quinta-feira, 28 de julho de 2011

NOS 45 MINUTOS DO 2º TEMPO O PREFEITO DE PIRES FERREIRA CONSEGUE OBRAS COM O GOVERNO DO ESTADO


O prefeito Marcos Marques conseguiu algumas obras com o governo, dizem que são duas quadras esportivas, poços profundos e uma secretaria de saúde. Mas isso é para mapear o descaso que o município se encontra, tentando iludir o povo com o que é de sua obrigação. E o filho dele comemorou hoje, no penúltimo ano do seu 2º mandato obras que já deveriam estar concluídas, gastando o dinheiro público com foguetes e bebidas, comemorando um simples projeto como se fosse do seu bolso!
PS: Senhor prefeito o seu papel é de trabalhar em função do povo e não de comemorar o que é a sua obrigação, que é educação, moradia, esporte, laser e o social, como também a cultura.
E onde está o dinheiro do FPM? Para a restauração dos prédio municipais, para a restauração das estradas rurais como também urbanas, para a limpeza da cidade, para ter um médico de plantão no hospital que não é hospital e sim PSF (a sua gestão era para contribuir com o registro legal, pois o senhor ja encontrou o hospital em funcionamento), e as demais obras que a cidade necessita.

38 comentários:

  1. O que os filhos do prefeito faziram nada mais foi do que tentar enganar o povo. Só que muitas pessoas perceberam que todo esse circo que foi montado na feira livre demonstrou a falta de organização e despreparo deles que inclusive , anunciaram que o prefeito iria falar sobre as obras. Coitados estão ficando mais perdidos do que cego em tiroteio.
    AGUARDEM QUE EMBREVE TEREMOS BOAS SURPRESAS DOS ADVERSÁRIOS...

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe me informar o que aconteceu com a Industria de Cajuína e a Granja que o Torrim começou a fazer? foram terminadas?

    ResponderExcluir
  3. Interessanto o título do texto: "PREFEITO DE PIRES FERREIRA CONSEGUE OBRAS COM O GOVERNO", pena que o conteúdo e completamente diferente, todo distorcido, nem se quer diz quais são as obras que o Professor Marcos conseguiu (duas quadras esportivas, poços profundos, secretária de saúde, etc).

    E também faço o mesmo questionamento do comentário acima, onde está a Industria de Cajuína que só tem o prédio sem nada dentro? onde está a Granja? Pra onde foi esse dinheiro? Deve ter ido pro bolso do prefeito na época (Franscisco da Chagas Torres Junior)

    ResponderExcluir
  4. Que bom, ja tava na hora de começar a fazer alguma obra. So agr q ele conseguiu o apoio do governo foi? vive dizendo q foi o primeiro prefeito do ceara a apoiar o cid no desmanche da alianca com o tarso e so agr conseguiu com o governo do estado alguma obra? quanta influencia... ver se consegue agr recuços pra ajeitar a estaçao.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber do prefeito cade os computadores que estavam no convite de aniversário de pires ferreira ( as fotos foram tiradas dentro do mercado) pensa que o povo não lembra. Seria para ser uma ilha digital comunitária. CADÊ OS COMPUTADORES SR. PREFEITO?????? SERÁ QUE O TORRIM TB LEVOU-OS? PQ TUDO DE RUIM FOI O TORRIM QUE FEZ...
    NÃO SERIA O CONTRARIO TUDO DE BOM QUE O PIRES FERREIRA TEM ????????

    ResponderExcluir
  6. esse cabravei era apenas um diretor de uma escola e foi pq o torrim troxe ele pa ká,ele a esposa e os filhos ficam luxando as nossas custas e ainda que trazer a nora pra se candidatar aqui,dê se arrespeito cabravei cria vergonha.

    ResponderExcluir
  7. CONVIDO TODO O POVO DE PIRES FERREIRA PARA OUVIR O PROGRAMA AMANHÃ, AS 11:30 NA RÁDIO IRACEMA DO IPU, PATROCÍNIO DO DR. ZÉ FLÁVIO E LANUSSE.

    ResponderExcluir
  8. Ora,ora v se pode,só mesmo no pires ferreira ,que os filhos do prefeito ridicularmente reunem secretaraiado e leva para os bares com fogos de artificio,esbanjando dinheiro publico...vejam ate as SENHORAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO...uma Secretaria que deve zelar pela educação e bons costumes ao inves de estarem preparando treinamentos para os professores para o reinicio das aulas ,passam uma manhã inteira nos bares.O que se pode esperar da educação desse municipio?????????????????????

    ResponderExcluir
  9. Só vai dar TORRIM PREFEITO VICE LANUSSE MARTINS COM O PSD E O APOIO DO GOVERNADOR CID GOMES!!!
    AGORA VAMOS VER!!! JÁAAA ERRRRRAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  10. Acorda pra realidade, TORRIM JA ERAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oh povo besta..falar que o marcos é homem digno,que não persegue ninguem ,,kkkkkkkkkk fala serio,e voces esqueceram das transferencias absurdas?onde merendeiras da sede do municipio iam para as localidades e as das localidades vinham pra sede? Se isso não é perseguição,o que sera? Afinal todas eram pssoas simples e nao votaram nele ai sofreram na pele as consequencias,e a primeira dama que falou que tinha tres advogados pra lutar contra esses funcionarios,que elees eram adversario e que podiam ir p justiça?mas ai a turma se reuniu,lutou e todos ganharam sim,e a administraçao teve que voltar todos pro lugar seus concursos,.Entao é isso que vcs acham que o com portamneto de um homem digno ,que tem fama de não perseguir as pessoas.O casal de gestores atual,são pessoas frias,vingativas e crueis,não sou funcionario desse municipio e conheço tanto o marcos e esposa e torrim e esposa ,sei dos defeitos dos dois e sei tb q que os dois marcos e torrim levaram muito dinheiro desse pobre municipio,mas pelo menos torrim tratava bem o povao,e isso repercurte ainda hoje basta ele chegar e o povao faz a festa com abraços ,ta na hora do torrim repensar sua mmaneira de administrar ser flexivel,e o povo tirarr marcos do poder,afinal um filho da terra que que teve a oportunidade de ser eleeito com o apoio do torrim e fez uma triste passagem ...acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pires ferreira

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk.... Só pode ser um grande puxa saco essa pessoa que postou esse infeliz comentário.
    O seu José Aguiar, deixar o prefeito Marcos pior do que ele deixou o prefeito de Sobral .
    Vamos usar nossa inteligencia... DEUS NÓS LIVRE DE ZEZÃO E MAFISA.

    ResponderExcluir
  13. O prefeito Marcos está sendo é um capacho nas mãos do Zezão.

    ResponderExcluir
  14. Tenho é pena do prefeito e de seus inocentis filinhos... Se de um lado tem o EXPERTO de prefeitura Zezão do outro tem o MALA do Carlos Dias. Que palhaçada foi aquela que eles promovera quinta -feira, o povo ficou sem entender nada. E muitas pessoas estão comentando que eles estão é mais perdidos do que cego em tiroteio.
    SE CUIDE FILINHOS a folga de vcs está acabando, seja quem for que vencer as eleiçoes , vcs não teram mais espaço de jeito algum. Dizem as más linguas que se por uma infelicidade do destino Mafisa Aguiar vencer ( Que Deus nós Livre) a primeira obra dela será um pé na bunda do filinho do prefeito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ah, agora entendi porque a Sra Marly (correios)defende tanto essa adminstração, chegando a ponto de quase engolir certos clientes que divergem democraticamente da política local na fila. Anti-ético para um funcionário público se meter nas conversas alheias, ainda mais se tratando de política. Pois bem, fiquei sabendo que seus filhos, todos eles, são empregados na prefeitura, fora alguns parentes que da teta se beneficiam. Atenção clientes, se forem divergir política não façam isso na fila dos correios, há risco risco de constrangimentos, a não ser se for pra falar bem, e muito bem. Como é que o Iranzão aguenta trabalhar a seu lado, a mulher fala pelos cotovelos e tem uma lingua afiadíssima que fere mais que um tapa.

    ResponderExcluir
  16. Quando esse blog foi criado, pensei que era pra falar sobre o Pires Ferreira, ou seja, sobre as belezas, a cultura, as novidades, e é claro sobre a política do município, mas parece que esse blog só serve para fazer criticas destrutivas a atual administração

    ResponderExcluir
  17. FALEM O QUE QUIZEREM MAS O PRÓXIMO PREFEITO DE PIRES FERREIRA SERÁ O PICA PAU. ARROXA PICA PAU.

    ResponderExcluir
  18. seu marcu dixe que se botar um porte sem luz pra ser o candidato dele ganha do Zé Flávio

    ResponderExcluir
  19. Eu garanto que o professor Marcos não disse isso. Isso é uma mentira. O professor Marcos nem nessas coisas fala. Aliás ele não sabe é de nada.

    ResponderExcluir
  20. se ele nao sabe de nada ele nao serve pra administrar, ele vai acabar apoiando o Dr. Zé Flávio memo

    ResponderExcluir
  21. Aqui no marruás dos paivas também tem varios laranjas da prefeitura de pires ferreira...uma vergonha...espero que torrim,lanusse se juntem para acabar com essa administração...

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de dizer que não é só no marruas dos paivas que tem laranjas da prefeitura, tem aqui em Delmiro, na sede, barros , donato ... por ai vai . Se a primeira falr que é mentira e achar ruim eu posso colocar o nomes dessas pessoas. Más eu acho que eles não vam querer não.
    Qualquer dúvida entre site TCM, é só ir perquisar no google e coloque TCM CE.
    Que vcs iram ver se é mentira ou não.
    Graças a Deus que o mandato desse povo vingativo está terminando... pq qualquer um que ganhar não vai dar vez pra eles não.
    PODE SER TORRIM, ZÉ FLÁVO , OU ATÉ LANUCE, e quem SABE (Que Deus nos livre Mafisa)qualquer um vai acabar com a vez deles. E adeus profesor e familia vão pra Palmacia curtir a mansão de vcsque foi feita as custas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  23. E o Marruas dos Paiva é Pires Ferreira, axava que o Torrim tinha levado para o Ipu quando a Corrinha se candidatou la, é realmente o Torrim foi um ótimo prefeito, tão bom que transferiu localidades de Pires Ferreira para Ipu apenas pra ajudar na votação da Corrinha.

    ResponderExcluir
  24. Incrivel como é TORRIM, falem o que falar mais nunca teve um pires ferreira um politico como ele. Alguns morrem de inveja , mais ele tem uma popularidade incrivel. E isso é o que maltrata, fere, massacra alguns politicos. Porque ninguém( politicamente falando) tem o carísmo que ele tem. Tem quem não gosta dele admite que ele é muito carismatico.

    ResponderExcluir
  25. O carisma do Torrim é aparecer. Ele adora ser visto, notado e percebido. O Torrim ama ser uma estrela, acho até que ele deveria ser ator global, adora cameras e microfones. O Torrim Já era. Andou esses dias no Pires Ferreira junto com uma puxa saco o povo não deu nem cabimento. Ele teve lá na calçada do Chico Pinto junto com o filho dele aí o filho dele disse: ''Pois é Chico Pinto, tu se lembra na época que eu era pequeno e morava do lado da tua budega e ia comprar bombom lá!?''. Fala sério, tal pai tal filho, só fala babozeiras.

    ResponderExcluir
  26. O TORRIM NUNCA MUDOU. O SEU CARISMA É INCRÍVEL E NÃO CONHEÇO NINGUÉM IGUAL. FOI O MELHOR PREFEITO, DISPARADO, DA HISTÓRIA DE PIRES FERRESIRA. NA ÚLTIMA ELEIÇÃO NÃO VOTEI NELE MAS NA PRÓXIMA VOTAREI.

    ResponderExcluir
  27. Percebem que é só falar nele que os comentários aumentam. Podem roem mais carisma igual ao dele não tem. Ele pode até gostar de aparecer, mas ele tem popularidade. Vai do extremo: amor e odio. Más eu desafio um politico aqui em pires ferreira que tenha o carisma que ele tem.

    ResponderExcluir
  28. NUM TENHO NADA CONTRA O TORRIM+ ESSA PESSOA QUE DISSE QUE Ñ VOTOU NELE ESTÁ MENTINDO, VOTOU SIM:
    ISSO É PRA FAZER MÉDIA PRA GENTE PENSAR: HÁ ESSA PESSOA AGORA É TORRIM, QUE NADA E A MAIORIA DESSES
    COMENTÁRIOS É UMA MESMA PESSOA QUE COLOCA PRA DÁ IBOPE PRO TORRIM EU ATÉ IMAGINO QUEM SEJA.
    MAS TUDO BEM CADA UM TEM OS SEUS, SÓ NÃO VALE É DENEGRIR IMAGENS DE PESSOAS INTEGRAS!!!!

    ResponderExcluir
  29. Adivinhão. Me diz quais os números da próxima MEGA SENA. Dividirei contigo.

    ResponderExcluir
  30. AI VAI O NUMERO Q PEDIL 40 40 40 40 40 40...!!!!!
    PODE APOSTAR QUE VOCÊS NÃO VÃO ERRAR

    ResponderExcluir
  31. Colega blogueiro, vamos atualizar o blog né, ficar na mesmice não dá.

    ResponderExcluir
  32. Atualiza! Atualiza! Atualiza! Atualiza!

    ResponderExcluir
  33. Veja resultado da enquete para prefeito de Pires Ferreira no BLOG sinsepfce.blogspot.com.

    - Deu Torrim, disparado.

    - Maior rejeição:Zé Flávio e Marfisa.

    - Menor rejeição: Torrim e Lanusse.

    ResponderExcluir
  34. Ohhhh esse pesquisa do Blog é sensacional!!!! Acho que nem precisam fazer pesquisa eleitoral no Pires.. o Torrim é demais... Yes, Yes, Torrim the best!!!!! =S

    ResponderExcluir
  35. Quem é torrim ? kkk'
    E quem disse que o Governador está com o PICA tá muito mal informado. hehe'

    O coitado anda dizendo pra todos que tá do lado do Governador só pq ta com uma lista do PSD devido a um acordo do Moésio Loiola com o Ciro.
    Os candidatos do Governador são do PSB 40.
    Pobres ignorantes, falam coisas sem fundamentação alguma!

    ResponderExcluir
  36. qUANTO BESTEIRAS VOCES DISCUTEM. pOR ISSO QUE O pIRES fERREIRA NAO VAI PRA FRENTE. cOM ESSE TIPO DE GENTE.

    ResponderExcluir
  37. AI AI AI,
    Torrim ganha porque vai GASTAR MAIS !!!
    E OLHE LÁÁÁ ...

    ResponderExcluir