pires Ferreira melhor. A oposição de Pires Ferreira liderados pelos três pré-candidatos a prefeito, Zé Flávio (PT), Torrim (PSD), vereador Eriberto Paiva (PPL), Nilson presidente do PT, ex-prefeito Meton Júnior e o José Augusto. Este grupo se fez presentes no Programa Tribuna da Serra Grande com o radialista Hélio Soares, ocasião, foi discutidos a atual gestão política dessa cidade.

Síntese da entrevista:

ZÉ FLÁVIO (PT)

“O atual prefeito de Pires Ferreira ele de fato não é prefeito é só de direito porque quem administra a cidade é um gerente administrativo de outra cidade”

“Na saúde só existe dois médicos, uma pediatra e outro clínico geral para atender quatro PSF’s, e ainda, a serviço da cidade de Reriutaba.”

TORRIM (PSD)

“Nunca na história de Pires Ferreira a administração esteve nas páginas policiais. Na minha época como gestor, Pires Ferreira pagava os melhores salários da região do estado Ceará para os professores. No esporte o município foi bi-campeão de futebol de salão, recebi prêmios como um dos trinta melhores prefeitos do estado do Ceará, assim, era como o município de Pires Ferreira aparecia nas páginas jornalísticas na minha época como gestor.”

ERIBERTO PAIVA (PPL)

“Todo o saneamento básico de Pires Ferreira está sendo despejado no Riacho São Francisco, esse descaso com a administração de Pires Ferreira é uma vergonha.”

Todos os depoimentos dos entrevistados você acompanha agora na íntegra.

 
FONTE: Blog Aconteceu Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário