segunda-feira, 13 de junho de 2011

PIRES FERREIRA: OPOSIÇÃO FARÁ PROGRAMA NA RÁDIO REGIONAL

No próximo sábado, 18 de junho, estreará na Rádio Regional um programa focado na política de Pires Ferreira. O programa deverá ser apresentado por Rogério Palhano no horário das 11:00Hs as 13:00Hs.
O contrato com a emissora foi articulado pelo Vice-Prefeito de Pires Ferreira, Lanusse Martins, o qual tem total apoio em Ipu do Prefeito Sávio Pontes.
Essa não é a primeira vez que o grupo de oposição liderado por Lanuce tenta um espaço radiofônico. No mês passado houve uma tentativa com a Rádio Iracema de Pires Ferreira, mas a direção da emissora voltou atrás.
Não só Sávio Pontes, mas também o Prefeito de Ipueiras, Nenen do Cazuza, estão dando suporte a Lanusse em sua candidatura ao Executivo piresferreirense.
Outro fato chamativo é que o Governo do Estado não é favorável a possível candidatura situacionista da senhorita Mafisa, pois a família da pré-candidata, no caso os “Aguiar de Reriutaba”, não detém a simpatia dos Ferreira Gomes, muito menos do povo da terra deles "Reiutaba".

FONTE: BLOG DO KLÉBER TEIXEIRA

21 comentários:

  1. O Lanusse irá denunciar todas as maracutais dos prefeitos de Pires Ferreira, aguenta M. M

    ResponderExcluir
  2. Só o Lanusse? KKKKK
    Até quem ta do lado dele tão denunciando. KKKK

    ResponderExcluir
  3. Soube que os Filhos do Prefeito de Pires Ferreira comparam oito(08) apartamentos apartamentos na Planta. Só assim é que sabemos para onde está indo nosso dinheiro...

    ResponderExcluir
  4. Espero q realmente esse prgrama de inicia hoje(na rádio Regional), venha desmascarar essa farsa que é essa adm. atual do municipio de Pires Ferreira.
    O que aqui é um gestor sem controle de seus atos administrativos.
    Só quero ver quando ele deixar a prefeitura e Torrim assumir, o tanto de podre e sujeira que está de "baixo dos tapetes" que iram ser descobertos. Ai então quero ver algum PUXA SACO dele, fim defende-lo em público.
    Estou ancioso(a)para ver esse dia.
    E esse dia está pertinho.
    E ainda tem outra coisa, mesmo que não seja Torrim, pode ser Zé Flávio ou Lanuce, todos eles iram descobrir para nós a verdade sobre esse prefeitinho fraco.
    E por infelicidade do destino for essa menininha( Que Deus nós livre)Zezão é que vai acabar com ele, esse não foi ruim até pra sua mãe imagine pra ele.

    ResponderExcluir
  5. Ô programa fuleragem, esses dois pré candidatos sao igual caldo de bila kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Fraco é o Prefeito que nem na prefeitura manda quem manda é o Zezão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o Programa vai mostrar a realidade de Pires Ferreira que alguns estão tentando esconder, porque pensam que o povo é burro.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda acho que o compadre marcus vai chamar o torrim pra ser o candidato dele kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. nao concordo vc dizer que o prfeito é fraco,vc ta é ruendo pq nao estä nesse grupao ok,esse grupo nao vai se acabar nunca,vai ficar pra filhos,netos e tataranetos.

    ResponderExcluir
  9. Em política, sempre é preciso deixar um osso para a oposição roer.

    ResponderExcluir
  10. O mesmo poder que Deus têm de te dar algo, ele também têm de tirar, quando não reconhecer que foi ele quem te deu,tire e dê para os pobres, não deixar esse rato da Reriutaba levar nosso dinheiro,esse dinheiro é nosso,vc é apenas um administrador,eu já vi aluno virar professor mais professor virar aluno só no Pires Ferreira mesmo! Ké mais bichim!!!

    ResponderExcluir
  11. EU ERA FEIO,AGORA TENHO UM CARRO Ô Ô Ô Ô

    ResponderExcluir
  12. Neste Blog não existe censura, pois hoje vivemos em democracia onde existe a liberdade de expressão, onde todos podem expor a sua opinião, não vivemos em ditadura. Porém o que não se aceita são palavras pornograficas e expressões agressivas com as pessoas.
    Façam críticas, mas que estas sejam construtivas.
    Att o Blog

    ResponderExcluir
  13. Resposta ao anônimo acima, aqui em Pires Ferreira o Regime é REPÚBLICA, aliás no Brasil todo, e não monarquia (governo de pai para filho).
    Você acha que ninguém tem direito e capacidade de se candidatar? Para que existem tantos partidos?
    Estude mais sobre o nosso regime político brasileiro. Pelo visto você nunca estudou história. Mas dizem que a educação daqui é nota 10, pela sua capacidade estou vendo que não.

    ResponderExcluir
  14. Valeu blogueiro, quem merece nota 10 é vc!!!!

    ResponderExcluir
  15. quem merece nota 10 é seu zé aguiar, a globo está perdendo esse artista.

    ResponderExcluir
  16. acho que foi uma boa o espaço na rádio, pois agora o povo terá voz e vez

    ResponderExcluir
  17. o povo de pires ferreira merece respeito,tem que nas proximas eleiçoes eleger o jovem lanuce prefeito,pode confiar pois com a força de deus,e a vontade do povo, ele se´ra o prefeito

    ResponderExcluir
  18. acho que em pires ferreira, tem pessoas com capacidade de ser candidato, não aceitamos a importação desta mercadoria sem nota.

    ResponderExcluir
  19. o prefeito sabe que não vai da certo esta candidatura ,forçada pelo o seu filho, ele conhece o povo da cidade que ele pensa que governa, que pena uma pessoa boa como o prefeito, fica nas mãos do zezão, que tercerisa toda a prefeitura,aproveita cara de pau pois esta chegando a tua hora

    ResponderExcluir
  20. vem aí uma bomba,que as casas da minha cidade irão balança, aguarde.

    ResponderExcluir
  21. quando colocarem foto da estação, coloque a atual e nao a do tempo do torrim, a de hoje esta caida assim todoa cidade .

    ResponderExcluir