quarta-feira, 13 de julho de 2011

ARTICULADOR POLÍTICO DESTACA ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE PIRES FERREIRA EM ENTREVISTA AO BLOG DO KLÉBER TEIXERA.

Em entrevista ao Blog do Kleber Teixeira, Carlos Dias destaca a organização administrativa da prefeitura e comenta sobre os números educacionais positivos, funcionários com calendário de pagamento, fornecedores pagos em dia e uma atrativa agenda de eventos culturais, é esse o atual retrato da administração do Prefeito Marcos Marques em Pires Ferreira, segundo nos afirmou o articulador político Carlinhos Dias.
Carlinhos também confirmou que a partir do dia 14 a cidade promoverá um concorrido Festival Junino que terá como atrações as Bandas Memórias do Sertão e Solteirões do Forró. Outro ponto que destacou é que existe uma ação voltada para a recuperação das estradas que ligam aos distritos, as quais foram danificadas pelo rigoroso inverno.
O entrevistado não perdeu a oportunidade para citar que o Prefeito Marcos Marques é uma pessoa de caráter inquestionável e que “só promete o que pode cumprir”. Afirmou também que seu filho Pedro Humberto, tem destacado como uma pessoa de visão e que tem cada vez mais se projetado como uma grande liderança política.
Sobre a influência do líder político Zezão Aguiar de Reriutaba em Pires Ferreira, Dias preferiu não se alongar dizendo que: política se faz com grupo, e grupo não é só uma pessoa. Disse também que não existe candidato do Prefeito e que “tudo não passa de especulação”. Concluiu dizendo que somente o Prefeito é quem pode definir quem será o seu sucessor, e que ele sabe o que vai ser melhor para o futuro do município.Carlinhos também afirmou que o candidato situacionista de Pires Ferreira deverá ter o apoio do Governador. Lembrou que Marcos Marques, o qual tem como principal interlocutor estadual o Deputado Nelson Martins (PT), foi o primeiro Prefeito do Ceará a romper com o PSDB e a apoiar a candidatura de Cid Gomes em 2006, sendo essa articulação feita pelo então Deputado Sávio Pontes.

FONTE: Blog do Kléber Teixera

18 comentários:

  1. QUA...QUA... QUA... QUA... QUA.... PESNE EM UM HOMIM DE PRESTÍGIO.... SÓ SABIA FEZER CHURRASCO E FOFOCAR DA VIDA DOS OUTROS NA ÉPÓCA EM QUE TORRIM ERA PREFEITO.
    LEMBRO.... que as pessoas quando procuravam por Torrim tinha que passar primeiro por Carlinho... só queria ser o Torrim na época ... kkkk
    Taí um bom candidata a prefeito apoiado pelo prefeito M. Mole

    ResponderExcluir
  2. Este tal Carlinho e um dos que faz parte dos marajás que ganha sem trabalhar por isso e que ele e um puxador de saco!

    ResponderExcluir
  3. CARLOS DIAS E MERDA TUDO É A MESMA COISA

    ResponderExcluir
  4. Carlos Dias é de tamanha insignificância que dispensamos qualquer comentátio.

    ResponderExcluir
  5. ele é mt querido aqui kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. vai se aquetar carlos dias,tú nao viu foi nada ainda!

    ResponderExcluir
  7. Sai fora foqueteiro, tu só serve pra ser puxador de suco e falador da vida alheia . Só quero ver quando o Torrim for o prefeito e tu andar puxando o saco dele de novo.

    ResponderExcluir
  8. nao perco meu tempo fazendo comentário pra essa ruma de merda

    ResponderExcluir
  9. O DR. ZÉ FLÁVIO FALA EM SER CANDIDATO A PREFEITO. ELE NÃO TEM CONDIÇÕES, A NÃO SER QUE RETIREM E LEVEM PARA BEM LONGE TODOS OS CHIFRES DE PIRES FERREIRA. DR. FIQUE QUIETO QUE É MUITO MELHOR.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto a oposição tenta comseguir uma rádio para a sede do município. O prefeito Marcos Marques ou Prefeito Zezão ( como queiram) ira colocar uma radio na região da beira d´água. Nada contra aquela região cheia de pessoas maravilhosas, más vale lembrar que se continuar do jeito que está as coisas, a sede do municipio bem mereçe ser em alguma localidade daquela querida região.
    Porem é uma pena porque nos que moravamos na sede do municipio, estamos percebendo cada dia que se passa o descaso da atual adm. municipal com o desenvolvimento da nossa sede, que é tão carente de desenvolvimento.
    Vale lembrar que tudo isso só está acontecendo porque a maioria dos votos do muncipio se concentra na região da beira d´agua, e porque não temos vereadores que lute por nosso municipio como um todo.
    Esperamos que tudo isso mude pra melhor, porque o desenvolvimento tem de chegar por igual em todas as regiões e não em região A ou B.

    ResponderExcluir
  11. blogueiro qt você quer pra tirar essa ruma de merda desse blog?

    ResponderExcluir
  12. Se esse prefeito Marcos de Pires Ferreira se preocupasse com a cidade, ele não tinha deixado nas mãos dos outros. Personagem é em filme, ano que vem ele vai voltar para Hollywood com o Zezão, porque aqui é vida real prefeito Marcos.

    ResponderExcluir
  13. Pires Ferreira,so te pedimos que não retornes as mãos dos bárbaros,nem volte à ditadura ,qualquer coisa mesmo sendo de fora ainda e melhor que todos estes terrores que já vivemos

    ResponderExcluir
  14. E o que nos vivemos hoje é o que se não for terror? Ha é um pesadelo que vai acabar ano que vem!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu concordo com o comentário acima, quer quanto para tirar isso do ar? Porra, o Carlim do João Dias. articulador político?! Ow deus onde vamos parar?????

    ResponderExcluir
  16. Esse professor e louco , colocar esse carlos dias para ser conselheiro do prefeito, so sendo doido mesmo um homem esse carlos e tremendo puxa saco, fofoqueiro baixo nivel , desqualifiado total enfim ele e o prefeito merda mole se merece.

    ResponderExcluir
  17. o professor marcos despresa a sede porque as pessoas da sede sao esclarecidas nao se vende nem por favores nem por dinheiro, ver a pessima adminisrtação que o zezao esta fazendo e bota a boca no trobone , quando ele chega as pessoas nao estao nem ai pra ele so os puxa saco e que chegam perto .

    ResponderExcluir
  18. Ertendo bem que tem muita coisa a ser feita em P F erreira,começando p uma faxina politica, acabe muitos interesses de grupos que se beneficien do poder politico,o povo tem que fazer sua parte,quem elege um pessimo politico nao tem a quem se queixar, aquele que no dia D vai la vender seu voto, e crime por lei e muitos fazer essa pratica que e crime, as coias um dia mudarao e o poivo tem que acordar; na cidade tem muitos nomes e pessoas de competencia p escolher o sus cessor do atual executivo.

    ResponderExcluir