terça-feira, 26 de julho de 2011

BISPO VISITA PIRES FERREIRA NA ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

Na Quinta-Feira, aconteceu o grande momento religioso e de muito orgulho para os católicos piresferreirenses foi a missa de abertura da festa da padroeira e o aniversário de 2 anos de fundação da paróquia, celebrada por Dom Odelir.
Dia 21 foi uma data importante para os paroquianos de Pires Ferreira, porém, o prefeito Marcos Marques e a Sra primeira dama Fátima Coelho não se encontravam para receber o bispo diocesano. Até aí se vê o descaso dessas autoridades e para desfarçar mandaram o seu filho Pedro Humberto para representá-los. A agenda de um prefeito deve ser preparada dando ênfase aos principais eventos e acontecimentos da cidade.

A Festa dura 10 dias, começou na quinta dia 21 e vai até domingo dia 31, serão dias de muita comemoração e animação, sábado haverá um leilão e no encerramento da festa que será dia 31 haverá um bingo, venha prestigiar este grande evento.

4 comentários:

  1. isso é mais uma prova do quanto o PREFEITO MARC0S MARUQES' , não está nem ai para o povo de pires ferreira, quanto mais para religião.

    ResponderExcluir
  2. Os funcionários do Prefeito estão sem lei, fazem o que quer. Além dos jumentos comerem o que resta das plantas da praça, estão comendo o mato que toma conta da cidade e podendo até causar acidentes aos transportes. Para completar os poucos varredores de rua que tem, o pobre do Açúcar, um deles, levou uma surra do homem que dizem ser o secretário de transporte e de limpeza, o Batista Menez. A causa da surra do pobre Açúcar foi só porque soube que a mãe estava adoentada no hospital e disse que ia ver como ela estava e o chefe dele negou a saida seguida de chibata, acreditam? Tem mais ele é concusado e o cangaceiro disse que ele estava demitido. Pode um negócio desses!!!!!!!
    Pires Ferreira ja virou foi Brogodó, a terra dos sem lei.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, estamos falando de Religiao, de Deus e nao dessas Baixarias que postam nesse blog de 5ª. Me admiro muito o SR. dono desse blog nao respeitar nem as coisas de Deus, aceitando umas baixarias dessas.A Justiça Deus existe e por mais que exista pessoas como vcs que acham que pode tudo Deus nunca deixará triunfarem.Porque nao postam comentarios relacionados ao que foi postado nao umas baixarias dessas.Pelo que eu li ali estava falando da visita do bispo a cidade, e nao de coisas falsas, mentirosas.Porque nao fala da festa, das coisas boas, estavamos aqui pra falar de Deus e nao pra saber quem estava presente ou deixou de estar,Cada um tem sua vida e suas particularidades. Quem faz esse blog deveria estar rezando e mto pra ter salvação depois de postar tanta baixaria na porcaria desse blog, que so serve de piada, pra fazer os outros rirem, nao tem nada que se aproveite.Quem faz deve ser otario, e ainda por cima burro, por aceitar uns poste. Duvido que aceite o que esta sendo postado agora, pq esta falando a verdade, aceita mentiras, baixarias pq deve ser uma pessoa mediocre e ridicula.

    ResponderExcluir
  4. E porque que o anonimo num falou da festa? Só falou mal do blog kkkkkkk

    ResponderExcluir