terça-feira, 10 de abril de 2012

PIRES FERREIRA: OPOSIÇÃO 'MOSTRA A CARA' COM AMPLA UNIÃO DOS PARTIDOS

Com a presença dos três (3) pré-candidatos a prefeito da oposição de Pires Ferreira: Francisco das Chagas Tôrres Júnior - Torrim (PSD), José Flávio Rodrigues Costa - Dr. José Flávio (PT) e Eriberto de Sousa Paiva – Eriberto Paiva (PPL) a oposição a atual administração do município de Pires Ferreira realizou na noite do último sábado, (07/04) um encontro político na residência do empresário Júnior da Auto Escola Júnior.

O encontro ficou marcado por discursos e palavras de incentivo as pré-candidaturas dos 3 pires-ferreirenses, pré-candidatos a prefeito do município. A reunião que aconteceu na sede do município na residência do empresário Júnior, e contou com as presenças: do anfitrião Júnior da Auto Escola; empresário Wanderley Pinto; ex-prefeito Meton Júnior; ex-vice-prefeito Dr. José Ariston; vereador Jóia; ex-vereador de Ipu Tonhô Pinto; Dr. Eudes Pinto - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pires Ferreira; Raimundinho do Sindicato; presidente do PT Antônio Nílson; vice-presidente do PSDB João Batista do Vale Pereira, além de várias lideranças políticas locais e o povo em geral.

Esse é o segundo encontro promovido pelos pré-candidatos a prefeito da cidade de Pires Ferreira, o primeiro aconteceu em Fortaleza, em uma churrascaria, e reuniu uma grande quantidade de filhos do município residentes na capital. O encontro do último sábado contou com a presença de representantes dos partidos: PSD / PPL / PT / PSDB / PTB / PRP / PHS / PSC / PC do B e PT do B.

Acordo

Existe um acordo entre três pré-candidatos da oposição, o que sair melhor no quadro de pesquisas será o candidato que formará chapa como candidato a prefeito de Pires Ferreira o 2º melhor colocado será o vice e o terceiro, apenas apoiará.

Vídeo
 Veja os discursos dos pré-candidatos de oposição de Pires Ferreira.

 

Fonte: Ipu Notícias

19 comentários:

  1. Junior , parabêns por nos oferecer uma festa tão bonita o povo de nossa cidade agradece , por você acreditar que pires ferreira tem coração e não vai votar no Zezão .

    ResponderExcluir
  2. A OPOSIÇÃO ESTA COM TUDO VAMOS NOS UNIR E TIRAR ESSE ZE AGUIAR DE NOSSO MUNICIPIO, SOU GRUPÃO.

    ResponderExcluir
  3. Eriberto o povo da beira dàgua está com você , força lute que você e a melhor opção para nosso municipio , converse com Antenor carneiro e farsa ele cair na real , pois se ele continuar com o Zezão ele vai ficar sozinho nos não iremos aceitar Xô marfisa Aguiar .

    ResponderExcluir
  4. So doido que diz isso. Todos sabemos que o contrario. A beirsa dagua em peso e marfisa. La nen se conhece voto da oposiçao. E o Anternor Carneiro e macaco velho. Ele so vai onde em dimdim. E o grupo nao te. Atsa a sigla e PPL Partido do Povo Liso.

    ResponderExcluir
  5. E QUANDO CHEGAREM OS HELICOPTEROS NA AUTO-ESCOLA DO JUNIOR.. O POVO MATUTO!!! AI VAO DIZER QUE SO O PEDRO HUMBERTO NEH. KKKKKK... TE PREPARA JUNIOR. O QUE E TEU TA GUARDADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE MANDAR O JUNIORR..PERGUNTAR OND É SEGURO P O PEDRO HUMBERTO NÉ???????ELE SIM SABERÁ DIZER....

      Excluir
  6. O grupão parece estar forte, mas precisam montar prostas inovadoras e esperançosas para o povo e que ñ seja só discurso de campanha. Tem que dizer o que vai fazer e com o vai fazer? Pensem bm em como vender isto para o povo, pois m máquina vai correr solta em prol da situação.

    ResponderExcluir
  7. PORQUE QUEO EWRIBERTO, NAO VAI LA PARA BEIRA DAGUA, DIZER AO POVO O QUE FOI QUE HOUVE NA AUTO ESCOLA DO AMIGAO. dO JEITO QUE ELE FEZ COM FILHO DO PREFEITO. eSSES SAO OS DIREITOS, MERU DEUS QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. ei Eriberto.
    vá conversar mesmo com o Antenor,por que ele vai sair do grupo de prefito.
    ele quando chega para falar com o prefeito,que não é prefeito é o zezão,quando ele sai ficam todos criticando dele,chamando ele pidão,eita vereador caro só é este antenor.
    porisso vamos conversar que tudo dá certo.

    ResponderExcluir
  9. essa enquete ai esta errada, tem que ser assim, pra quem vc votaria do grupo de oposisão; tores neto, fabiana ou junior ou zé flavio. torrim e eriberto podem ser nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SENDO O ZEZÃO OU A CAMBADA DELE...QUALQUER UM DO GRUPÃOO..ENTRA TE PREPARA FUMÃO...

      Excluir
  10. o povo de Pires Ferreira estão vendo que á melhor solução é mesmo o DR ZÈ FLÀVIO ,eu sempre disse isso tái o resultado da pesquisa....

    ResponderExcluir
  11. Lei da Ficha Limpa foi formulada pelo Supremo Tribunal Federal, mais o que acontece é que a lei foi enviada, para as Assembleias Legislativas de todas as Unidades Federativas do Brasil! No caso do Ceará que já é certeza está arquivada guardada nas gavetas empueradas da Câmara dos deputados e provavelmente nos outros estados também acontece o mesmo, está nas mãos dos politícos e nem uma deles vão votar contra eles mesmo!!! No final das contas todos poderão ser candidatos ao que quizerem a final de contas estamos no Brasil onde tudo acaba em pizza!!! Aguardem o resultado disso, todos seram liberados! kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  12. a turma do bem que toma atitude do mal vem ai , as armações ja começaram .onde tem carlos dias é asim tudo tem que acontecer ou se não ele e seus livros diabolicos , dam um jeito , todo mundo ja sabe !das armações dele e agora tem o seu filho pra continuar pregando o mal. cuidado meu povo !o mal quando quer vem vestido do bem pra enganar o povo .muito cuidadoooooo!

    ResponderExcluir
  13. vamos ver o turma do bem os filhos do prefeito sao os super irmaos metralhas, a primeira dama, maga patalogica a marfisa a super mafiosa, o professor o super bobao e o zezao o super metralhao. eita equipe do bem bota é pra quebra.

    ResponderExcluir
  14. VOCE QUE FEZ UM COMENTARIO A RESPEITO DO VEREADOR ANTENOR CARNEIRO, DIZENDO QUE ELE SO GOSTA DE DIMDIM, EU DESCONRDO DE VOCE ,POIS SE VOCE ASSIM ELE NAO TERIAM TANTO VOTO, MAIS VOCES SAO ASSIM MESMO FALSOS QUEREM O HOMEM DO LADO DE VOCES NA FRENTE TRATAM BEM POR TRAS FICAM DIZENDO QUE ELE É UM VENDIDO, QUE SO VIVE PEDIDNO. VOCES NAO RESPEITAM NEM QUEM ESTA COM VOCES , IMAGINE O QUE SAO CAPAZES .

    ResponderExcluir
  15. Junior você é um cidadão , não se desanime com essas pessoas que querem só fazer o mal , vestido de bem , o povo está com você e o grupão continue fazendo o que você sempre fez , trabalhando, e ajudando as pessoas principalmente os pires ferreirense obrigado por você acreditar no nosso povo .

    ResponderExcluir
  16. arroxa pica pau!nem passou ainda a convençao eo grupao ja esta encomodando.nosso piresferreira sem a naçao pica pau nao é nada,estamos todos juntos como grupao nessa batalha

    ResponderExcluir