sexta-feira, 19 de agosto de 2011

RESULTADO DA ENQUETE: QUAL O VEREADOR MAIS REJEITADO EM PIRES FERREIRA?

 O resultado da enquete ficou na devida ordem de maior rejeição:

VEREADORES
QTD de VOTOS
% em VOTOS
Jóia
61
45%
Sara
54
40%
Francisca
30
22%
Eriberto
22
16 %
Wilson Jr
13
9%
Antenor Carneiro
12
8%
Jamile Mororó
8
5%
Cristina
7
5%
Maria do Chico Ana
3
2%
 
Chegando a uma conclusão que os vereadores Jóia, Sara e Francisca possuem o maior nível de rejeição, seguidos pelos vereadores Eriberto, Wilson Jr e Antenor Carneiro , que assim ficam no nível intermediário de rejeição, não são totalmente rejeitados nem totalmente aceitos pela população. E por último as vereadoras Jamile Mororó, Cristina e Maria do Chico Ana com o menor nível de rejeição, podendo então sentir-se confortáveis com a aceitação da população.

PS: Deixem dicas para a próxima enquete que será para Prefeito.

31 comentários:

  1. Talvez o Joia seja o mais rejeitado pq ele não tenha se vendido para o grupo do Zezão. Isso só vem reforçar o eu já pensava sobre politica em pires ferreira, somos todos analfabetos politicos.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a mente das pessoas é muito vulnerável, elas gostam sempre de estar do lado de quem está no poder e não daquelas pessoas que lutam por um ideal. Aqui no Pires Ferreira é assim, a maioria das pessoas não dão valor as outras pelo que elas são e sim pelo que elas têm!
    O Jóia é o único que tem opnião própria, é ainda o que busca visar os direitos do povo.

    ResponderExcluir
  3. o joia ainda nao se vendeu, porque e um vereador que nao tem preço no mercado. pois e mercadoria ruim.

    ResponderExcluir
  4. Se mercadoria ruim, for não apoiar a corrupção, pode ter certeza que o Jóia é essa mercadoria mesmo.
    Parabéns Jóia você é o único vereador que mostrou que trabalha para o povo e que é sim um fiscal público.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que hoje o Jóia prefere ser chamado de mercadoria ruim ( por alguns analfabetos politicos ) do que ser chamado de politico corrupto.
    Parabéns Joia, vc mereçe nosso respeito.Pq vc pode subir em qualquer palanque e falar de alma tranquila que vc não de vende como mercadoria.

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário dos outros vereadores que só procuram o bem bom se vendendo ou mudando de partido e etc pra se dar bem, o Jóia é o vereador que esta mostrando que trabalha para o povo e que não pensa só no seu bolso e sim no bem estar de todos.

    ResponderExcluir
  7. Quem ta botando esse comentário elogiando o joia?Deve ser um puxa saco dele,onde é que joia pensa no povo! Ele pensa no bolço dele,vereador no Pires ferreira e nada é a mesma coisa,nao tenho meu voto pra votar nesses bestas daqui,voto em um palhaço mais nao voto neles pricipalmente a vereadora feirante só sabe da bolo pro povo e é qd ta pertinho da eleiçao.

    ResponderExcluir
  8. Então tome consciência e não venda seu voto pq se não vc vai continuar colocando na camâra um besta sabido.
    Vamos fazer uma campanha não venda seu voto?

    ResponderExcluir
  9. vamos tirar essa turma dai gente de vereadores daqui gente? ô câmara fuleragem!

    ResponderExcluir
  10. esses vereadores q tem mt rejeiçao não deveria nunca mas ser candidatos. vamos botar na camara uma nova geraçao, povo de Pires ferreira..

    ResponderExcluir
  11. Eriberto´vai se vice de Mafisa... Só quero ver o destroço kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. sou + a francisca pq ela é fiél

    ResponderExcluir
  13. em 2012 só vai dá marfiza e eriberto e o resto vai ficar chupandu o dedimmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  14. Ai papai!!! Se esse Eriberto for prefeito daqui eu quero ser corno 10 vezes

    ResponderExcluir
  15. O Eriberto agora é 10, quem der mais ele vai kkkkk
    E a Francisca é tão fiel que saiu do lado do Torrim e foi pro lado do compadre dele kkkk
    Pires Ferreira ta perdido mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. coitado do jose fraco, patrocinou um torneio, que ninguem nem ouviu falar e nao se sabe onde foi. o coisinha fraca. Diferente daqueles que todos os anos tem no Oliveirao patrocinado pela prefeitura municipal. Jogando de novo seu dinheiro fora. Pois naoanha nem para vereador. Ai coitado.

    ResponderExcluir
  17. Essa proxima eliçao em pires ferreira, vai ter surpresa. Aguardem que ele vem ai.

    ResponderExcluir
  18. O que pesa mesmo sobre os ombros do dr jose flavio e os mororos, foram ser contra a emancipaçao polica de pires ferreira. Essa mancha jamais saira da historia. E parabens a familia pinto e outros que tanto lutaram pela a 3emancipaçao.caso contrario, hoje aianda era distrito do ipu.

    ResponderExcluir
  19. Votar em lanusse e pedir a volta dos mororos , para dentro de nossa cidade. E todo Piresferreirense conhece o disastre dessa administraçao causou em nosso municipio. So aumentaram uma cruz NO CIMITERIO. o SAPECADO.

    ResponderExcluir
  20. torrim, para ser prefeito novamente desta cidade, vai ter que pagar oito anos de fundep, aos professores e conseguir o perdao do finado Valdecir Braz e do Loiro da ovidia. Que tanto foram perseguidos pela sua adminstraçao. O povo nao esqueçe.

    ResponderExcluir
  21. Se até o Marcos Marques foi reeleito depois de quatro anos sem fazer nada, sem fazer NADA mesmo, porque os moróro num podem voltar? E o Lanusse é o atual vice do Marcos e os moróro voltaram? Vice do Marcos ele pode ser mas se sair do lado dele não pode é?
    Não sabem nem oque comentar aqui, vão aprender oque é, e como fazer politica como cidadãos primeiro seus burros.

    ResponderExcluir
  22. Agora o Lanusse não presta? E quem é o vice prefeito da cidade? Quem foi que correu os quatro canto do Pires Ferreira na época que o prfeito estava de cama? É triste ser puxa saco que não tem visão política, se fosse assim um bando deles não se vendia na época da eleição para se tornarem amigos, pois para quem não tem principio só é amigo de quem está do mesmo lado partidário e aqui no pires ferreira é só o que tem. É como a primeira dama fatinha disse com o pobre do messias: que ele "não tinha raizes era igual pau de juda",por isso não servia para ser vice do prof.marcos pois do jeito que eu vejo gente esculhambando pessoas que tem estoria no pires ferreira, como falaram mal até do vanderlei, só pode ser gente
    tipo pau de juda que ficam falando de gente que tem o que contar.

    ResponderExcluir
  23. O Dr.Zé Flavio patrocinou o torneio as custas dele, não foi as custa da prfeitura não. As pessoas tem que ver que ele não faz política com o dinheiro público não. Nem ninguem pode comparar um cidadão civil com o dinheiro de uma prefeitura. Será que o prof.patrocianria um torneio as custas dele??? Claro que não porque o dinheiro dele é o da prefeitura. Quanto a emancipação do pires ferreira que o pai do dr. zé flavio não foi a favor, isso foi questão política como na época que o sr. pedro raimundo era vivo que não fes acordo com o dr.Rocha Aguiar para a estrada que passa no olheiro passar aqui dentro do pires ferreira. Pra quê atraso pior? A emancipação, independente da visão política dos olimpios foi feita. e o progresso do Pires ferreira? Puderam trazer a estrada para passar aqui dentro? o pires ferreira hj é um suvaco devido o sr. pedro raimunbdo de oliveira, que não fes o acordo, como coronel na época, mas depois ele virou para o dr. rocha POR DINHEIRO. Era o que ele queria!!!!!!!!!! É lamentável quem não sabe da vida pregressa do municipio ficar falando besteira. a política tem dessas coisa. E o açude do governo, chamado, que o sr. pedro marques pai do prefeito não deixava ninguem pescar? ô ato de fé e solidariedade cristã!!!! Se for tirar o pó do tapete não fica ninguem limpo, todo mundo sai empueirado! Acho que cada qual cuide do seu projeto sem derrubar ninguem. faça sua parte e o povo é que julga. Chega desse tipinho de gente que não sabe o que falar fazer colocações indevidas e deixa que o povo lá de cima se entende. Na hota H, os ratinhos são os primeiros a fugir da embarcação e correr atraz do lado que vai ganhar, como os ratinhos que eram do torrim, hj detestam o HOMEM! E foi ele que botou o atual prefeito lá. Ou estou mentindo? SÃO os MESMOS até os vereadores! È mole ou quer mais!

    ResponderExcluir
  24. Engracado!ninguém fala da decadência do centro da cidade,nem fala da estação ferroviária que se encontra em total descaso. Só tiveram papo e depois ficaram caladinhos. Com medo de quê? Por isso que o pires ferreira não vai para frente o pessoal começa um trabalho e tem medo das consequência.Corram atrás do que é nosso.
    Reinaldo/Ce

    ResponderExcluir
  25. to ligado na regional,todos os sabados e se quilo for verdade,ja era MARFISA AGUIAR;

    ResponderExcluir
  26. isso ai é mente de analfabetos politicos. Que não sabem,que o mais valorizado é aquele com o fixa limpa,e não se vendeu,por simples ideologia anticorrupção.

    ResponderExcluir
  27. Eu admiro o vereador Jóia pela sua humildade, sua sinceridade, sua dedicação ao povo de pires-ferreira !
    Eu conheço o trabalho do Jóia, ele vive trablhando para o povo não só em época de eleição ... aonde voce anda voce visa que ele sempre estar resolvendo algo pelo povo !
    Jóia voce tem meu voto, voce sim é o Verdadeiro Representante do povo , eu sou mto grata a você anteriomente voce era o único na oposição, e hoje a oposição cresceu e o povo todo entendeu que o Jóia foi único que ficou do lado do povo!
    Eu tenho certeza que essa resposta o povo lhe dara nas urnas , porque todos te querem muito BEM ;D
    "Por mais humilde que seja, um bom trabalho inspira uma sensação de vitória ."
    (Jack Kemp)

    ResponderExcluir
  28. Eu admiro o vereador Jóia pela sua humildade, sua sinceridade, sua dedicação ao povo de pires-ferreira !
    Eu conheço o trabalho do Jóia, ele vive trablhando para o povo não só em época de eleição ... aonde voce anda voce visa que ele sempre estar resolvendo algo pelo povo !
    Jóia voce tem meu voto, voce sim é o Verdadeiro Representante do povo , eu sou mto grata a você anteriomente voce era o único na oposição, e hoje a oposição cresceu e o povo todo entendeu que o Jóia foi único que ficou do lado do povo!
    Eu tenho certeza que essa resposta o povo lhe dara nas urnas , porque todos te querem muito BEM ;D
    "Por mais humilde que seja, um bom trabalho inspira uma sensação de vitória ."
    (Jack Kemp)

    ResponderExcluir
  29. Os vereadores que estão devem sim continuar, pois os que tão fora não merecem o voto de ninguém, são muito piores dos que temos aí.Vejam só quem são os futuros candidatos a vereador de Pires ferreira...

    ResponderExcluir
  30. Um nem conhece o Município, Célio Rufino, o Namdim deus me livre, Reginaldo Paiva se vende atoa e os outros nem se fala.

    ResponderExcluir