sábado, 17 de dezembro de 2011

NONATO MARTINS VOLTA AO GRUPO DE OPOSIÇÃO, DISPONIBILIZANDO A FM CIDADE QUE PODERÁ CRIAR UM STUDIO 2 EM PIRES FERREIRA


Nonato Martins (presidente do PRP de Ipu) se reaproxima do Casal Pica Pau, Torrim e Corrinha, que estavam contrariados com a ida do Vereador para fazer parte da atual gestão municipal e deixando a oposição de Ipu sem acesso a  rádio Cidade.
Após a reaproximação a FM Cidade, emissora comandada por Nonato Martins, deve abrir seus microfones para a oposição de Ipu e também de Pires Ferreira que deverá contar com um Studio 2 da emissora. 
                          
FONTE: Blog do Kléber Teixeira

6 comentários:

  1. O SENDEIRO – O NOVO JÁ NASCE VELHO.
    Esperei-te tanto! E... Ainda te espero. Meu otimismo por índole ainda agarra as cordas dos sinos das catedrais para tua anunciação. Preparei tua chegada com palavras e sentimentos em textos semanais. Em uma ânsia quase messiânica, entorpecido de fé honesta. Um Moises do tempo cibernético (...) sem tabuas de pedras, sem mar vermelho, mas com a tela plana do computador, e uma planície cidadã verde de esperança. Esperei e espero tanto por você! É... Você mesmo! Que não entra na política porque se julga honesto demais, esquecendo que, se os justos omitem sua presença seremos eternamente administrados por corruptos. Traga suas idéias e concepções sem os juros dos agiotas contumazes de toda eleição. Você que nasceu de um ventre livre da placenta da mãe da pobreza e já não mais aceita estes ratos oligárquicos de nossa política que abandonam o navio ao primeiro sinal de deriva e se arvoram em afirmar ser agora OPOSIÇÃO. Se candidate! Meu otimismo esta prenha de esperança de uma gestão humana, sem ser demagoga, igualitária e dinâmica, abstinente aos velhos vícios da política, com mentes sadias pela força e a sapiência que o NOVO sempre traz. Porém, é preocupante ouvimos as vozes das ruas dizerem: “Qualquer um é melhor que Sávio Pontes”! ...Isto é um precedente perigoso, pois nos poe uma fenda e não enxergamos por exemplo o alongamento dos recursos desviados do Ministério dos Esportes do Ministro Orlando Silva e suas ONGs fraudulentas, que há muito financiam a campanha de já findo esquecido e arrogante vereador! Como se já não nos bastasse Sávio Pontes e sua Academia de corpos moldados pela compleição dos roubos dos novos ricos, a tal nova classe de emergentes do Ipu. Desonesta, inculta e brega. Não permitimos que o torpor da amnésia nos faça esquecer as cédulas das diárias queimadas na CAMARA. Ainda ecoa em seu interior a energia pesada da arrogância e a ignorância genética de quem nela presídio, que agora dar lugar a diplomacia, a gestos comedidos, voz pausada cheias de sofismas. E tudo isto porque você! É você mesmo! Não se permite exercitar a arte da boa política. Por não acreditar na força do dialogo e das idéias por causa de seus parcos recursos. UTOPIA é acreditar em mudança em quem carrega um sobrenome com as benções da mãe da pobreza, e conta com o apoio e o financiamento dos Gomes. E preocupante ouvir as vozes das ruas:__ “Qualquer um e melhor que Sávio Pontes” “CUIDADO IPU, HÁ PERIGO NA ESQUINA.

    ResponderExcluir
  2. A TODOS DE PIRES FERREIRA.
    UM FELIZ NATAL.
    E FELIZ ANO NOVO.
    QUE AS GRAÇAS DE DEUS,ESTEJA SEMPRE AO LADO DE TODOS OS QUE DESEJAM FELICIDADES PRA ESTA PEQUENA CIDADE.
    QUE DEUS abençõe a todos,
    aos amigos,que estão querendo ver tudo de melhor para os conterraneos.

    ResponderExcluir
  3. cader secretaria de educação rosa martias o dinheiro da educação passei lá no marruais dos rosa vie buraco no canto da escola quem vem na rua ver de longe...de do ano passado que vc não ver isso ano cader vc que não visita a escola que não veraquele buraco.....

    ResponderExcluir
  4. nunca pires ferreira esteve tão bem administrada,um prefeito que não persegue e uma primeira dama que realmente honra o nome que tem. O pagamento dos funcionário não atraza um dia se quer.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao primeiro comentarista. Pela primeira vez alguém culto escreve um comentário neste blog. O terceiro, realmente precisa de escola.

    ResponderExcluir
  6. essa rosa tá mucha.
    não trabalha só faz fuchico,mas te prepara que tu vai pra sala de aula,nós vamos ver se Deus quiser.
    tu sabe muitom perseguir as professoras.
    te prepara quando teu prefeito entregar a prefeiturinha.
    tu e teu marido vão trabalhar.

    ResponderExcluir