sábado, 28 de abril de 2012

EX-PREFEITA CORRINHA VOLTA A RESIDIR EM IPU

Em uma situação confortável e vantajosa em todas as pesquisas eleitorais para Prefeito de Ipu, a ex-Prefeita Corrinha (PSD) dá sinais de que não deixará seus eleitores órfãos e que entrará de corpo e alma na sucessão ipuense.

Nos próximos dias Corrinha estará partindo para uma ação mais direta e corporal junto aos seus eleitores e simpatizantes. A ex-gestora municipal voltará a residir em sua antiga moradia na Rua Antonio Memória no Centro de Ipu, e deverá conceder entrevista na FM Cidade do Vereador Nonato Martins no próximo dia 05.

O casal Pica Pau está também negociando a abertura dos microfones daquela emissora em definitivo para sua pré-candidatura, sendo que as negociações estão avançadas. Conversarmos com Torrim, ex-Prefeito de Pires Ferreira e esposo de Corrinha, sobre a sucessão municipal. O líder Pica Pau demonstrou empolgação com a preferência eleitoral que Corrinha ainda tem no município e não descartou a pré-candidatura da mesma a Prefeita de Ipu.

Acredita-se que Corrinha tentará reunir seu grupo de oposição nas próximas semanas, retomando a facção Morais ao seu comando e montando estratégias para um possível triunfo eleitoral.

Fonte: Blog do Kléber Texeira

4 comentários:

  1. OLHA ISSO: http://www.netcina.com.br/2012/04/ceara-oposicao-com-uma-missao.html

    ResponderExcluir
  2. Volte Corrinha. Vc faz parte da nossa politica. Quem é politico não tem aposentadoria. Só para os iguinorantes que dizem q o tempo passou. Vc faz parte de um dos grandes ídolos da política. Torrim se não se candidatar em Pires ferreira vai apoiar o candidato da oposição e vc vai ser eleita em Ipu, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. É ORGULHO DOS PIRESFERREIRENSES TER A CORRINHA COMO PREFEITA NA CIDADE DE IPU, MANDE O IRRESPONSÁVIO PONTES PRA AQUEL LUGAR.

    ResponderExcluir
  4. SOU UN TORCEDOR DE CORRINHA E DO TORRIN.CHO CHO CHO ZEZÃO,

    ResponderExcluir