domingo, 4 de setembro de 2011

NOVO PARTIDO PICA PAU: PSD REGULARIZA SUA SITUAÇÃO NO ESTADO.

Almircy Pinto foi designado por Cid e Ivo Gomes para liderar a implantação da legenda no CE

De posse da certidão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), certificando as 9.559 assinaturas de eleitores anexadas ao processo de pedido de registro do PSD no Ceará, a direção estadual da agremiação comemorava, na última sexta-feira, a conclusão dessa etapa, otimista, também, com as informações da direção nacional, dando conta da possibilidade de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrar a nova sigla, no decorrer do mês de setembro
Reunindo cinco deputados estaduais e três suplentes, 40 prefeitos e algumas centenas de lideranças políticas municipais espalhadas no Interior cearense, a partir dos 68 municípios onde estão formadas as comissões provisórias municipais inclusive de Ipu e Pires Ferreira, a direção do PSD, no Estado, diz que tem quadros para participar da disputa de 2012, em algumas dezenas de municípios, formando na aliança de agremiações que apóiam o Governo estadual, de onde ele realmente está brotando.
O PSDB é o partido que mais perde com a criação do PSD no Ceará. Ele perde os deputados estaduais Rogério Aguiar, Osmar Baquit, Moésio Loiola e Gony Arruda. O deputado Leonardo Pinheiro, eleito pelo PR e os suplentes do PSDB, Nenem Coêlho, Cirilo Pimenta e Professor Teodoro completam a lista na esfera estadual.
PSD EM IPU E PIRES FERREIRA
Moésio Loiola, um dos caciques do novo partido, exigiu o controle da sigla em Ipu e Pires Ferreira para o Casal Pica Pau, Torrim e Corrinha, os quais votaram no Deputado nas eleições legislativas de 2010.

Fonte: Blog do Kléber Texeira

15 comentários:

  1. PERDE LA E PERDE CÁ..COITADOS

    ResponderExcluir
  2. Perde mesmo e a senhorita de Reriutaba tambem perde. Tem que mudar e tem que ser uma pessoa de bem.

    ResponderExcluir
  3. E agora Eriberto o 10 já eraaaaaaaaaaaaaa...
    Vai pedir penico ao prefeito ????
    A primeira dama está só te esperando ERIBERTO ... boazinha como ela(PRIEMRIA DAMA ) não tem igual nao é FABIANA???

    ResponderExcluir
  4. "São poucos os políticos que sabem fazer política. Mas, quando um intelectual tenta entrar nesse meio, então é o fim do mundo. "

    ResponderExcluir
  5. Em política, o que não é possível é falso.

    ResponderExcluir
  6. A banda de música não tocou dia 7 de setembro porque? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Blogueiro, faça uma matéria sobre a ruptura politica do vereador Eriberto com o Prefeito Marcos Marques, ontem, o vereador participou de um churrasco com o pré-candidato Lanusse e o ex prefeito Enoque Mororó, onde confirmou que agora faz parte da oposição de Pires Ferreira.

    ResponderExcluir
  8. O anônimo acima ta se referindo que o intelectual é o Dr Zé Flavio pois acho que é o único formado, porque os outros não sei que formação tem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. No pires ferreira tao criando partido é como quem cria cachorro! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. QUE LEGAL.
    ESTAMOS FELIZES EM SABER QUE A HISTORIA POLITICA DE PIRES FERREIRA,ESTÁ COMEÇANDO A MUDAR.
    ISSO É BOM DE MAIS.
    VAMOS COLOCAR AGORA O PICA PAU.
    CORRINHA É GENTE BOA DE MAIS.
    VAMOS APOIA-LA PODE ARROCHAR CORRINHA QUE VOCE ESTÁ ELEITA.

    ResponderExcluir
  11. sebora corrinha,
    Pires Ferreira,espera por mudanças.
    e mais,este grupo que está se juntando vai ser quente,a Marfiza,não tem pra ela,é loucura votar em quem não conhece o municipio.ela é de Reriutaba.temos que votar em filho da terra vamos trabalhar,vamos eleger quem tem capacidade de administrar.

    ResponderExcluir
  12. MUITO BEM.
    ERIBERTO.
    VOCÊ FEZ MAIS DO QUE CERTO.
    VOCÊ É MIL.
    PARABÉNS.
    CONTE COM OS PROFESSORES.E FUNCIONÁRIOS.
    TODOS QUE GOSTQM MUITO DE VOCÊ,VOCÊ SABEM QUEM SÃO.
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    ARROCHA.

    ResponderExcluir
  13. As coisas ja tao rumando rio a cima, o CACIK nao e bobo deu um chute no seu antigo falecido partido e buscou o PSD,sendo assim fica mais facil sua candidatura e formar aliaças c a oposiçao,entra o cumpade ZE,ERIBERTO e o restante do grupo ,provavelmente tera apoio do GONVERNO.

    ResponderExcluir