quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CONFUSÃO, PANCADARIA E MUITA VIOLÊNCIA NO DISTRITO DE DONATO

Na noite de ontem, terça-feira (03/10) uma confusão generalizada com pancadaria e muita  violência marcou o distrito de Donato, zona rural do município de Pires Ferreira-CE.

O empresário deu entrada no hospital com uma fratura exposta na perna direita

Eriberto candidato a vice, disse
que também foi agredido e mostra
a camisa rasgada
De acordo com o que o candidato Torrim (PSD) falou, ele estava fazendo sua campanha quando membros da outra coligação chegavam e se aglomeravam dando início a uma confusão, a fim de atrapalhar a visita que estavam fazendo na localidade, mas que um acordo foi feito com a Justiça Eleitoral e o dia era da sua coligação fazer campanha. O acordo foi desobedecido, o filho do atual prefeito estava acompanhado de sua mãe e começaram a insultar os membros da coligação do Torrim. 

Torrim disse ainda que no momento da confusão ouviu da esposa do atual prefeito pedindo para que o segurança atirasse nele, o que fez com que  todos saíssem correndo.

Carro do José Augusto
Começaram com vaias e alguns xingamentos até que chegou ao nível de pancadaria e violência. O empresário Júnior da Auto Escola teve o pé direito quebrado, com fratura exposta, o veículo de José Augusto, filho do candidato Torrim, foi destruído no meio da confusão, a ex-prefeita de Ipu, Corrinha também se feriu no braço. O ex-prefeito e candidato Torrim com o seu vice Eriberto, também sofreram agressões. 

Várias pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Ipu na noite de ontem com várias escoriações pelo corpo, além também de irem até a Delegacia de Polícia Civil, prestarem queixa.

Já os Membros da Coligação da candidata Marfisa Aguiar (PSB), como modo de defesa acharam melhor jogar a culpa na população do Donato, dizendo que o ex-prefeito Torrim e seus correligionários sofreram hostilidades dos próprios moradores da localidade.
Pedro Humberto e as costas do Marcos Paulo
De acordo com eles quem deu origem à confusão foi o vereador e candidato a vice Eriberto. Segundo Pedro Humberto ao tentar contemporizar a confusão foi atingido por um soco no rosto, Marcos Paulo também filho do prefeito disse que foi atingido por pauladas nas costas. Os filhos do Prefeito disseram que irão fazer um boletim de ocorrência ainda nesta quarta-feira (3). 

Foi uma noite conturbada onde os membros das duas coligações que disputam a Prefeitura se envolveram em uma confusão, onde aterrorizaram a população que estava presente, fazendo da política uma guerra causando destruição e pelo menos duas pessoas feridas. Se uma regra foi determinada pelo juiz cabe aos membros de cada coligação respeitá-la, digo isso aos situacionistas que não souberam respeitar a vez do outro candidato.
 


18 comentários:

  1. EU ACHO TUDO ISSO MUITO ENGRAÇADO,PQ ATE UNS ANOS ATRAS TAVA TODOS AMIGOS HJ SÃO INIMIGOS, MINHA FAMILIA É MARFISA MAIS EU POSSO GARANTIR SOU TORRIM SABE PQ? ELE FOI UM OTIMO PREFEITO PARA PIRES FERREIRA, JA A ATUAL PRIMEIRA DAMA SEMPRE CARREGA BARRACOS É A CARA DELA.EU JA CONVIVI COM AS DUAS FAMILIAS E SEI Q O MELHOR PARA O PIRES FERREIRA É TORRIM DE NOVO,O MARCOS Ñ MOSTROU DIGNIDADE COM A CIDADE PQ COLOCAR UMA PESSOA NA PREFEITURA COMO MARFISA COM O PAI Q TEM SO QUER ACABAR COM O PIRES FERREIRA.
    EU DIGO SOU TORRIM SE VC Ñ É ENTÃO PREPARECE PARA O VELORIO DE PIRES FERREIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uê, se é assim, então vc estar assumindo que a candidata que será eleita é Marfisa Arguiar!

      Excluir
    2. concordo com vc , pois pires ferreira era uma cidade pacata hj temos medo até de saiir devido a tantos mal fazeres que essas pessoas trouserão a pires ferreira ,digo e afirmo amigo ANÔNIMO !!!que Torrim perdeu e pires ferreira perdeu muito mais ,porq agora vamos ver MARFISA AGUIAR destruir cada vez mais PIRES FERREIRA.estou muito FELIZ porq sei q ela vai dar um pé na bunda de todos aqueles puxa sacos !JÁ ERAAAAA PIRES FERREIRA , JÁ ERAAAA PIRES FERREIRA ,agora é rerutaba ...

      Excluir
  2. COLOQUIR A FONTE DA MATERIA

    ResponderExcluir
  3. E O POVO É SÓ PULANDO, ATÉ A SARA JÁ PULOU.
    O BARCO ESTÁ AFUNDANDO...
    VENHA PRO LADO DE CÁ .
    É DESEPERO DOS GABIRÚS,
    ADEUS FORASTEIRA, APRENDA A RESPEITAR OS OUTROS. DIA PAR É TORRIM. VCS NÃO VÃO MATAR E NO DIA 7 O POVÃO VAI DAR O TROCO COM O 55.

    ResponderExcluir
  4. JÚNIOR SE DEUS QUIZER VC VAI SE RECUPERAR. QUANTA COVARDIA! NÃO RESPEITAM O DIA DO OUTRO, MAS O POVO DIA 7 VAI DAR O TROCO. 55 NELES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infeslimente isso ñ aconteceu queria ter muito comemorado a VITÓRIA DO TORRIM isso mostra que essas pessoas ñ votarão no TORRIM por medo do q aconteceu no donato uma gerra na qual as pessoas que se dizem do BEM provocol ,isso tduu mostre a verdadeira fase dessas pessoas !!!

      Excluir
  5. A democracia existe para ser exercida, portanto se o dia era do 55, pra que atrapalhar. Assim mesmo ouvi muita gente categoricamente afirmar que Torrim é ditador. Os ditadores são os merdas moles que covardemente estavam armados e não querem disputar pelo o voto e sim pela marra.
    A justiça tarda mais não falha e esses merdas vão tudo para a fossa dia 7. Boa viagem!
    Deus e nossa Senhora está com vcs. Corrinha e Fabiana. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcordo tduuu q era bom vai ficar ruim , porq a cidade de PIRES FERREIRA era boa com TORRIM lá agora PIRES FERREIRA vai simplésmente virar uma merda porq tdos sabem que MARFISA AGUIAR é uma verdadeira merda , por isso ningém sabe se PIRES FERREIRA irá melhorar !

      Excluir
  6. ´TÃO DIZENDO QUE A SARA PINTO ..DESISTIU DA CANDIDATURA , (PULOU FORA ) ISSO E VERDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q é verdade porq se ñ fosse ela teria concorrido !!

      Excluir
  7. pires ferreira com o atual prefeito esta parecendo uma cidade fantasma, abandonada.Acho que ele quer chamar atenção de algum produtor de filmes de terror..
    torrim mesmo com seus defeitos e tais acusações contra ele na época de seu mandato, fez muito por nossa localidade "pires ferreira".Era uma cidade bonita, agora..... vejam vocês mesmos. agora na véspera de politica que deram inicio algumas pequenas obras pelos municípios pra enganar os burros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE enganarão muitão bem , porq uma praça de ``DELMIRO GOUVEIA`` ESTÁ ACABADA pois rirarão os bancos de PIRES FERREIRA e botarão no delmiro , pois uma praã q era pequena , mas cheia de plantas e agora ta uma praça grande e menos plantas ! (MARFIASA AGUIAR) piorou delmiro !

      Excluir
  8. BOM DIA A TODOS!
    EU LI NO SITE DO TSE QUE O CANDIDATO Á PREFEITO DE PIRES FERREIRA É FICHA SUJA! ESSE DE NOME "TORRIM", SERÁ QUE O CARA ESTÁ TORRADO MESMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta besteirada anônimo, se Pires Ferreira tiver a sorte de ter o torrim como Prefeito, está de parabéns, ele é trabalhador e levantou essa cidade.Pra frente Torrim você merece voltar a final ter a Corrinha como primeira dama é tudo de bom. Arroxa Pica Pau, estou torcendo por vocês!!!

      Excluir
  9. CLARO QUE É VERDADE,TEVE QUE DESISTIR,PQ SE Ñ O FUMO ERA GROSSOOOOOOOOOO,DESISTIR FOI A MELHOR COISA QUE A SARA PINTO FEZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUASE Ñ LEVA UM FUMO NA OUTRA TBM,VLW SARA PINTO FEZ CERTOO PQ JA TA QUEIMADA,IA SE QUEIMAR MAIS AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Ficha mais suja do que a do filho do atual prefeito e do suposto sogro dele na redondeza não existe. Por tanto trocar 6 por meia dúzia, fico com Torres Neto que é filho de quem já fez e ama o Pires Ferreira.

    ResponderExcluir
  11. povo da situação dizem que a eleição já estar ganha pra eles, então pra quer todo esse desespero, se não era o dia deles o que foram fazer lá, são um bando de bandidos, pires ferreira é 55, xô forasteira.

    ResponderExcluir