terça-feira, 16 de outubro de 2012

PREFEITA ELEITA DE PIRES FERREIRA MARFISA AGRADECE PELA VITÓRIA

A prefeita eleita de Pires Ferreira Marfisa Aguiar que administrará o município pelos próximos quatro anos, em entrevista ao IN agradeceu a todos que contribuíram para o êxito dos votos obtidos no domingo (07/10).

A filha do ex-prefeito do município de Reriutaba Maria Marfisa Lopes Aguiar, 27 anos foi eleita com 3.240 dos votos válidos. O vice prefeito é o empresário Lanusse Martins Torres.

Veja no vídeo abaixo a entrevista que a prefeita eleita de Pires Ferreira concedeu ao repórter Felipe dos Santos do IN.

  


A Imagem a cima mostra a ordem de votos recebidos pelos candidatos. E os candidatos ao cargo de vereador que foram eleitos, podendo haver mudanças, pois a candidata Fabiana que foi a mais bem votada do município está esperando o resultado da Justiça Eleitoral.

FONTE: Ipu Notícias

3 comentários:

  1. Desejo boa sorte, espero que sua administraçao nao seja desastrosa e que p que se comentam o seu pai o responsavel p sua campanha nao venha fazer com que aconteceu em IPU., vai um recado, MARFIZA AGUIAR.

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha em plena seca no ceará, a Prefeita manda a população fazer um buraco para fazer uma cistena e depois ,manda falar que a pessoa não está na lista,porque prefeita se todo o material foi entregue e agora não está na lista...

    ResponderExcluir