domingo, 15 de maio de 2011



Religiosidade Piresferreirense
Aconteceu ontem no dia 14/05 no distrito de Delmiro Gouveia a última novena daquela capela, cujo padroeiro é Santo Isidro. É um movimento religioso que reúne muitas pessoas do município. Após a novena ocorreu o leilão, como a tradição dessas festas. Infelizmente, as pessoas que tem uma certa condição financeira, como por exemplo as demais autoridades piresferreirenses, não se encontravam lá para prestigiar o momento, com exceção o ex vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Dr. Zé Flávio e até o ex prefeito Meton Junior, que marcaram presença e participaram do evento.
Em 2012, aguardem!!! Vai BOMBAR!!! Vai chover de candidatos no leilão de Sto Isidro para aparecer e fazer média diante da população; como aconteceu um episódio lamentável em 2008, no leilão de uma das festas religiosas da igreja matriz de Pires Ferreira, um confronto de disputa e de intrigas entre a ex prefeita de Ipu Corrinha do Torrim e a primeira dama de Pires Ferreira Fatinha.
Que exemplo de cidadania e respeito esse povo tem para representar a população?

11 comentários:

  1. Com o Dr Zé Flévio prefeito o desenvolvimento agora vai chegar.

    ResponderExcluir
  2. SÓ SE O PICA PAU TIVER JUNTO!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora É a vez do Dr. Zé Flavio.ele sim é um vencedor pois foi o unico que disputou contra o atual prefeito e torrim juntos e quase vence, agora ele é novamente candidato e vai vencer aguardem.

    ResponderExcluir
  4. É Zé Flavio mesmo, tem pra ninguém não.

    ResponderExcluir
  5. Quem o Zé Flávio vai escolher para ser o vice?

    ResponderExcluir
  6. acho que deve ser o ERIBERTO PASSOS NÉ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não sei quem vai ser o Vice, porem espero que o candidato seja o Torrim

    ResponderExcluir
  8. Sou pica pau. E apoio o grupo que está se formando.

    ResponderExcluir
  9. Só dá PICA PAU. Sou Torrim e não abro.

    ResponderExcluir
  10. Não importa quem seja o candidato so não quero mais é esse povo que ta no poder nem esses outro que vem de fora acabar com a nossa cidade.

    ResponderExcluir