terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Contingente de 2.449 homens fazem policiamento de Fortaleza

Um contingente de 2.449 homens integrantes de Tropas Federais e de Órgãos de Segurança Pública Federais, Estaduais e Municipais fazem o policiamento da Região Metropolitana de Fortaleza nesta segunda-feira (2), de acordo com nota divulgada pela 10ª Região Militar. De acordo com a nota, o contingente está preparado para fazer o policiamento até que as atividade da Polícia Militar (PM-CE) se normalizem.

O Comando do Exército, responsável pela Operação Força Ceará, informa que contigente conta com 650 homens do Exército Brasileiro, 169 da Força Nacional de Segurança Pública e 1.650 de Órgãos de Segurança Pública Federais, Estaduais e Municipais. O Comando da Operação solicita que a população continue a utilizar o número 190 para situações de emergência.

No que diz respeito à reintegração de posse da 6ª Companhia e do 5º Batalhão de Polícia Militar, o Comando informa que o caso ainda está sendo analisado.

Policiais Militares e bombeiros do Ceará anunciaram paralisação desde a última quinta-feira (29). Cerca de 10 mil policiais militares e bombeiros já aderiram à paralisação da categoria, segundo informou o presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Ceará (Aspramece), Pedro Queiroz da Silva.

FONTE: Diário do Nordeste 
Caderno: POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário