terça-feira, 10 de janeiro de 2012

POSSE DO NOVO PÁROCO DE PIRES FERREIRA

O bispo diocesano de Sobral, Dom Odelir José Magri, deu posse na noite de domingo (08/01) ao novo pároco de Pires Ferreira, Pe Herlândino Sampaio de Paiva, 31 anos, natural de Ipu.
Foi realizada uma cerimônia em ação de graças da posse do novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde os fiéis esperavam ansiosos o início da celebração com os celebrantes Pe. Herlândino Sampaio de Paiva (Dino), Pe. Raimundo Nonato e Dom Odelir José Magri. Estiveram presentes padres e seminaristas da diocese de Sobral como também ilustres autoridades e representantes do município, onde de um lado estava o prefeito Marcos Camelo Marques e seus dois filhos, e do outro os ex-prefeitos de Pires Ferreira e Ipu, o casal pica-pau Torrim e Corrinha que não deixam de comparecer a nenhuma solenidade do município.
A celebração foi assistida por paroquianos das cidades Ipu e Santa Quitéria, como também a maioria de representantes das comunidades da paróquia, que lotaram a Igreja Matriz (em reforma).
Terminada a celebração o Pe. Dino se dirigiu para o colégio Francisco Soares de Oliveira, onde recebeu seus convidados para um jantar oferecido pelo prefeito municipal.
Foi mais um momento marcante para a história de Pires Ferreira e em nome de todos, desejo ao Pe. Herlândino força, coragem, progresso, compreensão e paz nessa nova jornada.

8 comentários:

  1. Pouca vergonha essa menina se apresentar (marfiosa)querendo aparecer, e a cara do PEDRO HUMBERTO foragido da policia...
    NÃO ADIANTA E A IGREJA REZAR E FAZER TUDO ERRADO,PODE TER CERTEZA NÃO VAI NÓS ENGANAR NÃO VIU.

    ALINE RAMOS

    ResponderExcluir
  2. Pq será que a primeira dama Fatinha não foi????? A candidata deles foi, mais ela não......

    ResponderExcluir
  3. A primeira bomba nao foi pq ela sabia que o Torrim estava lá.O prefeito fez um descurso igual a venta dele,o filho mandando ele parar,dizem que ele ficou emocil qd viu o Torrim.Uma braga dessa lá presta pra ser um homem público!

    ResponderExcluir
  4. Porque a primeira dama anda com muita vergonha, a candidata rejeitada NÃO faz a menor diferença com sua presença, pelo contrario o povo não consegui enteder tanta GANANCIA, pois nada parece com nós essa menina olha para gente diferente com nojo, meu DEUS abençoe para que tudo seja mudado,desterrai essa criatura daqui.

    ResponderExcluir
  5. Ela não foi pq ela odeia padres, pq ela maltrata e expulsa padres, ela não foi pq ficou com vergonha do que fez com o padre Bonifácio e todo mundo sabe o que foi.

    ResponderExcluir
  6. Talvez pq ela não goste da Igreja...

    ResponderExcluir
  7. talvez nao foi porque nao é da nossa terra e nao esta nem ai para pires ferreira o que ela quer é so nosso dinheiro ,sempre foi interesseira tanto ela como os filhos e esse banana que chamam de prefeito.

    ResponderExcluir