terça-feira, 24 de abril de 2012

O LIDER DO GOVERNO DEP. ESTADUAL ANTONIO CARLOS(PT) VISITA PIRES FERREIRA EM APOIO AO GRUPÃO

Esta é a primeira visita de outras que ainda virão. O Líder do Governador na Assembléia Legislativa Dep. Estadual do PT Antonio Carlos foi recepcionado na Câmara Municipal de Pires Ferreira por populares e autoridades presentes neste Sábado dia 21 de Abril de 2012, onde agradeceu os votos recebidos e comentou sobre a atual situação política do município. Lá estavam presentes os pré-candidatos a prefeito Zé Flávio (PT), Eriberto (PPL) e Torrim (PSD), como também o vereador Jóia, o ex-prefeito Meton Junior e outras lideranças. O encontro foi organizado pelo diretório municipal do PT.
O Dep. Antonio Carlos é também vice-presidente estadual do PT do Ceará e trouxe o apoio da presidente e prefeita de Fortaleza Luiziane Lins e do Senador Pimentel, declarando seu total apoio ao grupo de oposição e se colocou a disposição de todos e reafirmou seu retorno a cidade na campanha eleitoral. Em seguida,  seguiu para cumprir agenda em Graça, Guaraciaba e Tianguá, em todo o fim de semana.

21 comentários:

  1. SE ATÉ O LIDER DO GOVERNO ESTA A FAVOR DA OPOSIÇÃO, É PORQUE O GOVERNO DO ESTADO NAO DEVE ESTAR SATISFEITO COM ATUÇÃO DO NOSSO PREFEITO ZEZAO OU SEJA O ARRENDATARIO DA PREFEITURA .

    ResponderExcluir
  2. XÕ MARFISA, QUEM ANDA PRA TRÁS É CARANGUEJO, POVO SAFADO GANANCIOSOS SEM NENHUM COMPROMISSO COM O POVO, SÓ PENSAM EM ROUBAR.

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez posto alguma coisa e nao postam no blog. vamos deixar ver isso, so coloca comentarios falando do prefito e da marfisa.

    ResponderExcluir
  4. ...GRUPÃO FORTE E COM ADESÃO A CADA DIA.
    TODOS COM O MESMO IDEAL- DEFENDER SUA TERRA.
    PARABENS PF. XÔ ZEZÃO.

    ResponderExcluir
  5. COM QUE CARA ESTE PREFEITO VAI PEDIR VOTO PARA UMA FILHA DO ZEZÃO.JÁ ARRENDOU A PREFEITURA E AGORA DOAR DE MÃOS DADAS NOSSO MUNICÍPIO PARA RERIUTABA.O QUE É ISSO MINHA GENTE , JÁ MAIS O PIRESFERREIRENSE ACEITARÁ ESTA IDÉIA RIDÍCULA.CONFIO NA CONCIENCIA DE NOSSO POVO.QUANTO AO LANUSSI, ESTE RAPAZ ESTÁ LIQUIDADO POLITICAMENTE, ESTE SEU MODO DE FAZER POLÍTICA,É PROVA QUE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM NOSSA GENTE.VAMOS DA RESPOSTA NESTA ELEIÇÃO E DEPOIS EXPUSA-LOS DEMOCRATICAMENTE.

    ResponderExcluir
  6. Voces estão sabendo dos boatos que tá correndo na cidade de Pires Ferreira?
    CULTURA PIRESFERREIRENSE É COLOCADA PARA ESCANTEIO.SEGUNDO COMENTARIOS, É ADIADA PARA A 1ª SEMANA DO MES DE JUNHO A TÃO SONHADA SEMANA DO MUNICIPIO. ISSO É UM ABSURDO, PARA QUEM NÃO SABE O QUE É TRADIÇÃO , CULTURA E VALORES, O SIGNIFICADO DESSA ATITUDE ESCANDALOSA É: DESMANDO DOS QUE ESTÃO NO COMANDO DA PREFEITURA.
    É VERGONHOSO PARA NOS PIRESFERREIRENSES. ISSO É UMA CAMBADA DE GANANCIOSOS QUE ADMINISTRAM A NOSSA TERRA COMO SE ADMINISTRASSEM A COZINHA DA CASA DELES.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o proprietário desse blog é o Meton Junior kakakaka

    ResponderExcluir
  8. UFA, PREFEITURA ARRENDADA, SÓ NO PIRES FERREIRA MESMO, MEU POVO ESSE ZEZÃO É UM PILANTRA.

    ResponderExcluir
  9. é hora do PT governa Pires Ferreira,vamos dr Zé Flávio estou com viçê....

    ResponderExcluir
  10. SERROTA DOS CARNEIROS ESTA COM DR ZÈ FLÁVIO E LAGINHA E OTAVILÂNDIA TAMBÈM

    ResponderExcluir
  11. Rosemberg Alves do Nascimento presidente da ANB(Associaçao dos Nordestinos do Brasil)COM MAIS 57 MILHOES de nordestinos em todo brasil parabeniza o torrim pelo seu discurso realizado no dia 05-04-2012.conclama aos seus familiares e cidadaos piresferreirenses q o melhor administrador para este municipio é o torrim.pois q o mesmo ja tem experiencia como emancipador conhece seus percursos e percausos e a necessidade de cada cidadao q reside nesta municipalidade.o presidente da ANB(associaçao dos nordestinos do brasil)informa q o mesmo se encontrando distante do municipio acompanha diariamente o desenvolvimente social,cultural e tecnologico da cidade.e nada ver de evoluçao nas respectivas areas.foi tendo o conhecimento q nada se desenvolveu.teve q buscar parceria com a iniciativa privada para o desenvolvimento de tecnologia de telecomunicaçoes para o municipio de Pires Ferreira,Ipu e etc...aguardem q brevemente chegaremos.

    ResponderExcluir
  12. SOU DA RERIUTABA, E JÁ SEI QUE O POVO DE PIRES FERREIRA SÃO BABACAS, ENGOLIR O ZEZÃO E CIA, ABRAM O OLHO, PORQUE NÃO QUEREMOS ELES AQUÍ?NÃO SÃO FLOR QUE SE XEIRE

    ResponderExcluir
  13. cicero bonifacio otavilandia radialista parabens povo de piresferreira e viva ademogracia

    ResponderExcluir
  14. Os piresferreirense estão perdidos com esta cambada de inocentes que se apresentam como pré candidatos. Infelizmente é triste afirmar isto, mas tanto faz de um lado como do outro não dar para confiar neste povo.

    ResponderExcluir
  15. no PF é assim namore com um filho do prefeito que ele com o jeitinho de santo crece logo os olho e quer botar para ser sua sucessora achando que ganha as eleições mais esquece que tem dois filhos e cada um esta com os OLHOS maior do que o do OUTRO pela prefeitura só que o MM só que que seja a forasteira de Reriutaba por o pai sabe roubar bem melhor do que ele pensando que poderá sobrar um pouquinho e ele penmanecer dormindo o dia todo com sua Dignisima primeira dama pensou errado MM pense melhor vc tem dois filhos corre menos risco com a filha Bomfim é mêdico não é LADRÃO só ganha trabalhando e não roubando mais bom é ganhar facio não e? se acostomou na moleza nem parece ser filho de um homem tão digno como era seu pai.

    ResponderExcluir
  16. vOCES QUE FAZEM ESSES COMENTARIOS ACIMA, PARWECA QUE NAO MORA EM PIRES FERREIRA. ESTAO NO MUNDO DA LUA. SO TEM DELIRIOS. COMENTAM ALGO DE VERDADA, VOCES APROVEITAM OS BLOGS, PARA FICVAR MENTIDO PARA OS BESTA. EM PIRES FERREIRA TODOS SAO SIENTE DA VITORIA DE MARFISA AGUIAR. VOCES TEM QUE SE ACUSTUMAR COM ESSA REALIDADE. A OPOSIÇAO DE PIRES FERREIRA, NAO TEM VOTO E NEN DIDIM PARA ENCARAR UMA ELEIÇAO. VAO PERDER FEIO.

    ResponderExcluir
  17. Realmente eu acho que o pobre do Seu Pedro Marques deve estar se revirando no túmulo de tanto desgosto que o seu único filho está lhe dando. Uma vergonha isso.

    ResponderExcluir
  18. realmente a oposição não sabemos se tem dinheiro mais tem vergonha na cara pelo menos tem coragem de dizer não a gente de fora mais sei porque esse povinho tem tanto medo da oposição é porque tem muito carros financiados e se a oposição ganhar não vão ter como pagar e estão com medo de voltar a trabalhar estão acostumados a poxar saco e ganhar dinheiro mole não se preoculpem pois vcs ja foram de todos os lados é só voltar a ser de novo o que eram entes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. NA VERDADE, O SUPOSTO PREFEITO MM DIZIA QUE OPOSIÇÃO DE PIRES FERREIRA NÃO TEM CARA, MAS ELE FALOU A VERDADE, A OPOSIÇÃO NÃO TEM CARA-DE-PAU IGUAL A DELES, DE QUEREREM QUE O POVO DO PIRES FERREIRA ENGULA POR CIMA DE TUDO A CANDIDATA IMPORTADA KKKKKKK NÃO SEI PRA QUE ESTE MÊDO TODO DA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir