sexta-feira, 2 de setembro de 2011

INTERNAUTAS LANÇAM A CAMPANHA "CID GOMES, DOE O SEU SALÁRIO E GOVERNE POR AMOR"


As palavras do governador se espalharam pela internet como rastilho de pólvora e geraram uma polêmica enorme e logo veio à reação do sindicato Apeoc, que é uma das organizações que representa os professores. 
Em seu site o secretário de cultura do APEOC André Sabino desabafou: "Neste sentido perguntamos se o Governador governa por gosto? Se for o caso, que ele renuncie o seu salário de governador. Que ele peça demissão e vá trabalhar no Beach Park do seu amigo e escudeiro Arialdo Pinho, quem sabe ele pague mais". 
Após o discurso atribuído ao governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), durante um evento no Rio Grande do Norte, uma manifestação contra o governador ganhou força na rede social Facebook. Cid Gomes teria dito que “quem quer dar aula faz isso por gosto e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado. Eles pagam mais? Não. O corporativismo é uma praga”. A campanha "Cid Gomes, doe o seu salário e governe por amor!" já foi aderida por mais de 19.000 internautas, que dizem querer mostrar "a indignação não só dos profissionais diretamente atingidos pelas palavras do senhor Governador, mas também da sociedade que é dependente do trabalho desempenhado por eles, os professores". Segundo a assessoria de Cid Gomes, o que o governador teria dito é que quem deseja enriquecer, deve procurar outro setor e não o serviço público e que a mensagem vale para todos os servidores públicos.

PUBLICADO NO FACEBOOK - CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR


FONTE: Blog do Afrânio Soares (Ipu Notícias) e Blog Reriutaba Notícias

2 comentários:

  1. Ele é muito cara de pau, porque que ele tambem ñ governa por amoor, e dou seu salário para os pobres.

    ResponderExcluir
  2. CID.
    QUAL É A INSTITUIÇÃO QUE VOCE ESTAR REPASSANDO O SEU SALÁRIO?
    GOSTARIA DE SABER.
    PARA LHE PEDIR UMA AJUDA PARA AS INSTITUIÇÃS NPOBRE.
    DO NOSSO CEARA
    ISSO É FALTA DE AMOR.

    ResponderExcluir