quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RESULTADO DA ENQUETE: Em sua opinião. Quem deve ser o candidato oposicionista?


PRÉ-CANDIDATOS
QTD de VOTOS
% em VOTOS
Torrim
335
41%
Zé Flávio
273
34%
Eriberto Paiva
104
13%
Lanusse
87
10%
 
Concluiu-se que os pré-candidatos Torrim e Zé Flávio possuem o maior nível de aceitação, seguidos por Eriberto. Por último o ex-pré-candidato a prefeito e agora candidato a vice-liderança situacionista Lanusse, que ficou com o menor nível de aceitação pelo povo de acordo com a enquete deste blog.
Agora é só esperar a pesquisa oficial e a decisão dos mesmos.

26 comentários:

  1. Aonde é mesmo os votos do Zé Flávio? Nesses outros eu até fico calado.

    ResponderExcluir
  2. É pode até ser que o Torrim tenha maior preferencia como pré-candidato de oposição só tem um probleminha, caso a Lei da ficha limpa realmente entre em vigor nesta próxima eleição, creio eu que o mesmo não será candidato, pois o mesmo tem contas desaprovadas, assim também o Sr. Eriberto, já o Sr. Zé Flávio tudo em ordem,mas também tem a decisão do diretório do PT que decidiu ter apenas um candidato petista nessa eleição que seria em Fortaleza, então vos pergunto, quem será o candidato oposicionista para disputar as próximas eleições?

    ResponderExcluir
  3. O amigo anônimo ai de cima é bem informado, pena que as informações dele estão erradas.
    Onde ele viu essa decisão do diretório?
    Assim como em Fortaleza, Pires Ferreira e qualquer outra cidade ceaense pode ter um candidato petista.

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEM JEITO QUE DÊ JEITO, SÓ VAI DAR TORRIM. NA ELEIÇÃO PASSADA, O TORRIM TAMBÉM NÃO PODIA SER CANDIDATO A PREFEITO, E FOI. INVENTEM OUTRA COISA, POIS NÃO TEM JEITO SÓ VAI DAR TORRIM.

    ResponderExcluir
  5. Caso eu tenha sido mal informado sobre a decisão do diretório continuo querendo saber quem será o candidato a prefeito da oposição? Pois as duas primeiras informações estão corretas, eu suponho.
    Então anonimo ai de cima me responda ja que vc a toda hora defende esse...como é o nome mesmo?Ah! grupão né? Será que teremos grandes surpresas pela frente?

    ResponderExcluir
  6. O analfabetismo político é tão grande, que nem as informações partidárias são lidas direito.
    O Zé Flávio é o pré- candidato do PT e vai sem problema disputar a eleição se for uma decissão política do grupo de oposição.
    Esperamos que votem certo para que dê certo o crescimento e desenvolvimento de Pires Ferreira.

    ResponderExcluir
  7. E o Marcos Alberto ex-prefeito de Nova Russas(CE), irmão do Torrim já está solto?

    ResponderExcluir
  8. O casal fumeiro tem contas desaprovadas (ficha suja). nesse caso vão querer botar o filho. pense no tamanho do fumo arapiraca. te cuida zeflavio.te cuida eriberto. Essa mala sem alça vai só melar a oposição. Ai a marfisa vai pra galera

    ResponderExcluir
  9. E o filho do prefeito Marcos Marques já apareceu na cidade?? Pq será mesmo que ele está foragido... ?!

    ResponderExcluir
  10. SERÁ QUE ESSAS PESQUISAS SÃO IGUAIS AS QUE ELE FAZIA, DIZENDO QUE IA GANHAR AS ELEIÇÕES?

    ResponderExcluir
  11. A PRE CANDIDATA DO PREFEITO MARCOS ESTÁ MAIS QUEIMADA QUE BRASA, ELA É UMA DECEPÇÃO O PREFEITO E SEUS FILHOS, JUNTAMENTE AINDA COM OS SEUS PUXA SACO, LEONIR, CARLOS DIAS,E ESSA CORJA DE VEREADORES CORRUPTOS, ACORDA POVO PRECISAMOS URGENTE TIRAR ESSES SUGADORES DO PODER.

    ResponderExcluir
  12. Só sei que juntando os votos dos três patetas ainda num chega nem perto do Prof Marcos e Mafisa. O fumo é grosso. E tem outro da oposição já pulando p lado do Professor aí se acaba o grupim.

    ResponderExcluir
  13. O Pedro Humberto já veio pro Pires e povão todo doido p vê-lo. Pedro Humberto o povo de Pires Ferreira te ama e estamos rezando por vc e pelo Zeca, pra que esses perseguidores nunca mais voltarem pra cá. Prof Marcos vamos continuar tendo fé em Deus pq nós sabemos que isso tudo é perseguição desse povim da oposição.

    ResponderExcluir
  14. TEM POVO QUE É CEGO MESMO, ESSE " ANONIMO" É TAMBÉM MUITO BURRO,POIS QUEM ESTÁ ATRAS DO PEDRO HUMBERTO E DESSE TAL DE ZECA, NÃO É A OPOSIÇÃO E SIM A POLICIA FEDERAL, ELE METEU TUDO, PÉ, BRAÇO,MÃO, DO DINHEIRO DO POVO ATÉ CARNAVAL QUE NÃO EXISTIU ELE METEU NO BOLSO SE INFORMA MAIS, E PARA DE DIZER DEIXOU DE SER INVESTIDO NO MUNICIPIO TODA ESSA GRANA,TE INFORMA ANTES DE FALAR ASNEIRA, O POVO NÃO QUER NEM O PROF, IMAGINE O FILHO E OS SEUS COMPARSAS.

    ResponderExcluir
  15. Esse anonimo ainda tem corragem de falar no nome da marfisa, crie vergonha, e respeite o lugar .

    ResponderExcluir
  16. o torrin,é um cidadão
    fez ttudo peo pires ferreira.
    mas minha gente que tanta riqueza é essa do prof.marcos e da mulher dos filhos em fim da familia e do zez~]ao.
    valei.

    ResponderExcluir
  17. Acredito na enquete de cima. pois somando todos os voto ver-se realmente, que essa oposiçao e um fracasso, so dar 800 voto. E restante e da situaçao. Da-lhe Marfisa,kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. Torrim e Eriberto, juntos mais uma vez. Ha quem diga que vereador Eriberto, esta recordando a velha cartilhqa de Torrim. A PERSIGUISSAO AO POVO. Como esses dois se encaixam. Parece que foram feito para andar junto, perseguindo o povo. Tudo que o Torrim manda ele esta fazendo direitinho. Cuyidado vereador, o torrim nao tem coraçao, ele ta ti levando para m buraco que voce nem imagina. E tenho pena de voce. Voce poderia começar do zero, mais devia deixar essa gula da perseguissao, so para o Torrim. Porque esse o povo ja conhece. Voce junto com ele, so vai andar como caraguejo, para tras,para tras. O povo nao e besta eles sabem de tudo.

    ResponderExcluir
  19. Nós bem sabemos que quem não tem coração é o ZEZÃO aonde ele passa ele deixa sua marca, marca de sujeira, corrupção,ladroagem, somente isso que ele sabe fazer roubar e quebrar a prefeitura enquanto um prefeito não sai PRESO ou CASADO?
    SOBRAL- ZÉ RICARDO CASSADO E RESPONDENDO A MUITOS PROCESSOS ATÉ HOJE.
    RERIUTABA- O IRMÃO SAIU PRESO E CASSADO, LEONIR SABE DISSO NÉ! LEVOU PROCESSO E PRISSÃO TAMBÉM.
    PIRES FERREIRA- POR ENQUANTO DEU CADEIA E DEPOIS VAI VIR MAIS COISA...
    MAS... SR. ZÉ É MUITO BOM!! BOM DE QUE???
    SAI DA NOSSA CIDADE MARFIOSA, TAL O PAI TAL O FILHO.

    ResponderExcluir
  20. PARABENS PARA AS PESSOAS DE PIRES FERREIRA QUE AGORA VÃO PODER DENUNCIAR AS HUMULHAÇÕES QUE PASSAM COM ESSE PREFEITO E SUA MULHER PERGUINDO TODO MUNDO, ELA ESTÁ QUERENDO HUMILHAR O RAPAZ DA AUTO ESCOLA, UMA PESSOA QUE SÓ DÁ EMPREGO PARA A POPULAÇÃO, CUIDADO, ELA TÁ MEXENDO EM VESPEIRO, O RAPAZ NÃOO É POLITICO É UM CIDADÃO.

    ResponderExcluir
  21. A Marfiza só ganha essa se for por conta da região Beira dágua, porq sede e pé de serra jamais vão eleger ela e a maioria aqui é grande. E a mascara de santinho do Prefeito Marcos caiu, a boca dele era defamar as pessoas dizendo que disviaram isso ou aquilo e agora qual a disculpa que ele vai dar. O filho solto por liminar, continua com prisão decretada do mesmo jeito, liminar cai qualquer hora, quero ver quando ñ tiver mais o dinheiro da prefeitura com é q vai ser! E pra familia Marques a politica esta acabado que ou Torrim, Marfiza, Zé Fláfio, Eriberto tem mais quem quera vcs aq no PF ñ. Já eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  22. O Povo pergunta pelo os votos do Zé Flavio, pois eu digo revejam os numeros da eleição em que ele perdeu por pouco para o prefeito Marcos e com o apoio de todo mundo.
    Aquardem e verão os votos do Zé Flavio.

    ResponderExcluir
  23. Eu tô e com a Mulher
    Diga sim ao Antenor

    ResponderExcluir
  24. FICO TRISTE QUANDO OLHO PARA MINHA TERRA TÃO POBRE ,TÃO NECESSITADA, AS PESSOAS HUMILDES E MUITAS VEZES SEM PODER SE DEFENDER DE TANTO ROUBO. VEJO O PROFESSOR E SEUS FILHOS EM CARROES E CERCADO DE SEGURANÇA , DESFILANDO EM NOSSA PEQUENA CIDADE TAO PODRE E ISSO NÃO COMBINA COM O CENÁRIO DE NOSSO POVO POBRE , ISSO É UMA VERGONHA UM DESRESPEITO A POPULAÇÃO O PROFESSOR MARCOS NÃO TINHA ONDE CAIR MORTO, ANDAVA COM CARRO EMPRESTADO DO DEMOTIER TODOS SABEMOS DISSO E SEU SALARIO DE PREFEITO NÃO DAR PARA TANTO LUXO E EXTRAVAGANCIA. MAIS ACHA TÃO POUCO O QUE ROUBOU QUE QUER COLOCAR UMA FORASTEIRA AQUIM EM NOSSA CIDADE . XÔ SATANAS, XÔ SATANAS.

    ResponderExcluir
  25. acho um verdadeiro afronto ao povo de pires ferreira, quando o professor e seus filhos desfilam nas ruas de pires ferreira com carros carissimos e cheios de segurança tudo isso pago com o dinheiro do povo. e porque andas com segurança? nosso povo não é ladrão o ladra~é voces , nosso povo nao vai faze mal nenhum a voces o povo é que precisa de seurança contra voces que são um perigo .

    ResponderExcluir