domingo, 25 de setembro de 2011

PIRES FERREIRA, ZONAL DO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL SERÁ EM DELMIRO GOUVEIA

A Administração de Pires Ferreira decidiu que o zonal do Intermunicipal de Futsal 2011 será no Ginásio de Delmiro Gouveia, distrito de Pires Ferreira.
O evento será realizado nos dias 30/09, 01 e 02/10, envolvendo as seleções de PIRES FERREIRA, IPU, IPAPORANGA e NOVO ORIENTE. Duas seleções se classificarão para o próximo zonal. O evento tem o patrocínio da PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRES FERREIRA-CE.


PS: Segundo comentários, o Ginásio coberto Dr. Rocha Aguiar localizado na SEDE não foi o escolhido devido ao rompimento do Vereador Eriberto com a atual gestão, pois o bar do vereador localiza-se em frente ao ginásio.


  • Será que o vereador vai ter que mudar o seu local de morada e seu estabelecimento para o Ginásio voltar a ser utilizado?
  •  E o 25º aniversário de emancipação política Sr Prefeito, também será em Delmiro Gouveia?

31 comentários:

  1. Gostaria aqui de ressaltar em publico o meu repúdio a mais um ato insano e irresponsavel do prefeito de pires ferreira Marcos Camelo Marques.
    Pires Ferreira é um municipio, pobre e carente de desenvolvimento e, em especial quem vive na sede do municipio, sabe melhor do que ninguém que nossa sede encontra-se abandonado pela gestão atual.
    Só temos eventos programada pela prefeitura no mês de maio com a tradicional festa do municipio e raros quanto existe um campeonato como esse que se realiza. E não justifica tamanha irresponsabilidade da gestão atual . Nós não somos culpados por vc prefeito não ter se entendido mais com o vereador Eriberto.
    Prefeito o sr. foi eleito para administrar para todos piresferreirense, até para aqueles que não o elegeram. Ou será que o sr. já esqueceu disso? Cade seus principios, o sr. que tanto defendia a justiça , a igualdade e o respeito.
    Prefeito Marcos o sr. considera justo, vingar-se da população só pq o vereador Eriberto não o apoia mais?
    Com esse ato impensavel ou quem sabe bem planejado, o sr. começa a mostrar sua verdadeira face: estamos descobrindo um PREFEITO, VINGATIVO, FALSO, FRACO, E IMPIEDOSO PARA COM OS SEUS ADVERSÁRIOS POLITICOS.
    Graças a Deus que o seu tão "bondoso e santo mantado" está terminando. E como diz a musica de Claudia Leite as máscras estão sendo tiradas.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o vereador Eriberto não precise mudar sua morada para o ginasio voltar a funcionar, MAS QUE DEVERIA SAIR era O PREFEITO MARCOS, visto que ele mora vizinho ao vereador.
    O sr. prefeito só tem a perder com esse ato . Toda a população esta começando a ver quem verdadeiramente é professor Marcos. IMAGINE SE VC NÃO FOSSE UMA UMA PESSOA VINGATIVA como seria então??

    ResponderExcluir
  3. O prefeito Marcos esta começando a se revelar verdadeiramente, ele nunca foi santo, esqueceram que o que ele fez com o compadre Torrim? Torrim era seu melhor amigo, compadre e confidente. Torrim o chamave de irmão.
    E o que ele fez com Torrim? Traiu seu amigo, se fez de santo, coitadinho e ingênuo perante toda a população.
    Más um dia a verdade vem a tona e hoje a população de pires ferreira começa a ver o prefeito MARCOS como ele realmente é: UMA PESSOA VINGATIVA e que passa por cima de todos para alcançar o poder.

    ResponderExcluir
  4. Naaada ave o jogo era para ser na Sede e naum no Delmiiro e o poovo da cidade de Pires Ferreira coomo fiika vai a pé para o Delmiiro '

    ResponderExcluir
  5. E qual o problema se a festa dos 25 anos de emancipação de Pires Ferreira for mesmo em Delmiro Gouveia? Acho até que seria um diferencial, onde a atual administração estaria reconhecendo a importância do Delmiro e da Beira D'água pro nosso município. Espero mesmo que seja no Delmiro, seria uma inovação e obrigado por essa brilhante ideia que vocês deram.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado tia Sara se não a proxima pra ir pro baredão pode ser vc ,tem gente do lado do prefeito fazendo sua cama,dizendo que vc só tem amizade com adversário,quem aviza amigo é!

    ResponderExcluir
  7. Esses jogos no Delmiro é devido é devido a reinauguração da quadra do CERU

    ResponderExcluir
  8. foi uma idéia brilante da adminitração,pois assim está descentralizando o futsal para outras areas do municipio...Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza quem postou o comentário acima é um (a) grade (a) puxa saco do PREFEITO. COITADO (A) vc estão mais perdidos do que seco em tiroreio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POVO DE PIRES FERREIRA RECEBA O DINHEIRO DO ZAZÃO E NÃO vote na MAFISA não!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A candidata do prefeito , parece que não emplaca não. Quer um conselho prefeito?
    _ Procure outro candidato pq essa ai é mais fraca que caldo de bila, dia desses ela estive em Delmiro Gouveia e pelo visto não ganhou o gosto da população.

    ResponderExcluir
  11. só os idiotas classificam a ideia como persiguição quem é marcos e marfisa vão continuar sendo, e esse grupinho ai tá morrendo é de medo; Marfisa é sim uma canditada eleita e não é puxa saco não, mesmo porque voto mesmo é em ipú, minha familia é que vota em pires e na MARFISA AGUIAR!!!

    ResponderExcluir
  12. Triste demais isso! É um pensamento muito baixo. A vingança expressa na verdade a incapacidade de gerenciar honestamente uma campanha eleitoral. Mas nós estamos vendo o quanto essa turma do sr. prefeito aprendeu a apelar... o problema é que nós não somos bobos. O Eriberto não precisa de um evento desses para ficar mais rico: ele trabalha! Nunca ganhou corola..., viagens internacionais, passeios exorbitantes. Agora essa atitude, sendo vingança, revela a miopia política dessa turma. Nós da cidade não ficamos muito satisfeito. Será que eles vão precisar de nós? Será que pensaram na população de Pires Ferreira?

    ResponderExcluir
  13. Quer dizer q o povo do Delmiro e as demais podem ir a pé p/ Pires Ferreira? O anonimo acima ta sendo egoista demais...pois da mesma forma que as demais localidades podem se deslocar p Pires Ferreira o pessoal da sede tbm podem vir ao Delmiro Gouveia...

    ResponderExcluir
  14. Que o prefeito Marcos Marques era assim EU JÁ SABIA. Pois quem trai um amigo que lhe botou uma prefeitura nas mãos, ele é o que? um TRAIDOR!!! UM JUDAS!!!

    ResponderExcluir
  15. Caros leitores deste blog o qual pelos comentários e pela matéria em si, bastante culto, gostaria manifestar a minha opinião.Sou de Delmiro Gouveia, tenho muito respeito pela Sede,pois gosto muito das pessoas e em nenhum momento de minha vida os desrespeitei, se os senhores querem atacar a gestão publica, mesmo sem motivos, deveriam ter ao menos respeito pelo Distrito de Delmiro Gouveia, nós merecemos esse evento tanto quanto a sede, tanto quanto Otavilandia, tanto quanto Laginha, portanto, cuidado para não ofenderem pessoas inocentes, quanto a gestão eu a parabenizo por não fazer um governo centralizador, as localidades merecem todas as obras, visite a Serrota, pra vocês verem os calçamentos das localidades de Mulungú, Croatá dos Rodrigues e Serrota, também visitem Otavilandia, Laginha são obras concretas, quanto a Sede o prefeito vem fazendo e vai continuar fazendo até o final de seu mandato, não sejam pessoas de pensamentos pequenos, de estarem apenas reproduzindo o que a oposição fala, sejam criativos nas palavras no modo de postar as matérias. Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. VAI SER NA PRAÇA DO MERCADO!

    ResponderExcluir
  17. Acho que não foi desrespeito com delmiro gouveia, o blog so quis dizer que por conta do bar do eriberto ser na frente do ginasio o intermunicipal não vai ser na sede que fosse no delmiro mas não por esse motivo.

    ResponderExcluir
  18. Estão dizendo que a Festa do Municipio do ano que vem, não vai ser no ginásio, falam que o palco vai ficar na frente da casa do Perdinho da Farmárcia, será que é verdade?

    ResponderExcluir
  19. É verdade. Nós temos visto algumas obras nestes distritos.Isto é concreto. Só não sei se quase 1 milhão de reais que foi liberado para o melhoramento das estradas que dão acesso a estas comunidades foram realmente empregados. Acredito que estes pequenos trecos de calçamentos não custaram tanto dinheiro. E onde está a estrada toda apissarrada?

    ResponderExcluir
  20. A caba eleitoral+ forte da oposiçao é a primeira dama,a última que ela aprontou foi demitir o nenem da serrota só porqu ele deu um abraçao no Pica Pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Pronto da decidido vai ser la na serrota, nos terrenos do Antenor Careneiro. Resolvido o problema???????

    ResponderExcluir
  22. eu não sei porque a Marfisa é mais fraca do que caldo de bila e vcs estão se cagando de medo dela ser candidata!
    num é verdade????
    Marfisa é carismatica é um colírio pros nossos olhos é sem dúvida a que tem um futuro político promissor; e vcs tão mesmo é fazendo muita propaganda para ela. Muito obrigada eum abraço...

    ResponderExcluir
  23. Colírio para os olhos? Tao pensando o que? Que estamos cegos? Estamos vendo muito bem! Num queremos uma menina bonitinha! Queremos uma cidade bonita, com obras; queremos uma administração coerente, capaz de atender os outros de forma civilizada; queremos uma administração nas mãos de quem foi realmente eleito, e não nas mãos do pai de uma bonequinha que vive de passeios e compras em shopings. Aqui não temos uma passarela para ela desfilar, portanto o lugar dela nao é aqui. Queremos alguem tenha perfil de administrador (o pai dela?)... o histórico dele num é la dos melhores, num é? Quem sabe o didi não seja a melhor opção? Ele é tao obediente a primeira DRAMA!

    ResponderExcluir
  24. Tenho pena do Eriberto, Deixou o grupo do prefeito, por nao acietar a candidatura de Mafisa e defende a candidatura do Celio Rufino que nao e filho da terra, e com outros como; Torrim,Lanusse e o Junior da Auto Escola. Nao entendi nada. E o povo e sabio. esse tipo de Gente tem dias contado na Politica. Tiau Espertalhao.

    ResponderExcluir
  25. E agora prefeito santinho, vcs falavam que o Torrim era perseguidor, ditador, e vcs estão fazendo o que com as pessoas que são proximas do vereador eriberto?
    Isso é ou não ser didator?
    E os jogos sua transferencia é ou não perseguiçao com Eriberto??
    O que eu sei que vc prefeito é um traidor com quem tanto lhe deu apoio quando vcs mais precizavam?? Lembram ou já esqueceram??

    ResponderExcluir
  26. PORQUE O ANÔNIMO CHAMA É PRIMEIRA DRAMA? NUNCA OUVI FALAR QUE ELA FOSSE UMA MULHER DRAMÁTICA!KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAK ESSA RAÇA DAQUI SÃO DE+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  27. tanta perseguição ao eriberto e o pires ferreira estar fora e o pior a derrota em casa,tem um treinador ganhando tres mil reais por mes,vai continuar?e porque o ROBERIO foi tirado da seleção?sabado tem chicote,enquanta pedro humberto.

    ResponderExcluir
  28. os fucionarios foram tudo convocado pros jogos e se não fossem tinha depois que se entende com a 1ª Drama.

    ResponderExcluir
  29. Prefeito Marcos Marques ja era , n tem mais vez , é um traidor msm , n faz nada pela cidade , quem votar no canditado desse prefeito so pode ser um puxa saco , ou deve tar sendo subornado ou chantagiado . Marcos Marques Foooooooora.

    ResponderExcluir
  30. Germana 15/09/2012
    espero q vença o melhor pra população,chega de enganar essa gente sofrida q os políticos só lembram na época das eleições´, minha família e de angicos nem um político nunca ajudou o lugar só lembram deles na eleição depois esquece.Tenham mais consideração pelas as pessoas

    ResponderExcluir
  31. espero q vença o melhor,a população merece respeito.
    Q nossos políticos tenham mais consideração q não veja as pessoas como um objeto q eles podem comprar,sou de angico nem um dos candidatos nunca fez nada pelo lugar.Só lembram nas eleições depois esquecem...

    ResponderExcluir