domingo, 25 de setembro de 2011

PREFEITO DE PIRES FERREIRA ESTÁ SEM ESPAÇO NAS RÁDIOS DE IPU

Foto: grupo de oposição de Pires Ferreira foi sabatinado por Rogério Palhano no último Sábado

O radialista Rogério Palhano tem consolidado seu programa, intitulado de Conversa Franca e que vai ao ar todos os sábados na Rádio Regional AM de Ipu de 11 as 12H, como campeão de audiência junto a população de Pires Ferreira. O programa tem feito inúmeras denuncias de má utilização do dinheiro público na Prefeitura daquela cidade, também alertado a população sobre a influência de políticos de Reriutaba em seus rumos eleitorais. Palhano, no programa do último sábado, conseguiu reunir o grupo de oposição ao Prefeito Marcos Marques para um polêmico programa e que muito repercutiu em todo município piresferreirense. Os ataques da oposição a situação devem se avolumar nas próximas edições e a audiência do programa atingirá picos crescentes.
O desconforto do Programa oposicionista da 1520AM de Ipu, tem repercutido junto ao grupo situacionista o qual tem sentido sérias dificuldades em consolidar o nome da reriutabense Mafisa Aguiar como candidata a Prefeita. Pessoas ligadas ao Prefeito de Pires Ferreira têm pressionado as lideranças do seu grupo para que eles também tenham seu programa radiofônico de oposição, mas essa proposta é praticamente impossível de se concretizar.
Todas as emissoras de Ipu são ligadas e obedientes ao grupo do Prefeito Sávio Pontes. O gestor ipuense apóia Lanusse e/ou Zé Flávio como candidatos contra Mafisa, e nenhum dos diretores das rádios abrirá seus microfones ao Prefeito de Pires Ferreira, ou fará qualquer  tipo de menção de apoio a sua administração ou a um seu candidato. Isso é fato e não há valores financeiros que quebrem essa situação.
O Prefeito Marcos Marques nunca gostou de rádio e jamais deu valor aos radialistas e as rádios ipuenses que foram solidários e o apoiaram em sua conturbada reeleição em 2008. Mas as adversidades nos fazem rever nossos conceitos.
O rádio sempre foi decisivo na eleições de Ipu e parece que nas eleições de Pires Ferreira não será diferente.

FONTE: Blog do Kléber Texeira


15 comentários:

  1. O prefeito só está colhendo o que ele plantou.

    ResponderExcluir
  2. o palhano já conseguiu em epocas passadas levar a corrinha ao poder,agora com certeza contribuira muito para a derrota do grupo politico marques.

    ResponderExcluir
  3. da primeira vez foi MM, da segunda foi ML e agora vai ser MFkakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  4. MF? NÃO ACREDITO!VC QUIZ DIZER MARFISA E FRANCISCA? SE FOR ESSA DUPLA AI É SHOW DE BOLA!!!

    ResponderExcluir
  5. tenho pena do Pires Ferreira, essa oposiçao so fala em filho da Terra. Nenhum desses Nasceram aqui. Lanusse , Torrim eo Eriberto e filho da terra, Mas seu grupunho so tem gente de fora, Onde nasceu o Celio Rufino o Junior da Auto Escola. Desse jeito nao vai mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Dr Zé Flavio também é filho da Terra e tem amor por ela. ele tem que ser o prefeito em 2012 para a nossa cidade melhorar.

    ResponderExcluir
  7. Serrota novamente com Torrim.

    ResponderExcluir
  8. Domingo foi a mair festa que ja existiu na Serrota com a presença do Heroi Torrim...

    ResponderExcluir
  9. vá já começar a trasferença de professores da beira dagua ôôô cooitadas de novo! só isso que a primeira dama sabe ameaçar.

    ResponderExcluir
  10. O melhor que eu vi, foi a coordenadora da escola da Serrota dançando um belo de um chote, com o pica pau.jà era seu Marquinhos kakakakakakaka......

    ResponderExcluir
  11. Imagino o tamanho desta Festa, e so consumiram 04 caixinhas de cerveja. O tinha pouca gente ou estao comedo de sirrose. Este grupo demonstra muita fraqueza, mas tem razao nele existe varios derrotados que nao tem capacidade para administrar nem um chiqueiro de galinhas.

    ResponderExcluir
  12. Torrim,Ze flavio,Lanusse e Eriberto juntos, é igual colocar quatro gatos dentro de um saco. rsrsrsrrs.
    salve-se qm for mais valente. sairam todos feridos, cada um tem as unhas maior que o outro.kkkkkkkkk. o objetivo é a sédula.

    ResponderExcluir
  13. e agora professor marcos.
    sem espaço na radio.
    voce estar pagando o que fez.
    voce não é santinhio.
    o que voce fez com agente vai pagar.
    votamos no senhor e agora voce cuspiu no prato que comeu.
    mas ja era.....
    vamos agora é de TORRIN.e de ERIBERTO.
    E lanusse.
    E MAIS,

    ResponderExcluir
  14. QUEM COMEU COMEU, QUEM NAO COMEU VAI COMER MAIS, ESSA E A IDEOLOGIA POLITICA DE PIRES FERREIRA, ACONTINUIDADE A MESMICE QUE NAO VAI LEVA A NADA, NADA MESMO, O CARA JA COMEU 08 ANOS EM PIRES FERREIRA MAIS 04 NO IPU, OVICE PREFEITO TAMBEM MAIS 08 ANOS, A TAL DA RERIUTABA JA VEM DE UMA INDUSTRIA DE FORMAÇOES VAI PRA LA E VEM PRA CA, A TAL PREFEITURA VAI SER TUA, E A POPULAÇAO NAO ACORDA E NAO TOMA UMA ATITUDE MAIS CONVICENTE DE ESCOLHER PESSOAS SERIAS QUE SEJA COMPATIVEL C A REAL SITUAÇAO ECONOMICA DO MUNICIPIO AINDA MUITO POBRE E CARENTE, ENTENDAM BEM AS PESSOAS DE BEM.

    ResponderExcluir
  15. SOU PIRES FERREIRENSE, POBRE,MAS NÃO VOTO EM FORASTEIROS E DIGO QUE VOTO NA MAFIOSA PQ TRABALHO NA PREFEITURA E CONHEÇO VÁRIOS QUE FAZ O MESMO JOGO.
    DIA 7 DE OUT VC VAI VER.

    ResponderExcluir