terça-feira, 1 de novembro de 2011

Seguranças do Prefeito de Pires Ferreira são presos em Varjota por porte ilegal de armas



Na noite de domingo (30/10), uma composição da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) através do Sargento Dalton, e os Sds Geremias e Mauro, após uma abordagem policial na CE que liga Varjota a Reriutaba em um veículo modelo, gol de cor preta, com placas da Cidade de Reriutaba, acabou resultando na prisão de quatro indivíduos que se apresentaram como sendo segurança particular do Prefeito da cidade de Pires Ferreira – Zona Norte do Ceará.

Em poder dos acusados, os Policiais Militares apreenderam quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 com 17 munições intactas e uma pistola PT 380, com 11 cartuchos intactos. Foi dada voz de prisão aos ocupantes do veiculo e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral.

Sendo apresentados a autoridade policial competente que ratificou a ordem legal e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de porte ilegal de arma.

Na Delegacia de Polícia Civil de Sobral, os seguranças particulares do Prefeito de Pires Ferreira, foram identificados por Antônio Rosa de Lima, Antonio Paiva de Oliveira, Valdemar Pereira de Sousa, e João Bezerra da Silva, todos residentes na Cidade de Pires Ferreira-CE.

De acordo com o Sargento Dálton, os acusados revelaram para os policiais que procediam na Cidade de Santa Quitéria com destino a Pires Ferreira e no momento da abordagem policial não houve nenhuma reação, pelo fato dos acusados estarem com as armas de forma ilegal, todos foram autuados na delegacia de Sobral.

Após serem ouvidos pela delegada de plantão os acusados foram encaminhados para a cadeia da cidade de Varjota.

Fonte: Ipu Notícias

6 comentários:

  1. São tão mentirosos que ainda tem coragem de dizer que andavam armados pq o prefeito santinho estava correndo risco de vida. COITADOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Prefeito irresponsável ao deixar seus seguranças andarem armados sem porte de arma.

    ResponderExcluir
  3. muito bem todos queli que estao vendo estas coizas acomtecer são apenas um pouco doque tem pra vir os seguransas do noso prefeito bem paresi que quer emtimidar as pessoas mas nao podi ser desi geito poz somos nos que pagamos eles domesmo geito e o prefeito pagamos o seu salario pra adminitra a prefeitura gotei do torri um tempo depos pasei pro dr marco agora temos que tomar atitudis pra botar um outro administrador na prefeituruta si nao deu serto um e outro nao vamos escluir mas um e botar outra pessoa quem escrevi e eu moro pertinho de voce

    ResponderExcluir
  4. Não sei por que tanta ostentação eles criticavam o torrim, a primeira bomba,digo primeira dama,kakakaka;por essas atitudes e estão fazendo do mesmo jeito,também roubando tudo da prefeitura, é para terem medo.

    ResponderExcluir
  5. Poderia ser amenizada a situaçao dos quatro rapazes quando foram abordados pela guarniçao da policia militar; se na ocasiao estivessem na compahia do PREFEITO que podessejustificar.,ate ai entao nao seria na comformidade da LEI.isto e,ou POLICIAIS em folga fazendo um bico ou por uma Empresa de Segurança Especializada.

    ResponderExcluir
  6. CAROS AMIGOS PIRESFERREIRENSE,ESTAMOS A POUCOS MESES QUE SE INICIA O PROCESSO SELETIVO A ESCOLHA DO EXECUTIVO E A LEGISLATURA,E MUITO IMPORTANTE A PARTICIPAÇAO DE TODA SOCIEDADE LOCAL EM FAZER A ESCOLHA LIVRE DE BENS E INTERESSES QUE VENHAM PREJUDICAR A ADMINISTRAÇAO DO NOVO PREFEITO ELEITO,QUERO ESCLARECER AMIGOS QUE UMA CAMPANHA MUITO CARA QUE IRA PAGAR A CONTA DIANTE DE TANTAS DENUNCIAS JA VISTA E A PROPRIA POPULAÇAO COM DESVIOS DE VERBAS PUBLICAS,EXISTEM AS DOAÇOES FEITA POR EMPRESARIOS QUE SERAO DECLARADAS P JUSTIÇA ELEITORAL,EM CAMPANHA SE GASTA FABULAS DE DINHEIRO,ACREDITO EU OPONIAO PROPRIA QUE HA O RETORNO,E PRECISO MUITO CAUTELA; A CIDADE DE PIRES FERREIRA PRECISA DE MUITOS INVESTIMENTOS,ATRAIR EMPRESAS P SE INSTALAREM NO MUNICIPIO,GERAR EMPREGO E IMPOSTOS.AMPLIAÇAO DE RUAS,LOTEAR TERRENOS PARA POVOAR,ASFALTAR AS IMEDIAÇOES DA IGREJA C A ANTIGA ESTAÇAO FERROVIARIA,CURSOS DE CAPACITAÇAO P OS JOVENS,BIBLIOTECA INTEGRADA COM INTERNET,NOS DISTRITOS AMPLIAR A AREA DE SAUDE,QUADRAS ESPORTIVAS,OBRIGATORIAMENTE TER UMA AMBULANCIA 24 HS A DISPOSIÇAO DA POPULAÇAO,MUITA COISA A SER FEITO NO MUNICIPIO.SO CONSTRUIREMOS UMA SOCIEDADE JUSTA COM A NOSSA PROPRIA CONSIENCIA E SABEMOS COMO FAZER ISSO,ERSCOLHENDO O QUE FOR DE MELHOR P TODA POPULAÇAO,DEIXE DE LADO SEUS INTERESSES PROPRIO,VAMOS PENSAR EM TODOS, NA COLETIVIDADE.

    ResponderExcluir