quinta-feira, 8 de março de 2012

VEREADOR ERIBERTO DENUNCIA POLUIÇÃO NO RIACHO SÃO FRANCISCO

O município de Pires Ferreira vem sofrendo por conta de uma poluição que estaria sendo causada em um riacho, todo o esgoto da cidade está sendo jogado nas águas do riacho São Francisco, é o que denuncia ao IN o vereador Eriberto de Sousa Paiva (PSB).

De acordo com o vereador há muito tempo um esgoto está sendo jogado no riacho São Francisco, que deságua no Açude Araras, o vereador cobra providências por parte da Administração Pública a qual ele culpa pela poluição do riacho.

A equipe do site Ipu Notícias foi até o local e notou que existe uma estação de tratamento próximo ao riacho, porém não está funcionando e que o problema estaria sendo causado por um buraco feito numa caixa de contensão, que estaria jogando dejetos no riacho. “A estação de tratamento é bem próximo aqui, é só lacrar as 'bocas' que estão vazando dentro do riacho e ligar a bomba pro sistema de tratamento funcionar" explica o vereador.

O IN também procurou a prefeitura para falar com o secretário de obras do município, contudo funcionários disseram ao site que a Secretaria de Obras não tem secretário nomeado. Uma funcionária de dentro da Prefeitura disse, ao Anselmo Bandeira, que desconhecia o secretário e que apenas um funcionário de cargo comissionado era responsável pela Secretaria de Obras do Município, o mesmo não foi encontrado para comentar o assunto.

FONTE: Ipu Noticia.

44 comentários:

  1. NÃO SEI QUEM É VOCE DO BLOG PIRES FERREIRA ONLINE, MAS GOSTARIA QUE NOS MANTESSE INFORMADOS DE TODOS ACONTECIMENTOS DE PIRES FERREIRA, VOCE SOUBE QUE MAIS UMA VEZ O JOSÉ CELSO(ZECA da SILVIA) teve a sua casa invadida pela políicia, será que já é a procura da licitação da festa do Município que já se aproxima? Por que o Pedro Humberto vai querer tirar o prejuíso , Eriberto fique atento pois você não pode mais contar com o Lanusse pois o mesmo estar comprado...

    ResponderExcluir
  2. Não só o representante das obras mas o sec. de saúde e muitos outro cargos são de reriutaba, inclusive a candidata forasteira é de Reriutaba, o prefeito só precisa do povo de Pires Ferreira na hora do voto. Valeu Vereador antes terde do que nunca...

    ResponderExcluir
  3. Vejam, como sao os vereadores: Quando sao do lado do prefeito calam o bico. Agora come e oposiçao ficam botando defeito em tudo. O povo tem que tar alerto nesse tipo de vereador. Ou melhor nao votar em nenhum desses que estao ai, pois nao servem de nada para a populaçao. So sabem dizer amen. O vergonha vereador. Agora fica dando de bonzinho e tudo mundo sabendo da sua vida. Ate ficha suja e.

    ResponderExcluir
  4. E por ai, que se mede o carater e o desenpenho do vereador Eriberto. Quando junto do prefeito era calado agora e contra fica denunciando. Na minha opiniao ele deveria ficar e calado, pois a quem diga que nen a vereador se elegi mais. Votei nele, para vereador, mas nao votarei jamais. Porquie queremos e varrer esse tipo da politica de pires ferreira.

    ResponderExcluir
  5. Igual a vereadora Francisaca que quando era oposição tudo tinha o que falar e agora porque ta do lado do prefeito é calada, não fala mais nada. E a vereadora Sara que antes era ausente agora é inexistente e a vereadora Cristina ja não falava, agora ficou muda. Votei em uma delas para vereadora, mas nao votarei jamais. Porque queremos é varrer esse tipo da politica de pires ferreira.

    ResponderExcluir
  6. Ai é assim, e o prefeito que depois de eleito vive falando mal do Torrim. Era o maior babão do Pica Pau e só é prefeito hoje por causa dele! Deixem de serem tão demagogos, as pessoas depois que saem do lado de vcs, ai ficam denegrindo.

    ResponderExcluir
  7. estão brincando com a saúde de todos,passei pelo Donato e tambem tem um esgoto indo para o riacho

    ResponderExcluir
  8. vc deve ser miuito é puxa saco do prefeito meu camarada . pois eu votei e votarei com muito mais prazer agora,pois é o unico que está com o povo! comtra essa canbada de ladrôes que está se apoderando do nosso munocipio !!! parabens vereador eribsrto ,eu quero votar em vc agora é para prefeito .

    ResponderExcluir
  9. Se prepara Prefeito Marcos <Marques, CGU está chegando de NOVO, em nossa Pires Ferreira.
    OBS: Não entendo , pq a GCU vem tanto pra PIres Ferreira, se a prefeitura está toda regularizada como dizem KKKKkkkk doido é quem acredita que esse prefeito seja honesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encangado com o Zezão é ruim de ser sério!

      Excluir
  10. CUIDADO NO CÉLIO RUFINO SEU ZECA UNO,NÃO BRINQUE COM COISA SÉRIA!

    ResponderExcluir
  11. PARABENS VEREADOER ERIBERTO VC. ESTA FAZENDO O VERDADEIRO PAPEL DE UM VEREADOR, QUE SARA, FRANCISCA, MARIA, WILSON JR., JOIA, APRENDAM COM VC. DEFENDER O POVO, DENUNCIAR IRREGULARIDADES, LUTAR PELO DIREITO DO POVO, ESSE SIM É UM VEREdor nota 10, quando o prefeito não atende mais a necessidades da população, ele denuncia, pois não tem rabo preso, é trabalhador, filho de gente trabalhador esse sim quando for nosso prefeito irá, tirar os 170 empregos que o prefeito deu ao povo de Reriutaba, e vai dá-los ao povo pobre de pires ferreira, tou com digo e não abro vereador ERIBERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vergonhoso para um município ter 170 empregos para os vizinhos e não ter para quem mora na cidade, assim como o povo do PF fosse todo analfabeto.MEU DEUS!

      Excluir
  12. o municipio não tem prefeito, quem manda e o zezão de reriutaba,que só quer roubar o nosso municipio, não existe secretátio de coisa alguma, só os fantasma de reriutaba, que por sinal esta uma cidade otima, também com duas prefeituras.

    ResponderExcluir
  13. infelizmente ainda existe em pires ferreira pessoas pequenas demais, que acham 200,00 o máximo, prestem atenção voces tem direito a ganharem salario minimo, com suas carteiras assinadas, e todos os seus direitos, lutem ajude o vereador Eriberto a trazer para o nosso municipio empresas que iram dar-lhes empregos para vc. e seus filhos, não um prefeito que arrendou nossa prefeitura.Continue denunciando que o povo acredita em voce.

    ResponderExcluir
  14. PARABENS VEREADOR ERIBERTO O POVO NÃO FALA POR QUE TEM MEDO DE PERDER O EMPREGO, EU SOU UM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda vivemos em um país opressor!

      Excluir
  15. Imagine a entrada do Donato, o esgoto passa na frente da casa do povo e vai despejar la dentro do riacho para vir de lá para cá. O calçamento ja esta todo destruido na entrada do distrito, é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  16. Traz eriberto empresa para nos. Quem e que ta impatando. Pode trazer que nos queremos. Parece que tu so tem conversa mole. Quando estao reunido na roda de bebida, voces deixam o Pires Ferreira um brinco. No outro dia esquecem, nao sabe nen o que prometeu o Povo.Faz tuas coisas sobrio,se nao o povo nao acredita. Logo tu se coligou com uma pessou mais mitiroso do Brasil.Assim ficas dificil tu ir pra frente.

    ResponderExcluir
  17. Eriberto, tomara que essas empresas nao seja como a cerveja vencida. Que tu eo junior vendeu o povo na festa do municipio. Lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certas pessoas deveriam lavar a boca quando usam o nome do junior em vão ele é um empresário conceituado que melhorou a vida de muitos pires ferreirense, com suas empresas dando emprego ao povo, não tem necessidade de vender cerveja pelo contrário ele compra e paga cerveja que conssome,só pode ser os puxa saco do zezao da reriutaba, que tem inveja do eriberto e do junior;

      Excluir
  18. A campanha do Eriberto, vai ser so na cervej Vencida. Camuenga que o diga.kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nÃO DUVIDO QUE ESSE ANONIMO TENHA TOMADO TODAS, MAS DE GRAÇA, KKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  19. Impressionante como anda este município. O washington, contador da prefeitura, mais do que nunca vive babando o prefeito molenga e tomando a bênção a primeira dama (maluca). Toda a família recebendo dinheiro da prefeitura sem nem mesmo pisar lá... isso é que é prefeito!

    ResponderExcluir
  20. Queremos uma areportagem sobre o PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DO MUNICIPIO DE PIRES FERREIRA, pq esse prefeito tá enrolando os professores . Dá emprego a todo mundo pra ser professor e paga com o salário que seria para pagar os professores .

    ResponderExcluir
  21. ESSE ANONIMO QUE FALA É UM INVEJOSO, VÊ SE TU FAZ UM COMENTARIO
    EM PROL DO TEU LUGAR, VC.É MUITO PEQUENO, CUIDADO INVEJA MATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O piso salarial dos professores é lei e se não for cumprida dá cadeia, cuidado!!!!!!!!

      Excluir
  22. QUANDO SE TÁ NO PODER, É MUITO PUXA SACO, DA NOJO, A CHICA DO PIO, BABA DEMAIS, ELA É A PRIMEIRA BRONCA SÃO CARNE E UNHA. QUE NOJO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ser sido chamada de MACACA pela primeira bomba, como não poderia ter pulado de galho? paciência, cada macaco no seu galho. Deixa ela lá, não vai fazer falta.

      Excluir
  23. NÃO IMPORTA QUEM SEJA O CANDIDATO DO GRUPÃO, O QUE IMPORTA AGORA É TIRAR O ZEZÃO, DA NOSSA PREFEITURA, NOSSO LUGAR ESTA UM DESERTO, É ROUBO DEMAIS, DIZEM QUE A DIVIDA É DE MAIS DE 30.000.000,00(TRINTA MILHOES), QUEREM MAIS, ATÉ A CASA QUE ESTÃO CONSTRUINDO TUDO VEM DA RERIUTABA, CIMENTO.TIJOLO,AREIA,MÃO DE OBRA, TUDO, VEREADORES O POVO NÃO É CEGO, COBREM DO PREFEITO UM CANDIDATO COMPROMISSADO COM A POBREZA DO LUGAR.

    ResponderExcluir
  24. não entendo por que continua assinando documentos ainda na prefeitura de pires ferreira, o filho do prefeito, que é o pedro humberto e o zeca uno, o ministério público precisa saber disso. isso poderá atrapalhar no julgamento de seus processos por roubo ao onerário público, atenção MINISTERIO PUBLICO VENHA INVESTIGAR,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse e avisei, o latino não veio para o PF apenas porque faz parte da cultura popular do país não. Teve licitação e quem será que fez?

      Excluir
  25. essa vai pra esse rapaz ou moça qe acha que a CGU vem pro pires só porque a prefeitura esta com algo errado, olhe fazem um sorteio com todas as prefeitura do estado ai sim elas vão pras cidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais deixem as coisas do jeito que estão, mum arrumem não. Seja verdadeiros e mostrem o retrato fiel da conduta de vcs.. Bando de merda mole.

      Excluir
  26. HORA SE O ZEZÃO ESTAR PREOCUPADO COM RIO POLUIDO MINHA GENTE, ELE ESTAR PREOCUPADO É COM O BOLSO DELE, DUVIDO QUE A FARRA DOS CARROS ALUGADOS ELE DEIXE DE PAGAR, DE JEITO NENHUM ELES FAZEM A FESTA MEU POVO.
    PESSOAL ACORDEM ISSO TUDO É FASSA ESSE POVO DO PREFEITO SÃO MUITO FALSOS SÓ PENSAM EM ROUBAR.

    ResponderExcluir
  27. Grupinho, se reune em Fortaleza. Torrim, Eriberto, ze fraco.Pensando eles qual o melhor caminho, para escoar as carradas de Fumo que vao levar aqui em Pires Ferreira. Coitados, nao sabe os que Esperam.

    ResponderExcluir
  28. OUVI FALAR QUE A VICE DA MARFISA VAI SER A SARA PINTO,EITA VICE BÔA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. Ei amigo blogueira poste o GRANDE ENCONTRO DOS FILHOS DE PIRES FERREIRA, foi maravilhoso e vai crescer muito mais.
    FORA FORASTEIRA, ZEZÃO LADRÃO VAI FAZER PALANQUE EM OUTRO CANTO SAFADO.

    ResponderExcluir
  30. Filho de Pires ferreira? meu Deus, so tinha filho de Pires Ferreira, que so vem visitar sua terra, quando tem VELORIO . Tem deles ai, que nunca plantou nada nesta terra. E agora que tomar de4cisoes politica. Voces ai nao tem cacife para querer mandar no destino de pires ferreira.Pessoas como voce sao considerado entulho e so fazem atrapalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So vem quando tem necessidade, porque estudaram e trabalham lá, não vivem mamando na prefeitura como o anônimo ai. MAs mostram que mesmo longe têm amor a terra e têm as suas raízes em Pires Ferreira e não são esses alienados puxa saco. Tenha cuidado pois mais tarde você pode estar na oposição!!!!!!!!

      Excluir
  31. Bando de puxa saco... é impressionante como esse povo não tem vergonha na cara, só querem saber de dinheiro... meu povo quando é q a gente vai ver alguém que quer ajudar, que quer fazer crescer... Todo mundo só pensa no próprio bolso, eu tenho nojo desse bando de gente hipócrita que veem as coisas erradas e ainda abrem a boca pra dizer que ta certo, cadê a dignidade meu povo?! Vocês falam do torrim e estão fazendo que nem ele fez,querendo se perpetuar no poder... Que NOJOO !

    ResponderExcluir
  32. esse anonimo que falou que filhos de pires so vem em velorio é um puxa saco deve ser um da daqueles coitados que ganha 200,00, enquanto os que vem para velorios sao filhos ilustres de nossa terra que estudaram trabalharam para emacipar nossa terra nao precisa roubar nossa terra seu idiota. e estao aqui denovo para emancipar novamente seu puxa saco servegonha e invejoso ,nao teve coragem de estudar e fica julgando os outros.

    ResponderExcluir
  33. voce que falou que os piresferense so vem para velorio, alem de mal informado é burro, eles sempre tiveram aqui na terra sempre presente , si nao moram aqui ´e porque nao sao parasita como voce que depende da prefeitura.

    ResponderExcluir
  34. muito cuidado quando forem votar para não errar se botar ZEZÃO ele puxa com a mão oas puxas sacos mortos de fome como ele chama quando está em seu escritorio n galeria em Reriutaba vão lamentar e chorar muito esse que compraremcarros financiados pensando que se o ZEZÃO vai pagar esperem as financeiras virem pegar os seus carros o puxa saco gilsão acoitador de fofocas vai ter que ir embora puxando uma cachorrinha pois a divida fica grande os que pensam que estão ricos voltam a trabalhar empeleitados ou ja esqueceram como se pega em uma enxada por agora todo mundo pega nas mãos uns dos outros mais aucol é caro e depois as mãos tem que ser desenfetadas coitados todo mundo agora entra na casa da fazendeira depois é porta fechada todo mundo come na fazenda depois as cacels estão de cadeados aique pena perguntes os vendedores de Reriutaba como funciona que eles dizem pois esta casona construida com o dinheiro do povo era para ser na sambaiba parece mais com casa de vaqueiro ou não mais é para um deu certo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir