quinta-feira, 2 de junho de 2011

Festa do Município de Pires ferreira - 2011

Uma festa tradicional com conjuntos bons, mas hoje inflacionada pelas bandas caras e a dose dupla dos aviões só veio esvaziar a tradição.
O povo vinha pela animação dos eventos, o desfile da rainha que ganhava uma moto da HONDA e os demais eventos. Hoje estão vindo pelo fato de ser uma banda que está na mídia, prova disso foi a diminuição do contigente de pessoas por ser novamente aviões. Por tudo isso os cofres minicipais ficam esvaziados, quem paga por tudo isso é a população e a infra-estrutura do município fica a Deus do Ará.
Vocês sabem que no jogo do bicho tem o animal com o número 24, exatamente o 24º aniversário de Pires Ferreira, e todos viram a atração anticultural que trouxeram para ser jurado da escolha da rainha.
Onde está o professor educador, executivo de Pires Ferreira???

19 comentários:

  1. Más o prefeito tinha que trazer mesmo uma grande atração, pois que outra atração ele teria? Obras pra inaugurar?
    Se nem o tradicional convite que todos piresferreirense esperavm recebe ele não pode manda fazer pq não tinha nem uma obra para inaugurar.
    Mas de uma coisa eu tenho certeza. Pois ouvi comentários (de pessoas ligadas a 1ª dama) que eles estão morrendo de medo da oposição.

    ResponderExcluir
  2. Professor educador?
    Ele não é mais.Pode ser chamdao de ex- professor.Pois já faz muito tempo que ele não vê uma sala de aula. Desde o tempo que seu compadre, o trouxe de fortaleza pra ser diretor do Colégio Francisco Soares.
    Se ele lembresse disso, com certeza estaria pagando um bom salário aos professores do municipio.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário sobre o salário dos professores. É uma vergonha, como pode um gestor professor, pagar o pior salário da região para seus ´professores.

    ResponderExcluir
  4. SOBRE O ASSALTO ocorrido em PF, Pq que o prefeito não coloca segurança na cidade?
    A culpa tb é dele que não tem ação nenhuma

    ResponderExcluir
  5. A cidade tá cheia de preguiçosos do PRÓ -CIDADANIA, dos seguranças particular do Prefeito, mas não existe um segurança nas ruas de Pires ferreira

    ResponderExcluir
  6. esse prefeito é um verdadeiro traidor...
    traiu seu melhor amigo,o seu compadre(TORRIM)...traiu o seu vice LANUSSE...e traiu PRINCIPALMENTE,o povo de PIRES FERREIRA...entregando a prefeitura pra gente de fora,da RERIUTABA,pro ZEZÃO..mais conhecido como RATO DE PREFEITURA,Acho isso uma vergonha,estou cm vergonha de ser PiresFerreirense...

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha senhor prefeito.
    Todoa população piresferreirense está sabendo da chegada do TCM e CGU no município. O que podemos perceber é um movimento muito grande de transporte de mercadorias e papeis em pleno sábado onde funcionários da secretaria de educação e sec. de obras trabalham em pleno vapor.
    Isso só vem demonstrar para a população que o prefeito não é tão santo assim.
    Se ele não fez nada de errado. Pq tudo isso? Em pleno sábado ?
    Hoje 04 de Junho, um caminhão passou o dia transportando frutas para as escolas do municipio. Pois desde que começou o ano letivo as crianças só viram frutas uma vez (1 dia.)
    Só pra enganar os tecnicos que virão ficaslizar o municipio.

    ResponderExcluir
  8. O dono de uma empresa fantasma em Pires Ferreira, passou o dia de ontem (sexta-feira 03/06/2011)procurando pessoas do bairro do Marrocos para passar o fim de semana trabalahndo nas reformas de algumas escolas do municipio.
    Segundo comentários , o dono da empresa(fantasma) disse para as pessoas do Bairro do Marrocos:
    Que eles iriam trabalhar o sábado e o domingo inteiro pq o municipio estaria prewcisando dos seus trabalhos urgente.
    Que vergonha de ser piresferreirense nesses dias. Pq com tudo isso tem muitos serviodres que si sujeitão a esse tipo de papel, ou seja quem faz isso está comentendo o mesmo crime.

    ResponderExcluir
  9. E ano passado também aconteceu o mesmo episódio e ainda foi pior a correria deles, o pessoal da secretaria de saúde e das outras secretarias estavam até sem dormir, passando a noite nos locais de trabalho tentando ajeitar o que estava errado e desorganizado.
    Isso é uma vergonha, e o povo de Pires Ferreira não ver isso?

    ResponderExcluir
  10. E os funcionarios fantasmas que existem no municipio? Dê uma olhada no BLOG DO KLEBER TEIXEIRA para ver quem são?

    ResponderExcluir
  11. Kd a oposição de pires ferreira que não toma as providência.No site do TCM o que tem funcionários fantasma na Prefeitura não está no GOBI:
    Tem a nora da vereadora francisca , o filho do carlos Dias, a nora do Zezão e até um vereador de reiutaba. Que vergonha são esses politicos de pires ferreira.

    ResponderExcluir
  12. É uma vergonha esse legislativo de Pires Ferreira, o que temos para representar o povo e fiscalizar os recursos, são piores que o gestor. Como pode um representante do povo se vender por um corolla?
    Tem a nora de uma vereadora que tem um cargo Comissionado da Prefeitura de Pires Ferreira sem nuncA TER TRABALHADO NO município(pois ela mora em sobral)
    A que ponto chega esse povo pela ganancia do poder.
    As irmãs da vereadora todas trabalham só um turno e ganham por dois.
    E quando acabar querem o nosso voto

    ResponderExcluir
  13. Oposição se manifeste não deixe esse RATO DE PREFEITURA passar a perna em vcs.

    ResponderExcluir
  14. É VEREADORA FRANCISCA VOCÊ PERDEU O MEU VOTO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  15. pega peste vai se vende por corola seus votos !!!! sem dignidade o vereador que se vende tem quelevar éfummmmmmmmmooooooooooooo!!!!!!!!!! sua ex eleitoraaa

    ResponderExcluir
  16. eu não quero mais nunca votar na CHIca.

    ResponderExcluir
  17. vamos votar no professor uchoa.
    ele quer ser vereador.

    ResponderExcluir
  18. Resposta ao comentário do dia 2 de junho de 2011 19:29.
    Determinadas pessoas não são responsáveis pela a inveja ou incapacidade de raciocínio de outrem. No entanto, estude para quem sabe algum dia alguem com essa mesma inveja sua possa lhe ver trabalhando para pagar suas contas, e venha a lhe chamar de preguiçoso.
    "A EDUCAÇÂO é a melhor arma para mudar o mundo!". Portanto estude para que venha poder a fazer críticas, mas lembre-se críticas construtivas, mas não invejaveis.

    ResponderExcluir
  19. morar em pires ferreira hoje é uma vergonha , adminitrando por uma pessoa q nao é o verdadeiro prefeito, o
    quando mim perguntam de onde sou falo q sou de outra cidade menos de pires ferreira

    ResponderExcluir