sábado, 26 de novembro de 2011

PIRES FERREIRA OU IPU: CORRINHA NÃO QUER REPETIR O ERRO DE 2008

A ex-Prefeita de Ipu, Corrinha Torres, confirmou na última sexta-feira na imprensa radiofônica local que não irá cometer o mesmo erro de 2008. Corrinha se referiu ao fato de ter que participar de duas candidaturas, como foi o caso dela em Ipu e de seu marido Torrim que tentou voltar ao poder em Pires Ferreira.  Para uma grande parte dos seus eleitores, essa dupla campanha municipal foi decisiva para sua derrota para o agora Prefeito Sávio Pontes (PMDB).O casal Pica Pau deixou transparecer que pode se dedicar exclusivamente a Pires Ferreira nas próximas eleições. Corrinha que agora comanda o PSD em Ipu também deixou claro que não é pré-candidata em Ipu e deixou nas entrelinhas que poderá apoiar a virtual candidatura de Sergio Rufino (PCdoB).
Não podemos esquecer que Corrinha tem um enorme carinho pelos ipuenses, sobretudo aqueles que lhe deram um mandato a frente da Prefeitura de Ipu. Mas que a mesma teria sérias dificuldades de registrar sua candidatura pois a mesma possui contas desaprovadas junto a um colegiado, no caso pela Câmara Municipal.

FONTE: Blog do Kléber Texeira

2 comentários:

  1. Por que vocês piresferreirenses, não elegem a Corrinha? Seria a melhor.Ela foi maravilhosa para o município de Ipu. Pena que perdeu para o pilan... do sobrinho do marido dela.Pensem bem!Olhem a diferença do Ipu de hoje. Uma verdadeira montanha de lixo e roubalheira.

    ResponderExcluir
  2. Bem que a CORRINHA e filha legitima da cidade,seria um nome, acredito que c tantas denuncias de corrupçao seria um aviso eminente p ela e ter que fazer uma excelente administraçao, agora sem essa um tal de ZEZAO,MAFISA,LANUSSE, PIRES FERREIRA nao e uma sociedade privada e nem anonima, e sim de todos.

    ResponderExcluir