domingo, 19 de fevereiro de 2012

CANDIDATO DE OPOSIÇÃO DEVE SER CONFIRMADO ATÉ 30 DE MARÇO


O clima de eleições já começam a esquentar em alguns municípios cearenses, entre eles Pires Ferreira. Pelos comentários Vox Populi já é certa a pré- candidatura da jovem reriutabense Marfisa Aguiar-PSB, pelo grupo do atual prefeito Marcos Marques-PSB. Enquanto isso o grupo de oposição ao Prefeito ainda não escolheu qual dentre os três nomes (Torrim-PSD, Zé Flávio- PT ou Eriberto Paiva-PPL) será o candidato para disputar com a candidata da situação.
O certo é que o grupo de oposição está unido e determinado a ganhar as eleições, para isto muita água ainda vai rolar. Trabalhando à surdina sem alardes e sem comentários o grupo tem suas cartas na manga. Por outro lado, claro que a situação também tem as suas cartas, que além de mostrar e tentar popularizar a sua pré-candidata é aguardar um pouco mais para que se tenha uma melhor avaliação de tudo.
A definição da oposição não poderá passar do dia 30 de março, pois o Partido dos Trabalhadores-PT tem este dia como prazo máximo para que os Diretórios Municipais comuniquem a Direção Estadual quem é o Candidato do partido ou coligação.

 FONTE: SINSEPF

54 comentários:

  1. Vai ser uma ótima disputa, independente do cabeça de chapa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma ótima disputa independente de quem seja o cabeça de çhapa da oposição!!!!

    ResponderExcluir
  3. todos os candidatos no país esta buscando apoio do PT nas eleicoes para utilizar a imagem de Lula e dilma nas eleições e, pires ferreira, ipu e outros municipios da regiao não sera diferente

    ResponderExcluir
  4. Pica pau e eriberto, sao ficha suja, por isso ja eraaaaaaaaaaaa. kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Concordo, vários candidatos estão buscando apoio do PT nas eleições para utilizar a imagem de Dilma e Lula, Pires Ferreira, Ipu, Reriutaba e cidades vizinhas.

    ResponderExcluir
  6. com a aprovacao da ficha limpa, os seguintes candidato ficarao de fora, torrim,eriberto,francisca,tarcisio nobre,chico ana,antenor carneiro,wilsom entre outros.

    ResponderExcluir
  7. Nao sou manipulador algum,nao tenho nenhum partido politico,nao ando e nao to querendo mim favorecer em nada,apenas OCULTAMENTE venho buscando tudo de informaçoes e acontecimentos no que se refere a politica de PIRES FERREIRA atraves de BLOGS, nas preliminares vejo PIRES FERREIRA c a oposiçao muito fortalecida c candidatos de peso,filhos da terra.O atual prefeito c tantas denuncias de desvios de verbas publicas dificilmente fara seu substituto, BEM PROVAVEL, O NOVO PREFEITO DE PIRES FERREIRA SERA UM OPOSICIONISTA.

    ResponderExcluir
  8. Torrim e eriberto estao decartado. Os dois tem ficha suja. Eriberto desde das ultimas eleiçoes, seu nome vem com a ficha suja.

    ResponderExcluir
  9. acho o cumulo do absurda essa moça se candidatar em nossa terra, pois nunca esteve aqui antes. porque ela nao vai la para reritaba que é a terra dela ou sera porque as pessoas la sao mais esclarecidas jamais votaraim nela.

    ResponderExcluir
  10. EXTRA! EXTRA! EXTRA!

    A B S U R D O!

    NA MADRUGADA DE SEXTA PARA SÁBADO, ESTAVAM EM FRENTE A CASA DO VEREADOR ERIBERTO AS SEGUINTES PESSOAS: ERIBERTO, FABIANA, TORRIM, CÉLIO RUFINO E SUA ESPOSA, MÍLTON GOMES, CRISTIANO E O PRODESSOR DIDI DAMASCENO, DE REPENTE O PROFESSOR DIDI DISSE CLARAMENTE "QUE VOTARIA NA CANDIDATA DO PROFESSOR MARCOS, QUE ERA A FILHA DO LADRÃO ZEZÃO", O ERIBERTO PERGUNTOU, "COMO É COMPADRE DIDI?" E ELE RESPONDEU, "NESSE POVO QUE ESTÁ ROUBANDO AÌ". NOSSA! NOSSA!

    ResponderExcluir
  11. espero que o povo do meu municipio, vote certo, não escolhendo uma menina que nunca deu um dia de trabalho em sua vida nasceu em berço de ouro,cuida somente de farras e bebedeiras esta sendo testa de ferro de seu pai, e de um pequeno grupinho que só esta sugando a prefeitura, tando é que o município esta sem movimento de nada, comercio zero, saude zero,desenvolvimento ZERO, não se gasta um centavo no municipio essas pessoas que recebem pela prefeitura, fora a forma ilegal de contratar, salario de 200,00 (duzentos reais).FORA ZEZÃO.

    ResponderExcluir
  12. VALEU ERIBERTO VC. VAI GANHAR VC É O LEGITIMO CANDIDATO DO POVO,ESTOU TORCENDO POR VC.

    ResponderExcluir
  13. CONTINUO NÃO ACREDITANDO QUE A ESSA MOÇA DA RERIUTABA VAI SE CANDIDATAR A PREFEITA DE PIRES FERREIRA, ISSO É BRINCADEIRA!!!

    ResponderExcluir
  14. EXTREMAMENTE RIDICULO, SR. PREFEITO TODOS SOMOS SABEDORES QUE VOCE NÃO ESTAR GIRANDO BEM E COMO PROVA DISSO É ESSA CANDIDATA QUE NÃO TEM NADA HAVER CONOSCO, NENHUM TRABALHO FEITO EM NOSSO MUNICIPIO, E MAIS NEM CONHECIDA NÃO É. QUAL SERÁ A INTENÇÃO DELA SER A CANDIDATA?
    PARA ROUBAREM MAIS?
    QUE VERGONHA VÃO TRABALHAR, TODO MUNDO DIGNIFICA O TRABALHO E VCS QUEREM VIVER DE PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente já decidi NÃO tenho meu voto para essa marfisa, sou funcionaria não posso perder meu emprego mas na hora certa eu e muitos outros vamos se revelar.Isso é IMORAL, INLEGAL, trazer a filha do zezão o maior ladrão da região para roubar mais aqui na nossa pobre cidade... NÃO, NÃO, NÃO QUADRILHA ORGANIZADA AQUI NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI PESSOAL PASSO UMA PESQUISA EM PIRES FERREIRA E O RESULTADO SAIO E O ERIBERTO NÃO TA COM NEM 10%, COMO UM RAPAZ DESSE QUER SER CANDIDATO A PREFEITO, NAUM SOUBE ESPERAR TAI.

      Excluir
  16. cicero bonifacio otavilandia pf acredito na forsa popular de um povo humilde e padriota sou do povo eu sou um ze niguem da qui de baixo as leis çao deferentes

    ResponderExcluir
  17. A verdade é que ninguém quer votar nessa IMPORTADA, nunca aceitamos aqui importada e agora a historia se repete mais novamente iremos dezer não, pois agora é mais grave uma familia conhecida como RATOS DE PREFEITURA e que já foi costatado com o pedido de prissão do marido dela PEDRO HUMBERTO...
    E agora o rapaz o santinho é o NÃO LADRÃO????

    ResponderExcluir
  18. pois acredita , ela sera a proxima prefeita de pires fwerreira.Porque que ela nao pode ser para te? Moro aqui mais de 50 anos, e nao vejo remoço algum em votar nela? Esse negocio de filho da terra ja era. EXperiencia propria. se tu e filho da terra, deve lembrar muito bem do que aconteceu com administraçoes de filho da terra.

    ResponderExcluir
  19. Lembramos muito bem, o atual prefeito e legitimo filho da terra passou oito anos sem fazer nada e sua contribuição foi trazer Ratos de prefeitura pra mamar aqui com dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROFESSOR MARCOS NAO FEZ NADA, VOCÊ SO PODE SER CEGA. ANDE NA CIDADE E PERGUNTE VIU, VEJA ANDE OLHANDO O CRAS, PREFEITURA, PSF DELMIRO, PSF LAGINHA, SECCRETARIA DE SAUDE, QUADRA DELMIRO GOUVEIA.... E DE MAIS UMA VOLTA QUE VOCE ACHA MAIS VIU.

      Excluir
  20. Já eraaaaaaaa!!!! Marfisa Caranguejo!!! Que está dizendo é os Ferreira Gomes! Olha o que que eles fizeram na eleição que passou!

    ResponderExcluir
  21. Que absurdo, esse que diz morar aqui há 50 anos e votar na importada, que tem um unico objetivo ROUBAR, ROUBAR... Mas amigo voce estar perdoado pela sua escrita dar pra perceber que é um tremendo analfabeto, tenha certeza que essa moça não vai passar de um pesadelo e mero sonho, pode crêr. As misericordias do SENHOR irá prover aqui e ela nunca irá ser nada aqui.
    Essa familia ainda não se saciou de passar oito(8)anos roubando... chega vão trabalhar.

    ResponderExcluir
  22. Como diz o compadre DIDI DAMASCENO, é um absurdo votar nela uns ladrões desses ai, é verdade é que nós nem conhecemos esse tal ZEZÃO e nem de onde saiu isto, só sei que são uns RATOS e o verdadeiro projeto deles aqui é ARROMBAR mais ainda nossa cidade.

    ResponderExcluir
  23. O DIDI DAMASCENO chamou o Zezão de Ladrão e repetiu, na presença do Eriberto Paiva, da Fabiana, do Torrim, do Cristiano, do Mílton Gomes, do Célio Rufino e sua esposa. VIXE.

    ResponderExcluir
  24. É triste ver nossa terra sem governante. O Prefeito não manda em nada, vai pegar um pé na bunda junto com os filhos quando o zezão estiver dentro com a filha na prefeitura. O pior q o povo vai votar nela depois será tarde a lamentação, da mesma forma q estão lamentando hj que votarem para o professor governar...governar o que se ele não manda nem nada

    ResponderExcluir
  25. Tem muitos nomes bons em nosso município, com capacidade de governar dignamente nossa Pires Ferreira, uma pena que o povo só ver os R$50 e 100 reais que vendem sua conciência, depois não adianta ir atrás de alguma coisa na prefeitura, pois já vendeu o voto, não tem direito a nada...

    ResponderExcluir
  26. Estive vendo levantamento feito em Pires Ferreira, se realmente Torrim, Zé Flavio, Corrinha, Eriberto, Missias, Jóia e Outras lideranças ficarem todas juntos, muito dificil o nome da Candidata do Prefeito (Marfisa) ter excito nas eleições

    ResponderExcluir
  27. Dentro do grupo do prefeito cresce a preocupação com articulação da oposição. `Pessoas ligadas ao prefeito já pensam em ir atrás de algumas peças da oposição.

    ResponderExcluir
  28. Tive uma informação que o Missias agorá é filiado ao PT de Pires Ferreira. Saiu do ninho tucano. Será se vai marchar junto com a oposição?

    ResponderExcluir
  29. O blog esta bombando, aocmpanho aqui do rio tudo q esta acontecendo na politica de pires ferreira.

    ResponderExcluir
  30. Quem será a cabeça de chapa da oposição? O Torrim não pode ser, mas me disse que irá colocar seu filho (mais velho) Torres Neto, que transferio o título pra cá ano passado. Ele me disse também que não abre da cabeça de chapa pro seu filho porque ele (Torrim) tem muito mais votos que os outros dois candidatos, e me disse também que sabia de fontes seguras que o vereador Eriberto não pode ser candidato. Então acho que a chapa será Torris Neto para prefeito e Zé Flávio para vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SEJA TORRES NETO COM ZÉ FLAVIO E DAI,PELO MENOS OS PAIS DE TORRES NETO GOVERNARAM POR ANOS E NUNCA APARECERAM EM PAGINAS POLICIAIS, ESSA LOURA JUNTAMENTE COM PEDRO HUMBERTO(QUE RESPONDE PROCESSO POR ROUBO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA,PECULA-
      TO E OUTROS CRIMES)NUNCA MOROU EM NOSSO LUGAR, AGORA FREQUENTA DIARIAMENTE, QUERO DIZER QUE ISSO NÃO COLA, SAI VAI EMBORA PARA RERIUTABA QUE LÁ É TEU LUGAR, TEMOS MULHERES INTELIGENTES EM NOSSO MUNICIPIO, A JAMILE, A SARA ATÉ MESMO A FRANCISCAE OUTRAS MAIS, SAI PRA LÁ MAFIOSA.

      Excluir
  31. Já tá na hora da oposição dizer quem vai ser o candidato a prefeito e vice. Mas Torrim tenha muito cuidado porque nem o Eriberto e nem o Zé Flévio não confiam em vc, e não vão aceitar seu filho na cabeça de chapa. Mas acho bem provável o candidato ser o Zé Flávio, pq é o único quem não tem problema de ficha suja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES ZE FLAVIO DO QUE O ZEZÃO DA RERIUTABA.SOU GRUPÃO NÃO AGREDITO QUE ESSA QUADRILHA QUE O PROFESSOR DEIXOU SER IMPLANTADA EM MEU QUERIDO LUGAR VÁ CONTINUAR.

      Excluir
  32. se o blog não divulgar os comentários vamos tirar do ar...

    ResponderExcluir
  33. um conselho para o professor marcos,que foi nosso diretor,pessoa boa ,mas depois que entrou na prefeitura o homem mudou completamente.é até ficha suja.a candidata dele,é esta moça que é de reriutaba,porisso nós não queremos ela,por que vai ficar a mesma merda.caso ela ganhe sabe quem é o noivo ou marido dela não se sabe,É OI PEDRO HUMBERTO COELHO MARQUES,que foi procurado pela a policia federal,será que vamos entrar nesta não de jeito nem um.

    ResponderExcluir
  34. A policia esteve hj dando busca e apreênsão na casa do presidente da comissão de licitação de pires ferreira,ZECA,que recentemente teve sua prisão decretada! eita pires ferreira pra ter escândalo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro em pires ferreira e todos sabem disso, ele continua a fazer paderna nos bares, agredindo as pessoas decentes juntamente com a cobra da sua mulher, que na época do meton jr. era conhecida como babalu, agora anda de carro novo, precisa ser investigado novamente mesmo eles pensam que tudo pode, por têm a proteção do zezão, atenção ministério público polícia federal, jaula neles.

      Excluir
  35. E uma vergonha o que os vereadores estão fazendo no nosso município...
    NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÃO CALADINHO, O TARCISIO, A CHICA, A SARA,MARIA, WILSON, POR QUE ESTÃO COMPRADOS, QUE VERGONHA PARA O MUNICIPIO UNS VEREADORES DESSES, O POVO SABE, AGUARDEM AS ELEIÇÕES.

      Excluir
  36. E aí quem é o candidato da oposição? Nós precisamos saber. Quemé o candidato da oposição? Torrim já disse que não abre mão de ser seu filho (Torris Neto) porque ele não pode porque é ficha suja. E ai Eriberto você vai aceitar o Torris Neto guela a baicho? Quem é o candidato da oposição?

    ResponderExcluir
  37. Quem é o candidato da oposição? Acho que vai sair muita briga nisso ai, porque só tem uma vaga na cabeça de chapa. Eita que vai pegar fogo.

    ResponderExcluir
  38. TORRIM e ERIBERTO!!!
    Tem pra ninguém não!!!
    Jáááá eeeeeeeraaaaaaaa rreeeeeaarrrrrrrrraaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  39. O Torrim pode ser sim candidato. Ouvi falar que ele ganhou as duas últimas pesquisas feitas em Pires Ferreira.

    ResponderExcluir
  40. a mafisa alem de linda inteligente é educada esse negócio que é de reriutaba não tem nada haver não, isso é uma discupa que estão tentando arrumar tenho pena desses pobres politicos, mafisa tô com vc eu e todo meu pires ferreira seja bem vinda loira linda.

    ResponderExcluir
  41. Quem te viu que te ver!!!

    Missias bobão do TORRIM agora é do PT. Pode!!!!!

    ResponderExcluir
  42. POSTE MEU COMENTARIO DE CHANSE AOS DOIS LADOS!!!

    MARFISA ESTAMOS COM VC!!! ESTAO FALANDO MAU PQ SABEM QUE VC E A MELHOR PARA ´PIRES FERREIRA!!! MARFISA PREFEITA E LANUSSE VICE!!! NESSES EU CONFIO, NESSES EU VOTO!!

    PPOR FAVOR POSTE MEU COMENTARIO

    ResponderExcluir
  43. Deixa o Zezão da Reriutaba pega o Poder em Pires Ferreira, que vocês vão ver o que é bom! Só muita ignorância mesmo de quem defende esse povo!

    ResponderExcluir
  44. QUANDO LEIO UM COMENTÁRIO FALANDO QUE A FILHA DO ZEZÃO É UMA BOA CANDIDATA, TIRO A CONCLUSÃO QUE ESSA PESSOA SÓ PODE SER AQUELAS QUE ESTÃO DO LADO DO PREFEITO ZEZÃO, SOMENTE PELA GRANA. EU AMO DE CORAÇÃO O MEU MUNICIPIO E QUALQUER UM QUE TEM UM POUCO DE AMOR PELA SUA TERRINHA, ESTA EXERNGANDO QUE O ZEZÃO VAI COLOCAR A SUA FILHA , SOMENTE COM O OBJETIVO DE CONTINUAR COM A ROUBALHEIRA, JUNTAMENTE COM PEDRO HUMBERTO, ZECA E TODA QUADRILHA QUE ESTA NA PREFEITURA, ELES PENSAM QUE OS VOTOS SÃO SOMENTE ESSE PINGADINHO DE GENTE QUE OS ACOMPANHA.

    ResponderExcluir
  45. Quem é marfisa aguiar, filha de zezão, que junto com seu irmão o carlão, ex.prefeito de reriutaba, roubaram 8.000,000,00(oito milhões) da prefeitura, marfisa, vive maritalmente com pedro humberto, filho do atual prefeito de pires ferreira, que esta sendo processado acusado pelo poder público de roubar de forma fraudulenta a prefeitura de pires ferreira, que encontra-se solto, pelo benefício de um habeas corpus, tudo isso não é conversinha são fatos verídicos, que poderá ser provado atraves de pesquisa na area criminal, é só acessar que vc. verá.Realmente ela é educadinha,e inteligente e já esta estagiando, pois o aprendizado dela foi nota 10, desde pequenina que ela tem um grande professor que é o seu papai e o seu titio, e agora o seu namoradinho digo companheiro.Esse é o perfil da pessoa que voces puxa saco (vereadora francisca, sara, wilson,tarcisio),querem colocar no poder, que vergonha o povo não é cego apenas tem medo de perder o seu ganha pão, pois só dá mesmo para o pão, mais é certo que os outros o antenor, jamile, joia e eriberto são grupão.

    ResponderExcluir
  46. bestas de pires ferreira,oces viram o deputado falando do arrendamento da prefeitura que escandulo.
    outra coisa,o zeca mais o pedro umberto tão bem perto da PF,dá outra voltinha aqui.é vergonhoso é triste,o zezão querer as prefeitura de reriutaba e pires ferreira,tem mais o governador não quer nem saber de zezão,e ai nó vamos desta vez mandar esta turma ir embora,vão magote de LADRÃO.
    comendo o nosso dinheiro,roubando,vão prestar conta e devolver o nosso dinheiro.MARFIZA JA ERA.nosso prefeito vai ser outro.ninguem quer pessoas para o zezão mandar e acanar com o restinho de pires ferreira.

    ResponderExcluir
  47. so quem e doido e que diz que torrimn ganhou em pesquisa feita em pires ferreira. Nas ultimas eleiçoes ele perdeu por quase mil votos. E de la pra ca perdeu todos vereadores de sua ala, e ainda ta liderando pesquisqa? o mbando de mentirosos. Acredita povo do Pires.

    ResponderExcluir
  48. Atualmente os votos da opisiçao , sao somente 800 votos.Pesquisa divulgada por eles mesmo, em um blog. Como e que vao ganhar, mal da para um vereador. O Eriberto nen para vereador vai mais, e anda fica peleitiando para se prefeito, liso e sem ter como arranjar. Vai ser dificil segurar o celio Rufino, prometendo voto sem ter. As trinta pessoas empregadas do Junior nao da eleger uma perna de um Vereador. Vem FUMO por ai.

    ResponderExcluir