domingo, 23 de outubro de 2011

PREFEITURA DE PIRES FERREIRA IRÁ PAGAR DIFERENÇA SALARIAL


Na sessão ordinária de quinta-deira passada, da Câmara Municipal de Pires Ferreira o Presidente da casa, Wilson Júnior (imagem ao lado), confirmou que o Prefeito Marcos Marques irá pagar a diferença salarial de janeiro e fevereiro dos funcionários municipais.
A denúncia do não pagamento foi feita no Programa Conversa Franca apresentado todos os sábados na Rádio Regional de Ipu e que tem Rogério Palhano como apresentador. Coube ao agora Vereador de oposição Eriberto, entrar com um requerimento na casa legislativa exigindo que a Prefeitura cumprisse a lei do aumento salarial votada pela própria câmara.
Pelo que se percebe, acabou o tempo em que a sociedade piresferreirense aceitava tudo goela abaixo do que vinha dos seus gestores.

Fonte: Blog do Kléber Texeira

13 comentários:

  1. O prefeito não está fezendo nada mais do que sua obrigação, porém foi preciso que o vereador Eriberto denunciase para que o prefeito prometesse pagar. É vergonhoso ver um prefeito, acima de tudo professor enrolar o dinheiro dos servidores.E é pq ele era o santinho, só se for santo do pau oco.

    ResponderExcluir
  2. Professor Marcos. Votei no senhor nas duas eleições:
    1º que o senhor era candidato indicado pelo Torrim e acreditava no que o senhor dizia fazer pelo nosso povo;
    2º pa o senhor nós fez acreditar que não pode fazer uma boa gestão no primeiro mandato pq o Torrim não deixa administrar, então o senhor merecia mais um voto de confiança.
    Então o que aconteceu foi que vimos o senhor entregar a prefeitura nas mão do Zezão . É vergonhoso o que o senhor fez, se não tinha condição de administrar que fizesse o correto e não vender a prefeitura como se fosse uma empresa particular.
    Por isso não voto mais em candidato indicato pelo semnhor.

    ResponderExcluir
  3. muito bom saber que o povo piresferreirense esta acordando,ja era hora,fico muito triste quando sei das noticias da cidade,tinhamos tudo para ser uma cidade bem movimentada,com turismo,empreendimentos finaceiros,para que,as pessoas que terminassem seus estudos nao tivessem que sair de sua cidade para tentar a vida em outros lugares,vamos que vamos,pra frente é que se anda,quem anda p/tras é carangueijo,VAMOS ACORDARRRRRR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vc iam era roubar o nosso dinheiro não era seus desonestos!!!!!!! vcs vão levar é funo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos continuar juntos para derrotar a Marfiosa, colocar para ir embora, querer ser adotado pelo pires ferreira é porque na cidade dela ela é muito ruim.

    ResponderExcluir
  6. professor marcos pesso ao senhor um grandi favor que var da uma volta em otavilandia porque ondi era calsamento so tem e boracos delmiro golveia faz vergonha junto com otavilandia noa gosto do torrim mas nao tem nada comtra o semhor,estou acompanhando o senho prefeito e o es prefeito torrim eses sao so apenas um dos dois municipio que estou em vista logo vou ta de frente de tudo quero fazer pires fereira melhor vou tratar dos minicipio igual noa vou ter preferencia vou corer atraz como fez o prezidente lula vou batalhar ate consegui vou chegar a prefeitura

    ResponderExcluir
  7. Estamos aguardando , ´mas até o presente momento não recebemos a diferença do nosso salario

    ResponderExcluir
  8. OS PROFESSORES DO MUNICIPIO ,ESTÃO ESPERANDO É O RATEIO E QUEREM UM RATEIO BEM BOM, MÁS PELO VISTO O PREFEITO JÁ ENROLOU E MUITO ESSE RATEIO. COITADO DOS PROFESSORES!!!! MORREM DE TRABALHAR E AINDA NÃO RECEBEM UM SALÁRIO DIGNO. MÁS NÃO SE ENGANEM PROFESSORES SE O RATEIO COMO VCS ESPERAM NÃO SAIR, TODO MUNDO SABE PRA ONDE FOI, NÉ PREFEITO??

    ResponderExcluir
  9. Voces diviam cobrar rateio e do torrim , que comeu oito anos. Cego.

    ResponderExcluir
  10. eles tem que pagar o reajuste corrigido afinal estão pagando depois de guase um ano , e é se pagarem mesmo, vcs vão ver como vão inventar alguma forma de parcelar esse dinheiro . eu já estou até vendo !!

    ResponderExcluir
  11. senhores vereadores gostaria que vcs tambem reivindicassem a insalubridade que é direito dos funcionário que trabalha em profissões de risco e não ganha,isso é roubo senhores, denuciem isso tambem vereador eriberto DENUCIE vc está mostrando interesse pelo povo, então ajude-nos.

    ResponderExcluir
  12. podem chorar poiskkk o poder já é nosso e vcs só vão fik chupando o dedo e nós comemorando seus bando de puxa saco do torrim.

    ResponderExcluir
  13. Se o Torrim roubou não tenho provas, mas nunca se soube dele ser procurado pela polícia para ser preso. E se não denunciaram-no nas gestões dele foi por falta de provas ou porque talvez estivessem comendo no mesmo prato.
    Se manquem bando de corruptos e persseguidores dos funcionérios públicos ( ditadores), vão tratar dos jovens viciados em CRAK do município, pois está na mídia Pires Ferreira como um dos 36º ( no Ceará) em cosumo da maldita droga.
    Cléber, pelo amor que você tem a educação, exponha o meu comentário, precisamos combater com o esclarecimento o analfabetismo político que existe ainda muito forte no nosso país e em especial no interior.

    ResponderExcluir