sábado, 11 de junho de 2011

Programa de oposição à prefeitura de Pires Ferreira, na Rádio Iracema, dura apenas um dia

Segundo fontes seguras da política ipuense, causou um verdadeiro frisson o programa inaugural ou talvez o único feito pelo radialista político Rogério Palhano na Rádio Iracema de Ipu, que foi ao ar somente na quarta-feira (01/06).
Ao destacar a política de Pires Ferreira, indagando o porquê do domínio dos políticos de Reriutaba na Prefeitura daquela cidade, Rogério Palhano causou um verdadeiro acumulo de ligações feitas ao proprietário da Rádio Iracema de Ipu, o apresentador esportivo da TV Verdes Mares, Bosco Farias.
Comentam-se que a direção da radio, imediatamente fechou um contrato publicitário com a Prefeitura Municipal de Pires Ferreira no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), valor esse já pago ao seu proprietário.
O Prefeito de Ipu, Sávio Pontes, que detêm o pensamento político da Radio Regional, não esconde a preferência por Lanusse nas Eleições de Pires Ferreira em 2012.
Fica aqui as perguntas?
  • E Agora?
  • Será que o destino da oposição de Pires Ferreira é a Rádio Regional?
  • Sávio Deixará Lanusse desamparado e sem "Voz"?

Fonte: Ipu Notícias.

5 comentários:

  1. A cobra vai fumar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se o Sávio vai amaparar o Lanusse não sei a resposta, mas que o dinheiro que a prefeitura daqui ta pagando pra rádio iracema todo mundo sabe!
    O Zezão não ta preocupado com dinheiro do Pires Ferreira sendo jogado fora, a preocupação é calar a oposição.

    ResponderExcluir
  3. Sera que o zezão vai querer pagar a regional tambem? ha mais a regional é do savio pontes, então ele vai pagar o locutor palhano.

    ResponderExcluir
  4. a reportagem diz:a bandidagem toma conta de pires ferreira.sera que estao falando da quadrilha que se instalou na prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. acho que se um prefeito nao tem condições fisicas, moral ou mental, para assumir qualquer cargo, que envolva resposanbilidade com o dinheiro publico ou seja do povo, deve renunciar e jamais trazer pessoas que nao foram eleitas, nem escolhida pelo o povo para governar, pois a prefeitura e publica e nao uma empresa priavda do sr. marcos marque que é manobrado pela mulher os filho. e que situação saiu de controle aponto deles proprios nao mandarem em nada .ser simples empregado do sr. zezao, que nada tem a ver com nosso povo.

    ResponderExcluir